Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Minha namorada queria casar comigo, e na minha opinião ela é perfeita pra mim, nos damos super bem e tenho mta confiança nela.

O único motivo pelo qual não a pedi em casamento foi o fato de que ainda sou estudante universitário, não tenho emprego, nem renda fixa, porém se já estivesse empregado e com certa estabilidade financeira, não pensaria duas vezes antes de casar, independentemente de ter apenas 24 anos de idade.

Pra mim, o fator idade é pouco relevante quando você encontra alguém que ama de verdade e que te completa. Vejo muito mais lucro em passar uma juventude inteira do lado de uma única pessoa que te ama intensamente, do que com várias que só estão atraídas por ti.

Concordo, pra mim essa história de que o homem precisa curtir antes pra quando casar estar "saciado" não existe. O Homem é uma máquina do sexo, vocês sabem, as mulheres também sabem, por isso desconfiam tanto de nós. E outra, quanto mais o cara curte cedo, mas vai vir lembranças do tempo da curtição no dia que você brigar com sua mulher no sábado a noite, ainda mais se tiver uma casa de show próxima a sua casa e você acordar de madrugada ouvindo o sertanejão tocar.

Mas que fique claro que não estou dizendo que o cara deve casar com a primeira moça que ele beijar, só estou falando que na minha opinião um homem nunca vai estar totalmente satisfeito e pronto pra um casamento porque já curtiu demais. Mesmo o cara sendo fiel.

Editado por CassioGolden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca estamos totalmente satisfeitos com nada, essa é que é a verdade.

Tem dias que eu tô felizão com a namorada, em outros dá vontade de jogar tudo pro alto. Às vezes não aconteceu nada pra haver essa mudança de humor. E olha que acho difícil achar outra mulher com tantas boas qualidades quanto a minha.

Eu imagino o cara que tem uma mulher que enche o saco pq ele sai pra jogar bola, que bisbilhota o face dele procurando as "vadia" da academia, que faz greve de sexo, que o desrespeita... A vida desses caras deve ser um inferno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente Deschain.

Sobre satisfação, queria levantar outra questão com vocês.

Por que o ser-humano nunca está satisfeito com o que tem?
Onde e como ou o que você precisaria ter hoje para estar satisfeiro?

Se todos poderem responder eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que se casou aos 19 porque a mulher dele estava grávida.Sendo assim,se casou e foi morar num quartinho na casa da sogra.Porém,depóis de uns 6 meses casados,ele a traiu afirmando que uma menina o forçou a beijar(kkkkkk).A esposa descobriu e elesterminaram(ela cm 18 e um filho deles).Quando fui visita-la e ver se ela estava bem,ela me falou que iria.voltar,porém ia ficar com um menino que estava com vontade de ficar e que não ficou por causa do casamento.Fui lá um dia desse e ela fez isso e eles já voltaram kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que se casou aos 19 porque a mulher dele estava grávida.Sendo assim,se casou e foi morar num quartinho na casa da sogra.Porém,depóis de uns 6 meses casados,ele a traiu afirmando que uma menina o forçou a beijar(kkkkkk).A esposa descobriu e elesterminaram(ela cm 18 e um filho deles).Quando fui visita-la e ver se ela estava bem,ela me falou que iria.voltar,porém ia ficar com um menino que estava com vontade de ficar e que não ficou por causa do casamento.Fui lá um dia desse e ela fez isso e eles já voltaram kkk.

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente Deschain.

Sobre satisfação, queria levantar outra questão com vocês.

Por que o ser-humano nunca está satisfeito com o que tem?

Onde e como ou o que você precisaria ter hoje para estar satisfeiro?

Se todos poderem responder eu agradeço.

A explicação filosófica é que só a dor é positiva, ao tempo que o prazer não é.

"Sentimos a dor, mas não a ausência da dor; sentimos a inquietação, mas não a ausência da inquietação; o temor, mas não a segurança. Sentimos o desejo e o anelo, como sentimos a fome e a sede; mas apenas satisfeitos, tudo acaba, assim como o bocado que, uma vez engolido, deixa de existir para a nossa sensação. Enquanto possuímos os três maiores bens da vida, saúde, mocidade e liberdade, não temos consciência deles, e só os apreciamos depois de os havermos perdido, porque esses também são bens negativos. Só notamos os dias felizes da nossa vida passada depois de darem lugar aos dias de tristeza...

À medida que os nossos prazeres aumentam, tornam-nos cada vez mais insensíveis; o hábito não é já um prazer. Por isso mesmo a nossa faculdade de sofrer é mais viva; todo o hábito suprimido causa um sentimento doloroso. As horas correm tanto mais rápidas quanto mais agradáveis são, tanto mais demoradas quanto mais tristes, porque o gozo não é positivo, mas sim a dor, cuja presença .se faz sentir. O aborrecimento dá-nos a noção do tempo, a distração tira-a. O que prova que a nossa existência é tanto mais feliz quanto menos a sentimos: de onde se segue que mais vale ver-nos livres dela. Não se poderia absolutamente imaginar uma grande e viva alegria, se esta não sucedesse a uma grande miséria porque nada há que possa atingir um estado de alegria serena e durável; o mais que se consegue é distrair, satisfazer a vaidade. É por este motivo que todos os poetas sâo obrigados a colocar os seus heróis em situações cheias de ansiedades e de tormentos, a fim de os livrarem delas: drama e poesia épica só nos mostram homens que lutam, que sofrem mil torturas, e cada romance oferece-nos em espetáculo os espasmos e as convulsões do pobre coração humano. Voltaire, o feliz Voltaire, que tão favorecido foi pela natureza, pensa como eu, quando diz: "A felicidade não passa de um sonho, só a dor é real"; e acrescenta: "Há oitenta anos que o experimento. Não sei fazer outra coisa senão resignar-me, e dizer a mim mesmo que as moscas nasceram para serem comidas pelas aranhas, e os homens para serem devorados pelos pesares."

Se quiser entender melhor, leia o livro: http://minhateca.com.br/livros_gratis_BR/SCHOPENHAUER*2c+Arthur.+Dores+do+Mundo,71118.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu limite de curtidas acabou por hoje, curti seu post duh_prata rsrs, e do vizer .

No começo do namoro, eu pensava muito e "se minha namorada me traísse " ficava com esses pensamentos tosco, eu era muito novo e pegava geral, e pensava que ela poderia ser do mesmo jeito ou até pior, mas fui deixando isso de lado e levando para ver o que ia dar, e estamos juntos até hoje, mas hoje em dia se ela me traísse , eu penso que deixaria ela e iria embora de boa, mas eu só penso, na hora ninguém sabe o que poderia acontecer, vc dedicar sua vida a uma pessoa e ela lhe decepcionar dessa forma é muito complicado.

Quando somos novos pensamos cada coisa, quando eu ia para a casa da minha namorada eu ficava com medo de dobrar a esquina e ela está com outro, caralho quanta falta de confiança , eu não sei de onde eu tirava essas coisas , no fundo eu era um medroso sem saber o porque , medo da decepção sei la.

E sobre o que o Almeida falou do cara com 40 anos pegar novinhas, isso é só o que tem hoje em dia, eu mesmo conheço um cara que é solteiro e ele tem 50 anos e já foi casado, eu digo para ele arranjar uma mulher decente e ficar queto, ele disse que esta atrás, mas ele vive pegando novinha de 20 anos para baixo, e disse que depois dos 40 e muito velha.

E é muito normal vc ver na rua , caras mais velhos com mulheres bem mais jovens , e ta ficando normal o contrário tb, mulheres mais velhas com garotão do lado...

Como que um relacionamento desse vai da certo...

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me faria feliz hoje?

Largar um dos empregos. (ou seja, mais tempo livre, principalmente pra cuidar do shape);

Ter a namorada por perto novamente;

Por hora, só penso nessas duas coisas. Um dos empregos acho que largo no fim do ano. Até lá vou ficar zerado de dívidas e com uma gordurinha no banco. A mulher só volta pra valer daqui a uns 2 anos. Isso é o que me atormenta hoje.

Veja, não falei nada sobre dinheiro.

Hoje ganho 4x mais do que no começo da carreira, e meu nível de felicidade é o mesmo, ou até menor. Pelo menos pude comprovar que dinheiro é uma ferramenta, apenas. Ter dinheiro sobrando não te dá muita coisa. O que ferra é FALTAR dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...