Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

A idade é inimiga da mulher mesmo, a minha sogra é doida para arranjar um cara pra acabar a vida junto com ela mas ela já passou dos 50, é muito difícil, tenho pena dela as vezes, ela mora sozinha...

Não sei se casar é alpha ou não ,mas esse post do Neo eu discordo plenamente, para mim é totalmente sem lógica , a não ser que a pessoa seja um bobão a pessoa casa por sexo? Wtf, quando vc é novo o que não falta é isso.

Faça a gordinha uma pessoa fitness:

emagrecer-em-uma-semana.jpg

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade caras, e sobre ser gostosa, ela não precisa ser gostosa, desde que ela não seja preguiçosa e goste de atividades físicas tá bom.

Assim ela poderá passar anos na academia ao seu lado e se tornar uma gostosa, e mesmo depois que ela te dá uns 10 filhos ela poderá voltar aos treinos depois do resguardo, ficando boa de novo.

Link para o comentário

Baita post, Nan. Mitou.

(e se for casar, não case com uma gorda. principalmente as "gordinhas" que engordam quando casam e principalmente quando engravidam. case com uma ectomorfa)

Ou um Ectomorfo. Frango. emoji.png

Só tô brincando pessoal, hoje é sexta, quem vai travar o nintendo?

Eu não vou, pois tenho muita pendência de aula para fazer.

Link para o comentário

Se vocês tivessem 40 anos casariam com uma mulher de 20?

Confiariam na fidelidade dela?

O que teria a ver fidelidade com a idade da mulher? Se a mulher é puta aos 15, vai ser puta aos 20. Se é puta aos 20, vai ser aos 40...

Se você vai casar com uma mulher, independente da idade, terá que ter plena certeza de sua fidelidade - por que se não...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...