Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

@topic

Cara,

eu sou a favor de vc se sentir livre no minimo uma vez na vida.

eu namorei a primeira vez com 16 anos, foi uma imbecilidade, deixei de viver vários roles com os amigos.

oq vc pode aprender em um relacionamento qnd se tem 16 anos?

a rua ensina muito mais, e oferece experiências mais ricas. eu falo pra qm quiser ouvir, não namorem cedo.

fui criado pra ser certo demais, justamente por isso, dps dos 20 anos comecei a ficar todo errado, e minha vida começou a melhorar, o tempo perdido não volta, mas sempre é tempo de fazer as coisas de maneira diferente.

construam amizades fortes, e n seja uma bixinha se agarrando na primeira gatinha que aparecer, mulher gosta de namorar, a primeira vez que namorei, a menina me disse, "n sou de ficar", cai na pressão e pedi em namoro, 16 anos, inocente.

quando se é jovem, qualquer experiência é mais válida do que um relacionamento. há quem consiga namorar e sempre tá com a galera, eu nunca consegui.

eu teria medo de casar e saber que tem tanta coisa pra ver, pra conhecer.


@Deschain

Cadê tua mulé?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Patrick

Fazendo doutorado bem longe daqui.

Comecei a namorar com 16 também, a minha disse a mesma coisa, "não queria ficar só uma vez...", só que estou com ela até hj.

Já senti mais falta de sair, arranjar outras mulheres. Hoje não sinto mais tanta falta não.

Tive muitas experiências excelentes nesses anos do lado da namorada. Foi bem enriquecedor.

Mas eu também não indico pra ninguém namorar com 16. Se eu, que sou caseiro pra caramba e era tímido de uma maneira patológica sinto falta de ter tido mais mulheres, imagino quem é mais extrovertido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu também fui criado pra ser certo demais. Mas eu agradeço meus pais por isso.

A parte prejudicial foi muito culpa minha. Meus pais me davam total liberdade pra sair, e eu não aproveitei do jeito que era pra aproveitar.

Só depois dos 21, 22 que comecei a perder a timidez. Hoje tenho 25 e meu problema com timidez é 0. Se precisar fazer palestra pra 1000 pessoas faço numa boa.


@Almeida

É só ter dinheiro e cuidar bem do shape, manter os dentes brancos...

Mulher de 20 eu não garanto, mas um cara de 40 em forma e com grana é o sonho das que tão beirando 30 que ainda estão solteiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frango

Dá mais detalhes de como parar de fumar com o rapé, vou mandar pro arrombado do meu irmão.

Vc começa a usar e já para com o cigarro? QUantas vezes ao dia? ETC.

Rapé faz mal?

Ele tem nicotina, então você cheira e não quer saber do cigarro. Uma latinha é uns 3 pila e dura um mês, se tu cheirar todo dia. Tu vai deixar o cigarro e vai viciar no rapé (pela nicotina), então tem que ir diminuindo o rapé até parar. Ele faz mal, mas muito menos que o cigarro. E não é uma parada pra tu cheira pra sempre. Eu não sei exatamente o mal que faz pq parece que não foi estudado, mas tem um selo do ministério da saúde na embalagem (talvez por ser tabaco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...