Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Os homens simplesmente estão entendendo o que o casamento realmente representa hoje – ou seja, algo que não oferece benefícios para eles – e basicamente estão se recusando a assumir tal responsabilidade.

Pensar assim é pensar como uma feminista: "o casamento e a família são instituições de opressão patriarcal, mimimi".

Uma feminista ficaria orgulhosa de um homem que pensa assim.

Achar que o casamento, instituição primordial das civilizações, não traz benefício para o homem atual é absurdo.

"O marriage strike é um movimento que começou nos EUA. Este movimento tenta alertar os homens dos perigos que eles correm ao se casar. Infelizmente na sociedade moderna ocidental, entrar em um casamento é algo que pode ser extremamente prejudicial financeiramente e emocionalmente para um homem. Ou seja, o lema do movimento é: não se case."
É o a versão masculina do "feminismo libertador". Modernoso demais pro meu gosto, pra mim não serve.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pensar assim é pensar como uma feminista: "o casamento e a família são instituições de opressão patriarcal, mimimi".

Uma feminista ficaria orgulhosa de um homem que pensa assim.

Achar que o casamento, instituição primordial das civilizações, não traz benefício para o homem atual é absurdo.

"O marriage strike é um movimento que começou nos EUA. Este movimento tenta alertar os homens dos perigos que eles correm ao se casar. Infelizmente na sociedade moderna ocidental, entrar em um casamento é algo que pode ser extremamente prejudicial financeiramente e emocionalmente para um homem. Ou seja, o lema do movimento é: não se case."
É o a versão masculina do "feminismo libertador". Modernoso demais pro meu gosto, pra mim não serve.

Que beneficio o casamento traz, ATUALMENTE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enebt, acho que casar nunca teve benefícios. É natural, como respirar ou ter filhos. Ninguém tem filhos por benefícios, certo?!

--

Se vc fosse uma mulher top em muitos critérios, vc casaria com vc?

A resposta depende da auto-estima do sujeito. A verdade é que a maioria dos homens não tem atrativos o suficiente para um casamento, assim como as mulheres. É uma crise dos dois lados.

Ninguém quer comer a mesma ppka pra sempre. Ninguém quer perder a balada pra trocar frauda de recém-nascido. Ninguém quer ter que se foder pra sustentar uma família. Agora se pergunte se a mina ficaria com você por toda sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter filhos é uma coisa, casar é outra.

Eu mesmo queria ter filhos um dia, mas se for depender de achar a mulher certa pra casar pra só depois de um tempo ter filho...

Seria bom que houvesse uma mãe artificial, embora seja anti natural... Você criar um filho sozinho é difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Seria bom que houvesse uma mãe artificial, embora seja anti natural... Você criar um filho sozinho é difícil"

HAHAHAHAHA

Meça suas palavras parsa!

Vai pirar assim.

O mundo é grande, existem pessoas decentes, por enquanto. ahahahaahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Seria bom que houvesse uma mãe artificial, embora seja anti natural... Você criar um filho sozinho é difícil"

HAHAHAHAHA

Meça suas palavras parsa!

Vai pirar assim.

O mundo é grande, existem pessoas decentes, por enquanto. ahahahaahahah

existir, existe. ruim vai ser achar

Pura verdade, Almeida. Nada mais alpha que ter filhos.

Enebt, criar um filho sozinho é tão difícil e problemático quanto deixá-lo com a mãe solteira. O melhor lar para uma criança é ter a mãe e o pai. Como diz Schopenhauer, o pai da a coragem, a mãe da a prudência. Há um equilíbrio aí que só a família tradicional preenche.

Então se quer ter filhos, é melhor se casar.

E o que tu pode achar um saco hoje, talvez um dia você aprecie.

Sim, obvio que se vai querer ter filhos tem q estar casado, ter algo estável, mas ai vem o que eu disse, achar a pessoa certa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem mora sozinho reclama da solidão e das louças pra lavar

Quem mora com os pais e irmãos reclama da falta de liberdade e do excesso de confusões diárias, puxações de saco, etc.

Qualquer convivência tem os prós e contras, no casamento não é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...