Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Filha do Silvio Santo comprou vestido de casamento:

CASAMENTO_SILVIA_ABRAVANEL_E_EDU_PEDROSO

Só por $$$ pq q mulherzinha feia. PQP.

Feia? Tu deve estar bem acostumado eim, a mulher é linda... e o cara é presença também, no homo...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feia? Tu deve estar bem acostumado eim, a mulher é linda... e o cara é presença também, no homo...

Eu só vi essa foto. A outra filha do Silvio Santos é uma gata. É curioso como com toda grana que tem, esta aí não consegue. Olha o nipe deste vestido, da pulseirinha de elástico e do rabo de cavalo. Eu nunca diria que ela é herdeira de bilhões. E, pela foto, ela parece ser uma tábua. Eu duvido que este cara vai casar por estar atraído pelo corpo, pelo rosto ou pela elegância dela - pois ela não tem nenhum dos três.

---

O que acham?

http://canal.bufalo.info/2015/05/eles-ainda-querem-que-voce-vire-macho-e-adote-alguma-rodada/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, eu era malandrão, atirado, de atitude, ousado, mulherengo e perdi tudo isso no inicio da adolescência porque engordei e não soube lidar nem um pouco com as criticas alheias, com alguns foras, e piadas toscas. Então me tranquei da vida, me intimidei com o mundo totalmente, e só agora nos ultimos 4~5 anos eu to me recuperando.

Eu acho que esse "Depois que já é adulto fica mais difícil mudar" é criado por aqueles que são acomodados ao fracasso, para que sabote os que querem evoluir e a eles mesmos.

Também pertence ao mesmo grupo do "Esse nasceu assim, vai morrer assim" ou "Isso é um dom que você tem" e outros.

Cara, eu comecei a tocar violão sério faz 4 anos, e eu ensino alunos iniciantes em uma casa de música da minha cidade, e se eu tivesse dado ouvidos aos "música é dom, nunca vai ser bom" eu estaria sem saber nada, nem ler partituras e muito menos fazer arranjos.

Tu vai ser malandro se quiser ser malandro. Pensar, agir, se projetar como um.

Eu nem ninguém aqui pode ajudar a você a mudar, só você mesmo, e essa é a realidade de todos.

Eu recomendo que esqueça um pouco o fórum e o assunto "Alpha & Beta" (Podem me xingar) pois isso deixa paranoico, principalmente pra quem ta por baixo.

Eu tenho vivido muitas experiências sociais nesse ano, estou implacável, sendo meu EU antigo outra vez, estou sempre com um telefone de alguma mina que conheci, estou saindo com uma que conheci a quase 2 meses, tenho feito muitos amigos e sido carismático como antigamente.

E eu não teria nada disso se eu continuasse achando que não conseguiria, como eu fazia antes...

E quer saber de uma coisa? não tenho 1/3 do que vocês consideram alpha nesse tópico, mas mesmo assim eu aqui, feliz da vida.

E nem metade dos pegadores que conheço tem.

Enfim, é muito pessoal isso, pois como eu disse, posso dizer 1.000.000 de vezes que mudar é possível, mas só quem pode mudar é você.

Eu não gosto mais da ideia de ficar postando aqui, porque esse tópico as vezes acaba sendo uma matrix do mundo real. (Apesar de alguns pensarem que é o inverso).

Mas volto a dizer, é pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, eu era malandrão, atirado, de atitude, ousado, mulherengo e perdi tudo isso no inicio da adolescência porque engordei e não soube lidar nem um pouco com as criticas alheias, com alguns foras, e piadas toscas. Então me tranquei da vida, me intimidei com o mundo totalmente, e só agora nos ultimos 4~5 anos eu to me recuperando.

Eu acho que esse "Depois que já é adulto fica mais difícil mudar" é criado por aqueles que são acomodados ao fracasso, para que sabote os que querem evoluir e a eles mesmos.

Também pertence ao mesmo grupo do "Esse nasceu assim, vai morrer assim" ou "Isso é um dom que você tem" e outros.

Cara, eu comecei a tocar violão sério faz 4 anos, e eu ensino alunos iniciantes em uma casa de música da minha cidade, e se eu tivesse dado ouvidos aos "música é dom, nunca vai ser bom" eu estaria sem saber nada, nem ler partituras e muito menos fazer arranjos.

Tu vai ser malandro se quiser ser malandro. Pensar, agir, se projetar como um.

Eu nem ninguém aqui pode ajudar a você a mudar, só você mesmo, e essa é a realidade de todos.

Eu recomendo que esqueça um pouco o fórum e o assunto "Alpha & Beta" (Podem me xingar) pois isso deixa paranoico, principalmente pra quem ta por baixo.

Eu tenho vivido muitas experiências sociais nesse ano, estou implacável, sendo meu EU antigo outra vez, estou sempre com um telefone de alguma mina que conheci, estou saindo com uma que conheci a quase 2 meses, tenho feito muitos amigos e sido carismático como antigamente.

E eu não teria nada disso se eu continuasse achando que não conseguiria, como eu fazia antes...

E quer saber de uma coisa? não tenho 1/3 do que vocês consideram alpha nesse tópico, mas mesmo assim eu aqui, feliz da vida.

E nem metade dos pegadores que conheço tem.

Enfim, é muito pessoal isso, pois como eu disse, posso dizer 1.000.000 de vezes que mudar é possível, mas só quem pode mudar é você.

Eu não gosto mais da ideia de ficar postando aqui, porque esse tópico as vezes acaba sendo uma matrix do mundo real. (Apesar de alguns pensarem que é o inverso).

Mas volto a dizer, é pessoal.

Excelente texto, concordo com tudo, menos com a parte de não ligar para alpha e beta, pensar como um alpha agiria tem me forçado a tomar decisões que os "malandros" que vocês estão falando fazem, quando penso "estou sendo beta, não posso sair por baixo assim", isso me força a mudar minha atitude automaticamente independente da situação. Mas isso é pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você Almeida.

Nascemos com características únicas. Por sermos diferentes, temos também potenciais diferentes.

O que não dá pra aceitar, é gente que acha que não se pode evoluir na vida.

Um filho de empregada doméstica com servente de pedreiro pode ganhar um Nobel? Claro que pode! Mas qual a probabilidade disso acontecer?

Nascemos diferentes, é um fato que não se muda.

Mas o que fazemos com a nossa vida, é problema nosso. Sem vitimismo, praticamento todo mundo tem condições de ser uma pessoa digna. De ter uma vida tranquila. Agora, ser o fodão é outra história.

Eu tenho um parente que se quiser comer 2, 3 gatas por dia ele come. Sempre foi mais "bonito" que eu, mas além disso ele cuida bem do shape, tem um círculo social espetacular e se veste muito bem, coisas que eu não tenho/faço. Ponto pra ele. Sem vitimismo aqui, culpa minha não ter tanto destaque, já que não fiz nada pra melhorar, só foquei no intelecto/financeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, eu era malandrão, atirado, de atitude, ousado, mulherengo e perdi tudo isso no inicio da adolescência porque engordei e não soube lidar nem um pouco com as criticas alheias, com alguns foras, e piadas toscas. Então me tranquei da vida, me intimidei com o mundo totalmente, e só agora nos ultimos 4~5 anos eu to me recuperando.

Eu acho que esse "Depois que já é adulto fica mais difícil mudar" é criado por aqueles que são acomodados ao fracasso, para que sabote os que querem evoluir e a eles mesmos.

Também pertence ao mesmo grupo do "Esse nasceu assim, vai morrer assim" ou "Isso é um dom que você tem" e outros.

Cara, eu comecei a tocar violão sério faz 4 anos, e eu ensino alunos iniciantes em uma casa de música da minha cidade, e se eu tivesse dado ouvidos aos "música é dom, nunca vai ser bom" eu estaria sem saber nada, nem ler partituras e muito menos fazer arranjos.

Tu vai ser malandro se quiser ser malandro. Pensar, agir, se projetar como um.

Eu nem ninguém aqui pode ajudar a você a mudar, só você mesmo, e essa é a realidade de todos.

Eu recomendo que esqueça um pouco o fórum e o assunto "Alpha & Beta" (Podem me xingar) pois isso deixa paranoico, principalmente pra quem ta por baixo.

Eu tenho vivido muitas experiências sociais nesse ano, estou implacável, sendo meu EU antigo outra vez, estou sempre com um telefone de alguma mina que conheci, estou saindo com uma que conheci a quase 2 meses, tenho feito muitos amigos e sido carismático como antigamente.

E eu não teria nada disso se eu continuasse achando que não conseguiria, como eu fazia antes...

E quer saber de uma coisa? não tenho 1/3 do que vocês consideram alpha nesse tópico, mas mesmo assim eu aqui, feliz da vida.

E nem metade dos pegadores que conheço tem.

Enfim, é muito pessoal isso, pois como eu disse, posso dizer 1.000.000 de vezes que mudar é possível, mas só quem pode mudar é você.

Eu não gosto mais da ideia de ficar postando aqui, porque esse tópico as vezes acaba sendo uma matrix do mundo real. (Apesar de alguns pensarem que é o inverso).

Mas volto a dizer, é pessoal.

Me deixa feliz saber que você conseguiu se encontrar, cara. Uma vez trocamos ideias por inbox, você conversou comigo em uma época que meus resultados estavam vindo de forma rápida, e daquele tempo pra cá só melhorei.

Tudo pode acontecer no percurso da evolução, mas tudo mesmo. Já fui trocado, já peguei mina top, já fui amado e pela mesma pessoa fui odiado, novas amizades, novas mulheres, novos jogos emocionais, etc. Eu sei onde quero chegar e o que eu preciso para conseguir. Uma coisa que eu tenho que melhorar é meu EGO, eu não sei pq, mas eu sempre acredito que a mulher está jogando comigo, me testando, etc. Outro fator é dar atenção, eu acabo perdendo algumas mulheres depois que eu pego 2,3,4 vezes, e isso é algo que me persegue. Eu não costumo ligar, mandar mensagem, etc... Mas pessoalmente eu continuo brincando, conversando, mas algo que percebi é que atração tem uma fase e você sempre tem que ficar esquentando, só que hoje em dia tudo é rápido e você é sempre substituível, isso não lhe impede de continuar pegando, só não vai ser a mesma coisa.

Sim, eu só entro no tópico para falar de mulher, hu3. Vocês são meus amiguinhos da frente da sala, alguns parecem ser do fundão, mas tudo bem

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...