Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

quer dizer que quem tem de 20 a 34 e não esta casado é imaturo e não cresceu... e se o cara não quiser casar até os 40, e prefere viver curtindo com os amigos, pegando mulher, tendo sua liberdade sem ter que dar satisfação a ninguém, ele é imaturo ?

Sim, ele é. É o fenômeno da adolescência tardia, típica de nossa época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A que vcs atribuem o fato da nossa geração se casar mais tarde, demorar mais tempo pra adquirir responsabilidades??

Eu n acho que seja apenas pessoas velhas que mimam, a maioria das crianças com pais jovens são mimadas pra porra hj em dia.


.

Editado por Patrick Bateman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele é. É o fenômeno da adolescência tardia, típica de nossa época.

Engraçado é que o conselho que os mais velhos sempre me dão: curta, curta muito, saia, namore, se divirta, não case agora não... conselho de pessoas que se casaram com 18 a 20 anos...

Mas como já disseram, cada um é feliz de um jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que o conselho que os mais velhos sempre me dão: curta, curta muito, saia, namore, se divirta, não case agora não... conselho de pessoas que se casaram com 18 a 20 anos...

Mas como já disseram, cada um é feliz de um jeito...

Sim, toda vez que falo que sou casado , sempre falam que eu sou louco que poderia esta aproveitando, que casamento é igual a morte e blablabla.

Todos estamos expostos a falha, mas isso não que dizer que tem uma idade para acontecer, tanto a pessoa pode se da mal no casamento jovem como quando mais velha tb. É um assunto muito delicado, eu até agora n tenho do que reclamar, eu sou casado a 2 anos mais o total junto a 8 anos.

E outra, minha mulher me ajudou muito a evoluir como homem e como pessoa, aquele dizer , que o homem faz a mulher e a mulher faz o homem .

Mas isso vai muito de cada, se eu quisesse curtir a vida sair com todas e etc.. eu não casaria.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um conhecido meu casa esse ano, tem 21 anos de idade. Eu não diria que é besteira casar novo, só acho necessário ter seu "pé de meia" pra fazer isso.

Acho besteira por exemplo, casar novo sem ter onde cair morto e ir morar de aluguel.

Acho alfa pra caralho ter filho, sem contar que todo homem (acho eu) tem vontade de espalhar sua linhagem.

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, toda vez que falo que sou casado , sempre falam que eu sou louco que poderia esta aproveitando, que casamento é igual a morte e blablabla.

Todos estamos expostos a falha, mas isso não que dizer que tem uma idade para acontecer, tanto a pessoa pode se da mal no casamento jovem como quando mais velha tb. É um assunto muito delicado, eu até agora n tenho do que reclamar, eu sou casado a 2 anos mais o total junto a 8 anos.

E outra, minha mulher me ajudou muito a evoluir como homem e como pessoa, aquele dizer , que o homem faz a mulher e a mulher faz o homem .

Mas isso vai muito de cada, se eu quisesse curtir a vida sair com todas e etc.. eu não casaria.

Quando as pessoas dizem que casamento é igual morte, é pelo fato de você assinar o papeis do casamento e funcionar como se fosse um "termo de responsabilidade", e na verdade é...

É mais dificil terminar um casamento do que um namoro, porem essas experiencias que você teve com sua mulher, da pra adquirir num namoro por exemplo, em que as 2 pessoas moram juntas, a unica diferença é que não tem nenhum papel assinado, isso torna o casal mais "independente". Mas no casamento, o homem e a mulher se entregam mais e lutam mais pela união...

Por isso na minha opinião eu não acho valido casar cedo, porque a maioria dos homens, e atualmente as mulheres também não conseguem arcar com essa responsabilidade, da vontade de ir numa festa, da vontade de ficar com outra pessoa, fujir das responsabilidades de um casamento, etc...

Mas a partir do momento que você arranja uma pessoa bem bacana, todas essas vontades passam, o dificil é achar... mas pelo visto você tem então aproveite

O pé de meia é importante também rsrs

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, e uma coisa que aprendi no casamento é: quando a liseira(falta de dinheiro) bate na porta o Amor pula a janela.

Minha mãe sempre dizia que ninguém vive só de amor, e eu nem ligava, mas vejo que é a mais pura verdade, quando vc passa por dificuldade financeira seu relacionamento tende a piorar, mas tem que saber lidar com as situações.

E sobre o que vc falou que todas essas vontades passam, é verdade tb,pelo menos no meu caso, as pessoas chegam e falam que eu deveria ta pegando 1 mulher diferente todo dia e etc..., isso tem seu lado bom mas tem o lado ruim tb, acaba que vc fica com varias mulheres mas não da valor a nenhuma delas.

Quando meus amigos chegam e falam que eu sou besta e sou homem de uma mulher só , que eles são os "comelão" e etc..., só consigo pensar que eu tenho isso que eles procuram , em casa mesmo e todo dia sem falta, então eu sou muito feliz com isso rsrs.

Meu primo jé e totalmente diferente de mim, ele namora a 11 anos , vive traindo a namorada , mas disse que quando casar é diferente, pq casamento é casamento.Não vejo lógica em uma pessoa que trai a outra por 11 anos, por causa de um papel vai parar de trair?Ele disse que casa próximo ano rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...