Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Boto fé. Mas cara, na moral, essa rasgação de seda me soa muito falso, pq meus amigos mesmo, eu to nem ai, n faço média, n precisa, falo oq quero e fim.

Dois exemplo, tem um cara que ele era promoter, super sociável mas cara, n é possivel q ngm ache falso.. é demais de falso, bajulação, interesse, etc.

Tem outro que é sociável, mas dizia que esse é o egoísta, ele fala pra caralho, acaba entrosando com todos em volta, mas só pensa nele, ai acaba que a pessoa gosta dele, ele pode gostar ou não.

Tem seus lados positivos.

@Aroma

Think and grow rich

Recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os 7 passos para fazer vários amiguinhos e ser “cool”
de Silvio Koerich
Aki estão os passos para vc ter vários amiguxos. É muito simples é só tu ser que nem a malhação.
Passo 1 - Sempre sorria. É proibido cara feia. Um pessoas cheia de amigos sempre está sorrindo pq é felizão da vida, não tem problemas nenhum. Nunca fica com cara amarrada pq isso é coisa de depressivo eskrotão. Quem toma açaí, vai de carro pra aula e tem 3 ficantes ao mesmo tempo não pode ter problemas.
Passo 2 - Nunca eskeça de a cada frase que vc fizer, colocar as gírias da moda. Por exemplo, quando vc estiver empolgado, nunca eskece do gritinho "UHUWWWWWW". Comece uma frase com "Pô brother o que tá pegando é o seguinte". E claro, nunca eskece de usar um sotaque maroto, do tipo carioca, forçando o "S", SACOU?
Passo 3 - Sempre vá em todas as raves que tiverem cartazinhos colados pela cidade, ou nas festas que as vadias em porta de faculdade ou escola entregam. Um verdadeiro cara amiguxo-malhação está em todas. Ficar em casa no final de semana é uma heresia. Quem vai querer ser amigo de quem fica sexta e sabado de noite em casa? Isso é coisa de nerd bundão.
Passo 4 - Use roupas da moda, sempre com calças jeans transadas, penduricalhos no braço, brincos, piercings, cabelos pintados, super escorridos e lisos, ou super black power, sempre use tênis da moda. lembre-se, All star é coisa de rebelde , piercing no nariz é algo EXTREMAMENTE anti-sistema, e tatuagem de estrelinha mostra que vc é muito DA HORA. O seu relógio deve ser colorido, sempre use óculos que cobre a cara toda estilo alienigina. Levi's é uma roupa que todo amiguxo malhação deve ter. Isso tudo dá mtos amigos o modo de se vestir.
Passo 5 - Seja fã de toda música eletrônica que existir, seja adepto de algumas dessas bostas da moda, trance, house, tecno que só quem conhece sabe diferenciar, e adote uma delas para poder fazer guerrinhas com seus amigos. Também ouça CPM22, Pitty, Capital Inicial para os mais "vanguarda" e claro, para ganhar mtos amigos e posar de playboy marginal criminoso, ouça charlie Brown JR, Snoop Dog, 50 Cent. Se kiser ser mais anti-sistema, ouça rappa, mas se não entender o que ele fala tudo bem.
Passo 6 – Não tenha espinhas. Amiguxo malhação nunca tem espinhas, suas peles são perfeitas, ninguém tem pelos, ninguém tem meleca nem mal hálito. Ninguém é amigo de gente feia
Passo 7 – Nunca ande com alguém que possa estragar sua imagem. Nerds, metaleiros fedorentos, rebeldes sem causa, rpgistas, necrofilos e gente e gente que escreve blogs viris neo-masculinos não devem nem estar a 20 metros perto de vc.
Assim vc terá mtos amiguxos estilo malhação, e claro, será mto feliz e poderá ir ao shopping sem se sentir excluído.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boto fé. Mas cara, na moral, essa rasgação de seda me soa muito falso, pq meus amigos mesmo, eu to nem ai, n faço média, n precisa, falo oq quero e fim.

Dois exemplo, tem um cara que ele era promoter, super sociável mas cara, n é possivel q ngm ache falso.. é demais de falso, bajulação, interesse, etc.

Tem outro que é sociável, mas dizia que esse é o egoísta, ele fala pra caralho, acaba entrosando com todos em volta, mas só pensa nele, ai acaba que a pessoa gosta dele, ele pode gostar ou não.

Tem seus lados positivos.

Também me parece falso, mas é assim.

Não é exatamente puxar o saco/rasgar seda, mas seria se interessar com sinceridade, buscar ser amigável,presença, etc. E tu vai receber de volta de quem achar que tu vai acrescentar na vida.

Eu também tenho meus amigos que posso falar qualquer bosta e foda-se, mas eles já são amigos, e provavelmente antes disso rolou de você ser amigável, ajudar, conviver e tudo mais pra ter chegado onde chegou.

Mas tem sim os que puxam saco e lucram muito mais amigos, porque as pessoas procuram mesmo quem bote elas pra cima, principalmente hoje.

E é verdade, quanto mais sociável, mais difícil confiança.

É o que eu disse, tem que buscar quem te interessa de verdade, porque não faz sentido buscar social com quem não vai fazer diferença.

Mas se a pessoa não gosta muito de ter o social tão ativo não faz sentido buscar isso. Não acrescenta em muita coisa se você tem um social normal...

Mas no geral a única coisa a se fazer é falar com quem te interessa sempre que acontecer.

Geralmente parece muito fácil, mas na prática ninguém faz. (Por preguiça, timidez, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de casar aos 40 anos é foda, pq se tu espera demais, acaba ficando meio no desespero no fim das contas, vai ter que pegar 'o que vier' pra não ficar sozinho.

O bonitinho por exemplo, casou mó novo, caso desse alguma merda e ele se separasse, ao menos ele ainda é novo pra casar de novo e tal. Agora, um cara com 40 anos que casa e não dá certo, vai casar de novo com 55 anos?

Acho que 25~30 anos seria o 'ideal'

Editado por duh_prada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de casar aos 40 anos é foda, pq se tu espera demais, acaba ficando meio no desespero no fim das contas, vai ter que pegar 'o que vier' pra não ficar sozinho.

O bonitinho por exemplo, casou mó novo, caso desse alguma merda e ele se separasse, ao menos ele ainda é novo pra casar de novo e tal. Agora, um cara com 40 anos que casa e não dá certo, vai casar de novo com 55 anos?

Acho que 25~30 anos seria o 'ideal'

Vou ter que concordar acho que exagerei muito, 40 anos também é muito tarde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada queria casar comigo, e na minha opinião ela é perfeita pra mim, nos damos super bem e tenho mta confiança nela.

O único motivo pelo qual não a pedi em casamento foi o fato de que ainda sou estudante universitário, não tenho emprego, nem renda fixa, porém se já estivesse empregado e com certa estabilidade financeira, não pensaria duas vezes antes de casar, independentemente de ter apenas 24 anos de idade.

Pra mim, o fator idade é pouco relevante quando você encontra alguém que ama de verdade e que te completa. Vejo muito mais lucro em passar uma juventude inteira do lado de uma única pessoa que te ama intensamente, do que com várias que só estão atraídas por ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de casar aos 40 anos é foda, pq se tu espera demais, acaba ficando meio no desespero no fim das contas, vai ter que pegar 'o que vier' pra não ficar sozinho.

O bonitinho por exemplo, casou mó novo, caso desse alguma merda e ele se separasse, ao menos ele ainda é novo pra casar de novo e tal. Agora, um cara com 40 anos que casa e não dá certo, vai casar de novo com 55 anos?

Acho que 25~30 anos seria o 'ideal'

Sem contar que ao menos que você seja super alfa pra conseguir pegar novinha de 20 aos 40, é mais provável que, com sorte, tu pega uma mulher rodada de 30. Ao contrário do cara que casa jovem com 25 consegue uma mulherzinha de 20 (claro, já deve ter dado tb, mas é quase virgem se comparada com a de 30 que já passou por centenas de pênis antes do seu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele livro A Sobrevivência no Mundo Vaginante diz que aos 20 anos sua esposa nem nasceu. Ele sugere que se case aos 40 e ainda diz que a vida do homem só começa aos 40, ao tempo que a da mulher terminaria aos 30. Faz um certo sentido, já que aos 40 a carreia da maioria dos homens é consolidada, boa parte já têm patrimônio, etc. Isso vale mais ainda para os tempos atuais de adolescência tardia.

Meu pai separou da minha mãe e namorou uma mina de 18 até ela fazer 23 e teve um filho com ela. Hoje tá solteiro de novo, mas pegando várias novinhas. Direto eu colo no meu pai e tá rolando um churrasco dos amigos dele cheio de ninfetas. Muita mulher, coisa que nem eu e meus broder consegue em nossos humildes churras.

---

Estou lendo As Dores do Mundo:

"Enquanto a primeira metade da vida é apenas uma infatigável aspiração de felicidade, a segunda metade, pelo contrário, é dominada por um sentimento doloroso de receio, porque se acaba por perceber mais ou menos claramente que toda a felicidade não passa de quimera, que só o sofrimento é real. Por isso os espíritos sensatos visam menos aos prazeres do que a uma ausência de desgostos, a um estado de algum modo invulnerável.— Nos meus anos de mocida-de, uma campainhada à porta causava-me alegria porque pensava: "Bom! é qualquer coisa que sucede." Mais tarde, experimentado pela vida, esse mesmo ruído despertava-me um sentimento vizinho do medo; dizia de mim para mim: "Que sucederá?""

Frango como funciona essa parada do fumo de rape pra parar de fumar?

Funciona no mesmo dia que tu comprar o rapé. Bote fé.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...