Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Também não acho o ideal casar aos 20 anos. Acho que o ideal é curtir/construir patrimônio até uns 25, 27, máximo 30. Querer curtir até os 40 pra só depois casar e ter filhos significa que você dedicou o auge de seu vigor físico e mental em outras coisas, e apenas quando já estava ficando acabado decidiu ter uma família, como se fosse um prêmio de consolação por não poder mais estar "curtindo".

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu primo jé e totalmente diferente de mim, ele namora a 11 anos , vive traindo a namorada , mas disse que quando casar é diferente, pq casamento é casamento.Não vejo lógica em uma pessoa que trai a outra por 11 anos, por causa de um papel vai parar de trair?Ele disse que casa próximo ano rsrs.

A maioria dos meus amigos são assim também, todos namoram a anos, mas vivem traindo a namorada dizendo que quando casarem vão parar de trair. A real é que são homens frouxos, nao conseguem ser firmes no relacionamento e vem querer dar desculpinhas do tipo "ah, mas eu sou jovem demais pra ser fiel, to na idade de curtir, de pegar gera, quando eu tiver velho eu dou uma parada com esse lance de trair".

Infidelidade é coisa de homem de personalidade fraca, e infelizmente a tendência pro futuro é vermos cada vez mais homens traindo e buscando conciliar o namoro/casamento com esses estilinhos de vida promiscuos e mediocres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é foda, se não quer ficar sério com ninguém , não namore , namorar só pra dizer que namora é sem futuro, e 90% dos homens são assim hoje em dia, pelo menos os que eu conheço, tem um que fala que só em escutar a palavra casamento ele fica com coceira, e ele já namora a 9 anos rsrs.

Meu primo sempre diz que sair com outra mulher é bom para renovar o relacionamento...

Agora , antes de casar vc tem que está certo disso, eu demorei 4 anos para decidir se queria casar mesmo, tem muita gente que conhece e logo casa, eu não concordo, pq a pessoa namora com a outra a 10 anos e não a conhece , imagina com 3 meses ...

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é o homem médio, na minha visão:

Não gosta de estudar, nunca gostou. Era péssimo na escola, apesar de ter sido sua melhor fase na vida, por causa dos amigos. Daí vem também sua capacidade intelectual pífia. Não lê, não sabe escrever.

Não tem dinheiro. Sem qualificação profissional, pula de emprego em emprego que o pague mil conto por mês. Trabalha pra pagar seu celular, que usa pra matar serviço no "whats".

Gosta de funk e sertanejo universitário, que deixa tocar alto no seu gol quadrado. Na balada, vai onde a cerveja é barata e a mulherada é fácil (e feia).

Tem 20 e poucos anos, e talvez 1 ou 2 filhos, da época de ensino médio, onde era um popular repetente. A mãe da criança sempre o ameaça, dizendo que vai entrar na justiça pra receber a pensão.

A melhor parte da vida do cara é um futebol no final de semana, apesar da pança já o estar atrapalhando. Claro, do jeito que bebe, não tinha como manter o tanquinho de pedreiro de outros tempos.

Durante a semana tem o botecão, a novela e o jogo do curintia.

Fui extremamente, EXTREMAMENTE radical aqui. Mas é um combinado do que eu vejo, inclusive entre os meus chegados. Tá aí, o homem brasileiro médio, pelo menos o da minha realidade. Claro que é difícil achar um com todas essas "qualidades" aí, mas é um combinado bem comum.

Tenho uma definição de homem médio diferente, homem médio para mim é aquele que não tem grandes atributos.

Ainda não tem status, dinheiro, ainda está crescendo na vida...

O que você descreveu pra mim é homem BAIXO haha

A maioria dos meus amigos são assim também, todos namoram a anos, mas vivem traindo a namorada dizendo que quando casarem vão parar de trair. A real é que são homens frouxos, nao conseguem ser firmes no relacionamento e vem querer dar desculpinhas do tipo "ah, mas eu sou jovem demais pra ser fiel, to na idade de curtir, de pegar gera, quando eu tiver velho eu dou uma parada com esse lance de trair".

Infidelidade é coisa de homem de personalidade fraca, e infelizmente a tendência pro futuro é vermos cada vez mais homens traindo e buscando conciliar o namoro/casamento com esses estilinhos de vida promiscuos e mediocres

Os promíscuos me parecem fracos, incapazes
de suportar os tormentos de uma só esposa sem recorrer a outras amantes
como muletas. Se você necessita de várias amantes, isto pode estar
indicando que é incapaz de arrancar a satisfação de uma só. O macho
superior transforma sua companheira em esposa, amante e namorada ao
mesmo tempo, não lhe dando outra saída a não ser tornar-se uma supermulher, sincera, completa e perfeita ou decidir-se pelo fim da relação.

Nessahan Alita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu tem qts anos?

Não me vejo casando com nenhuma futura namorada daqui a 10 ~ 15 anos independente do tempo de namoro eu acho HAUAHAUH

Tenho 24.

Uma coisa que eu acho que faz as pessoas não quererem constituir casamente também é a expansão dos métodos contraceptivos.

As pessoas cada vez mais percebem que podem desfrutar dos prazeres do sexo sem a responsabilidade de uma família ou filhos, e não tem nenhum motivo para isso. Então adiam cada vez mais, e só vão realmente firmar um matrimônio quando encontrarem alguém com qual estejam realmente muito dispostos a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi uma palestra em que o cara falava que o sexo corresponde (ou deve corresponder) ha mais ou menos 25% da felicidade do casal.

O amor em si, carinhos, passeios, viagens, filhos, crescimento financeiro entram com mais importância. Se os homens soubessem colocar cada coisa em seu lugar os casamentos seriam melhores, mas quando o cara se transforma em um escravoceta ele não vai conseguir ser fiel a mulher nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os promíscuos me parecem fracos, incapazes
de suportar os tormentos de uma só esposa sem recorrer a outras amantes
como muletas. Se você necessita de várias amantes, isto pode estar
indicando que é incapaz de arrancar a satisfação de uma só. O macho
superior transforma sua companheira em esposa, amante e namorada ao
mesmo tempo, não lhe dando outra saída a não ser tornar-se uma supermulher, sincera, completa e perfeita ou decidir-se pelo fim da relação.

Nessahan Alita

Muito bom cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enebt, mas dos que eu conheço, a maioria é fraca.

Sobre casar, a partir do momento que você encontra uma pessoa que seja uma companhia foda, te dê um bom sexo e tenha um bom caráter, acredito que seja um bom negócio. Caso contrário, não. Casar por obrigação ou por protocolo não rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais dicas/técnicas vcs usam pra ser mais sociável?

preciso melhorar isso

Dicas/Técnicas? Cara, não sei se isso pode lhe ajudar, mas lá vai: Tente mostrar mais interesse na pessoa, brinque, e dê 100% de atenção na conversa.

Patrick: E ae, o que você faz?

João: Cara, eu toco violão, faço faculdade, e dou aula de reforço.

Patrick: Caramba, você toca violão? Velho, tentei quando era mais novo, mas achei difícil. Dizem que chama uma mina do caramba, né?

João ( pode não pegar nenhuma mina): kkkk' Sim, cara. As meninas falam isso, aquilo, etc.

Isso é mostrar interesse.

Se tem uma coisa que eu aprendi sobre ser sociável é que nós plantamos pra colher... (Mais clichê impossível)

Plantar? é isso o que o Icaro disse, tem que mostrar interesse na vida da pessoa, mostrar que pode somar, que tua companhia vai fazer sentido.

Porque se a pessoa achar que tu não vai somar em nada, ela vai te descartar, e é comum.

Isso é o plantar, mas nem sempre fazendo isso tu vai colher algo bom. Eu tenho forçado a barra pra conhecer pessoas, e boa parte não retorna. (Diria que no começo era ainda pior), algumas não passam do primeiro diálogo.

E pra planta crescer tu tem que regar sempre. (Regar > Conviver, dialogar, "ajudar", cultivar), e quanto mais regar, mais forte vai ser o vínculo.

Só que é tudo uma variável...

O quanto de sementes tem plantado? O quanto tem regado essas sementes? etc.

Só que é cansativo fazer social, eu também tenho preguiça, é demorado, cansativo e diria até que chato dependendo do seu humor. Além disso, geralmente as pessoas se fecham mais pra novas amizades depois de adultas comparada ao colegial.

Bom, é o que eu tenho feito nos ultimos 6~7 meses, e tenho conseguido chegar onde eu quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei babaca pra caralho. Igual o carinha que o Almeida postou há umas páginas atrás.

Como assim o casamento hoje é ruim ou uma armadilha ao homem?

Lendo o texto (muito mal escrito, por sinal) me perguntei diversas vezes o que seria o modelo ideal de mulher à comunhão para o autor, ou como seria o casamento dos seus sonhos.

Eu penso que casamento é desenvolvimento. Eu hoje não namoro uma mulher a não ser que eu veja a promessa de nós crescermos juntos, que eu a julgue ou superior a mim ou tão preocupada com sua vida quanto eu sou com a minha. E não o faço justamente porque me vejo na busca por essa mulher, por uma mulher para quem eu possa dar todo meu amor, que o mereça e que haja o retornex. Claro que sexo por sexo que hajam fodas fixas. Mas sempre estou em alerta.

Alguém aqui já leu Think and grow rich?

Os comentários das páginas anteriores a respeito do que é possível ou impossível seriam criticados pelo autor. No livro há a premissa de que uma coisa que é desejada de forma intensa e repetida, com crença (fé) na conquista, imaginação de sí mesmo depois do sucesso, crença real "eu vou conseguir", e principalmente quando tudo isso estiver atrelado a sentimentos/emoções, então é inevitável que a mente, mais uma vez com o auxílio da imaginação e da Providência Divina,

não formule um plano de ação.

Daí é coisa de tempo e de recursos de informação. Ou seja, a falha temporária deve-se a falta de informação (know how) ou por algum erro no plano ou em sua execução.

Em resumo: não tem mágica. O negócio é eleger grandes desejos, grandes propósitos, botar-se a querer essas porras mais do que qualquer coisa na vida e simplesmente ter sucesso por obsessão, por mérito, por tomar incansável de ações visando os fins.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...