Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Cara,esses dois..

Fato demais.

Esse 1 é fato demais. Se a mulher não tem um bom relacionamento com quem a pôs no mundo, quem dirá com um namorado qualquer. Editado por GhostGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

queria aproveitar esse assunto namorada e fazer um breve relato e pedir uma luz.

aos 16 anos comecei a namorar minha melhor amiga(soldado bom perde alguma batalhas mas sempre ganha a guerra haha), na epoca a gente se dava muito bem, parecia aqueles casal de novela as 9..

durou mais ou menos uns 7 meses pra começar as brigas, a gente brigava por tudo.. terminava sempre e voltara, assim foi por longos 2 anos e 3 meses

eu saia, ela saia tbm com as amigas e a gente tava se dando bem, até que começaram as traições das duas partes, o "placar" ficou 2x1 pra ela, ai decidi que nao tava pra ficar sendo feito de troxa muito menos objeto(ela dava desculpinhas para nao sair comigo mais e só me visitava buscando sexo)

o problema começou ai, não consigo mais me relacionar com outras! sai esse final de semana e fiquei com algumas mas no dia seguinte fiquei pensando "pqp, só fiquei com mina baladeira que ficaria com qualquer outro que chegasse nela", começo a puxar papo com alguma garota no whats e parece que começo a pegar "nojo" de como as conversas vão fluindo, fiquei com essa imagem na cabeça de que todas que vão me procurar vão me magoar igual foi com minha ex..

é meio homo isso, mas alguem ja passou por algo parecido? não conseguir se relacionar com outra garota por medo de passar por situações semelhantes?

Link para o comentário

queria aproveitar esse assunto namorada e fazer um breve relato e pedir uma luz.

aos 16 anos comecei a namorar minha melhor amiga(soldado bom perde alguma batalhas mas sempre ganha a guerra haha), na epoca a gente se dava muito bem, parecia aqueles casal de novela as 9..

durou mais ou menos uns 7 meses pra começar as brigas, a gente brigava por tudo.. terminava sempre e voltara, assim foi por longos 2 anos e 3 meses

eu saia, ela saia tbm com as amigas e a gente tava se dando bem, até que começaram as traições das duas partes, o "placar" ficou 2x1 pra ela, ai decidi que nao tava pra ficar sendo feito de troxa muito menos objeto(ela dava desculpinhas para nao sair comigo mais e só me visitava buscando sexo)

o problema começou ai, não consigo mais me relacionar com outras! sai esse final de semana e fiquei com algumas mas no dia seguinte fiquei pensando "pqp, só fiquei com mina baladeira que ficaria com qualquer outro que chegasse nela", começo a puxar papo com alguma garota no whats e parece que começo a pegar "nojo" de como as conversas vão fluindo, fiquei com essa imagem na cabeça de que todas que vão me procurar vão me magoar igual foi com minha ex..

é meio homo isso, mas alguem ja passou por algo parecido? não conseguir se relacionar com outra garota por medo de passar por situações semelhantes?

Normal cara, vai demorar um tempo pra essa mágoa passar, mas vai levando, uma hora passa. Só não vá voltar pra tua ex né, pqp.

Link para o comentário

Normal cara, vai demorar um tempo pra essa mágoa passar, mas vai levando, uma hora passa. Só não vá voltar pra tua ex né, pqp.

volta com ela nem se eu quisesse nao conseguiria, botei na cabeça que ela foi uma "experiencia negativa para aprendizagem"

Editado por Rataaao
Link para o comentário

Não sei. Esse assunto é uma caixa preta.

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/09/entenda-polemica-do-silvio-koerich.html

-----------------------------------------------------------------

Quão ruim é esse "ufa"?

kgxUIBd.jpg

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Cara, em partes concordei com ele, mas ele é extremista demais.

5- Mulher que faz sexo casual

Anote aí: TODA mulher que faz sexo casual, ou seja, faz sexo fora de um relacionamento é perigo pra namorar. É muito importante que tu saibas se uma mulher já fez sexo casual. Se sim, perigo a vista. Mulher que faz sexo casual tem maior probabilidade de ser infiel num relacionamento do que uma que não faz. Mulheres que sentem nojo de sexo casual ou o evitam costumam ser aquelas que ESPERAM namorar ou só conseguem dar com envolvimento emocional. Essas se dedicam mais numa relação e tem menor capacidade de trair fora da relação pois ao esperarem mais por alguém, investem mais na relação e não só isso, a possibilidade de traição se torna mais distante exatamente por detestarem sexo casual. Isso é lógico e claro mas a moda hoje em dia é venerar promíscuas e fechar os olhos pro passado da mulher.

Sinceramente seu modernete de merda, tu me ENOJAS ao comprar essa ideologia feminista. Homem que acha que passado da mulher não importa merece UM SOCO na cara. Sim, isso mesmo, UM SOCO BEM DADO NAS FUÇAS.

Essa parte vai contra seus conceitos né Almeida? Já vi num post anterior você mandando um link que falava que mulheres que fazem sexo na primeira noite são pra casar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...