Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

quais dicas/técnicas vcs usam pra ser mais sociável?

preciso melhorar isso

Dicas/Técnicas? Cara, não sei se isso pode lhe ajudar, mas lá vai: Tente mostrar mais interesse na pessoa, brinque, e dê 100% de atenção na conversa.

Patrick: E ae, o que você faz?

João: Cara, eu toco violão, faço faculdade, e dou aula de reforço.

Patrick: Caramba, você toca violão? Velho, tentei quando era mais novo, mas achei difícil. Dizem que chama uma mina do caramba, né?

João ( pode não pegar nenhuma mina): kkkk' Sim, cara. As meninas falam isso, aquilo, etc.

Isso é mostrar interesse.

Postado

mas que mulher sem sal

5 minutos na rua tu encontra melhor

Eu gosto de mulher com aspecto comum mesmo. Mulher com carinha de dona de casa normal. Deve ser por que elas são menos arrogantes, sei lá.

Pra mim, mulher não precisa de muita coisa pra ser bonita não, acho tudo que é mulher linda, deve ser a carência que faz isso comigo...

Postado

Como que voces acham que esses bandidos chefoes cabecas do crime desenvolvem a inteligencia e habilidades sociais? Alguns dizem q eles leem o dia inteiro na cadeia, mas leem o que?

Esses caras nao tiveram estudo nenhum quando eram jovens

Postado

Vcs pensam errado. Deve-se atirar no 10 para alcançar o 7. O filho da empregada que mirar no nobel, vai ser pelo menos um bom engenheiro químico. Se não fizer a diferença para a humanidade, pelo menos vai fazer pela sua região.

O problema de pensar alto é que você se cobra. A maioria das pessoas não gosta de voar muito alto e é por isso que a vida da maioria das pessoas é medíocre.

quais dicas/técnicas vcs usam pra ser mais sociável?

preciso melhorar isso

Pelo número de mulheres que você disse que come, você não precisa.

Como que voces acham que esses bandidos chefoes cabecas do crime desenvolvem a inteligencia e habilidades sociais? Alguns dizem q eles leem o dia inteiro na cadeia, mas leem o que?

Esses caras nao tiveram estudo nenhum quando eram jovens

Eu convivi muito tempo com um ex-traficante. Na escola, fui vítima duas vezes da malandragem do cara (pelo que ficou na memória). Primeiro, ele estava fazendo bagunça e nós sentávamos no fundão. Daí o professor chamou atenção olhando pro fundo, a hora que a sala toda de nerds virou para repreendê-lo, ele virou junto como se o professor tivesse falando comigo. O que me espantou foi a rapidez que ele pensou isso, quase de improviso, quase que natural. A outra foi que o professor pediu um sinônimo de lucrar. Eu falei "rentabilizar", mas falei baixo. Daí meu broder ouviu eu falando e gritou antes que eu repetisse alto tomando o mérito da situação. Eu acho que para chegar ao ponto do cara desafiar a lei e a polícia, ele desafiou normas sociais e padrões sociais básicos.

Estes tempos, eu estava falando com ele sobre a história do comando vermelho e da ilha-prisão que começou tudo. Ele perguntou se os caras fugiam da ilha. Eu disse que sim. Ele respondeu "o que ladrão não faz né? faz tudo".

Tu ia curtir este documentário:

Esse cara aí é um gênio. Não sei pq diabos pessoas mais espertas que a média vão pro caminho da maldade.

Postado

Eu também queria aprender a ser mais sociável!

Eu sempre fui bem popular e tinha muitos amigos na época da faculdade. Depois que voltei pra minha cidade aconteceu algo estranho.

Namoro a um tempo. Quando voltei, todos meus amigos da faculdade foram um pra cada canto, meus amigos antigos da minha cidade natal também estão um em cada canto.

Meio que como estou num relacionamento acabei me isolando num mundo paralelo, não fiz novos amigos, como não saía muito e não frequentava ambientes sociais (faculdade e etc), ajudou um pouco. É algo que me arrependo e quero mudar. Outra coisa que ando repensando ultimamente é meu próprio relacionamento, já faz um bom tempo. Hoje parece que não consigo me ver casado com minha atual namorada, tem 3,5 anos de relacionamento.

Postado

Legal...

"70% dos americanos do sexo masculino de idades entre 20 e 34 anos não estão casados, e muitos vivem num estado de “adolescência perpétua”, que trará consequências sombrias para o futuro da nação, diz Janice Shaw Crouse, autora do livro “Marriage Matters.”
“Muitos jovens falharam em fazer uma progressão normal e seguir caminhos mais maduros de responsabilidade e auto suficiência, papéis geralmente associados ao casamento e a paternidade,”

Mas é claro, já começam logo acusando o homem de ser uma espécie de “Peter Pan” que nunca cresce, e vem nos dizer que parte do processo do amadurecimento envolve assumir sem pensar uma responsabilidade simplesmente porque outras pessoas dizem para ele fazer tal coisa. O estado civil da pessoa não é um reflexo de sua maturidade e responsabilidade, como inúmeros exemplos de divórcios, casos extraconjugais e outros problemas nos mostram. Ser adulto requer que você tome decisões por si mesmo, se responsabilize por elas e que seja sábio para decidir se tal decisão é benéfica para você. Os homens simplesmente estão entendendo o que o casamento realmente representa hoje – ou seja, algo que não oferece benefícios para eles – e basicamente estão se recusando a assumir tal responsabilidade.

Postado (editado)

Eu também queria aprender a ser mais sociável!

Eu sempre fui bem popular e tinha muitos amigos na época da faculdade. Depois que voltei pra minha cidade aconteceu algo estranho.

Namoro a um tempo. Quando voltei, todos meus amigos da faculdade foram um pra cada canto, meus amigos antigos da minha cidade natal também estão um em cada canto.

Meio que como estou num relacionamento acabei me isolando num mundo paralelo, não fiz novos amigos, como não saía muito e não frequentava ambientes sociais (faculdade e etc), ajudou um pouco. É algo que me arrependo e quero mudar. Outra coisa que ando repensando ultimamente é meu próprio relacionamento, já faz um bom tempo. Hoje parece que não consigo me ver casado com minha atual namorada, tem 3,5 anos de relacionamento.

tu tem qts anos?

Não me vejo casando com nenhuma futura namorada daqui a 10 ~ 15 anos independente do tempo de namoro eu acho HAUAHAUH

Editado por enebt
Postado

@Frango

HAHAHAHAHA

Digo não, é verdade.

Mas vc sabe que isso nã significa nada.

Preciso ser mais sociável, tenho MUITA preguiça das pessoas, se to com alguém que gosta de ser o centro das atenções me dá uma preguiça.

Começo a viajar, desinteresso total. Em rodas acontece mto isso, mto papo besta, mta gente querendo falar. Cansa.

Falar com mulher é fácil, vc e ela só, já era.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...