Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Boa, Frango. Assim se forma uma geração de homens eternamente adolescentes...

Por isso que o Brasil não vai pra frente.

Barbados de 20 anos planejando pegar os nenéns que estão nascendo, pqp...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu limite de curtidas acabou por hoje, curti seu post duh_prata rsrs, e do vizer .

No começo do namoro, eu pensava muito e "se minha namorada me traísse " ficava com esses pensamentos tosco, eu era muito novo e pegava geral, e pensava que ela poderia ser do mesmo jeito ou até pior, mas fui deixando isso de lado e levando para ver o que ia dar, e estamos juntos até hoje, mas hoje em dia se ela me traísse , eu penso que deixaria ela e iria embora de boa, mas eu só penso, na hora ninguém sabe o que poderia acontecer, vc dedicar sua vida a uma pessoa e ela lhe decepcionar dessa forma é muito complicado.

Quando somos novos pensamos cada coisa, quando eu ia para a casa da minha namorada eu ficava com medo de dobrar a esquina e ela está com outro, caralho quanta falta de confiança , eu não sei de onde eu tirava essas coisas , no fundo eu era um medroso sem saber o porque , medo da decepção sei la.

E sobre o que o Almeida falou do cara com 40 anos pegar novinhas, isso é só o que tem hoje em dia, eu mesmo conheço um cara que é solteiro e ele tem 50 anos e já foi casado, eu digo para ele arranjar uma mulher decente e ficar queto, ele disse que esta atrás, mas ele vive pegando novinha de 20 anos para baixo, e disse que depois dos 40 e muito velha.

E é muito normal vc ver na rua , caras mais velhos com mulheres bem mais jovens , e ta ficando normal o contrário tb, mulheres mais velhas com garotão do lado...

Como que um relacionamento desse vai da certo...

E ele tá certo ué

Vai casar com uma mulher de 40, já acabada... Daqui a uns anos já vai estar aos pedaços

O correto é ele ter sorte de encontrar uma mulher decente nessa faixa de idade de 20 ~ 25, no máximo do máximo 30.

Boa, Frango. Assim se forma uma geração de homens eternamente adolescentes...

Por isso que o Brasil não vai pra frente.

Barbados de 20 anos planejando pegar os nenéns que estão nascendo, pqp...

xbgemh.jpg

Nossa, olha só, tenho filho, olha como sou alpha e responsável

Teu problema almeida, é q tu é fiscal do que os outros fazem. A mesma coisa que houve com aquele papo de tatuagem.

A mesma coisa que disse lá, vou repetir de forma parecida: Se tu acha errado que o cara aos 40 anos, só fique com novinha, beleza. Mas a coisa é que você acha que sua opinião é verdade universal, procriar cedo, ter sua prole na idade correta e "ser feliz para sempre". Ai se o cara diz que nem fodendo ele vai fazer isso, tu já vem com pedra na mão dizendo que é errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, Frango. Assim se forma uma geração de homens eternamente adolescentes...

Por isso que o Brasil não vai pra frente.

Barbados de 20 anos planejando pegar os nenéns que estão nascendo, pqp...

Vai cry ? Por isso o Brasil não vai pra frente ? Mano o mundo inteiro esta na mesma situação... as pessoas estão casando menos no mundo todo...

"Geração de homens adolescentes mimimi"

Como se você realmente se importasse com o que os homens dessa geração fazem com sua vida pessoal... O fato de os homens não quererem casar ou casar mais tarde vai te afetar em que ? Nada ! Se você fosse mulher pelo menos até daria pra entender esse choro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsuehsuehushe

Esse almeida é uma figura. Esse tópico é genial. Por isso eu só leio ele.

Estudos mostram que quanto mais velho é o homem, mais chance tem o casamento de dar certo. Também dizem que quanto menos rodada for a mulher, mais chance do casamento ser feliz. Pessoas que casam virgens são mais felizes segundo estes estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais as mulheres de 20 anos estão mais rodada que as de 40 rsrs, mas isso vai mudando ....

Se eu me separasse hoje, n pensaria em casamento tão cedo.

No geral as pessoas estão casando mais tarde por que querem amadurecer primeiro, e encaminhar primeiramente sua vida profissional, já falaram isso aqui.

Hoje em dia, a mulher ter filho aos 40 anos é normal, a alguns anos atrás a mulher ter filho com 40 anos era dada como morte quase certa, era um absurdo.


E ele tá certo ué

Vai casar com uma mulher de 40, já acabada... Daqui a uns anos já vai estar aos pedaços

O correto é ele ter sorte de encontrar uma mulher decente nessa faixa de idade de 20 ~ 25, no máximo do máximo 30.

E se as mulheres pensarem assim tb? Por incrível que pareça , isso já está acontecendo , o que eu vejo de coroa de 40~50 ~5x, com os cara de 20~30 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pegar novinhas geral aos 40

Expectativa

image.jpg

Realidade

tio_sukita_comercial.jpg

Pros novinhos que não entenderam a referência, procurem por "tio da sukita"

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu falei: se você quer pegar novinhas de 20 aos 40, comece a ralar desde já, por que você vai ter que chegar alfa aos 40, caso contrário só receberá desprezo de mulheres que estão no auge de sua atração sexual e podem literalmente escolher entre as dezenas de caras que correm atrás dela.

Assim, você, quarentão, vai ter que ser melhor que seus concorrentes jovens e playboys shapudos. Boa Sorte!

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...