Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Cara, essa daí é uma zoeira, relaxe. Aliás, pra mim, a versão da bmw de 88 é a melhor de todas.

Obrigado pelos comentários sobre ciúme. Realmente não queria estar nessa situação, as coisas saíram do meu controle e tenho que conviver com isso. De vez em quando, geralmente quando tô estressado, batem uns pensamentos ruins, tenho tentado racionalizar nessas horas.

Hmmm... então esses tipos de pensamentos aparecem quando você fica mais "vulnerável", né? tem a ver com auto-estima, etc também.

Enfim, o jeito é racionalizar e não esquentar a cabeça mesmo, porque se for querer fazer algo com relação a isto, vai acabar invadindo o espaço da parceira e o que você pensa ser bom (ser mais presente, agradar mais, etc) acaba sendo um tiro no pé.

Sobre aparência, em um dos meus empregos eu ando de moletom surrado, parecendo um estagiário. Quando saio pra almoçar, é incrível, nenhuma mulher gasta mais que 0,1s pra olhar pro lado que estou.

No outro, ando com jaleco de professor. Muita mulher fica encarando.

Engraçado como homens e mulheres julgam a aparência de maneira diferente. Minha irmã acha incrível que eu vejo fotos das amigas dela sem maquiagem nenhuma, desarrumadas, e acho as garotas lindas. Ela diz que eu sou bom pra enxergar beleza. Homem não se preocupa se a mulher usa vestido de 300 reais, jóias, maquiagem bem feita, essas merdas. Já as mulheres, se o cara tá com o cabelo mal cortado percebem na hora.

Acho que é natural da maioria dos seres humanos julgar pela aparência. Podemos até recriminar quem faz isto, mas muitas vezes sem perceber acabamos fazendo o mesmo.

Isto acaba nos remetendo aquela velha frase que diz: "se não está gostando do que está recebendo, preste atenção no que está emitindo" ... que apesar de ser meio "clichê" é bem verdade na maioria dos casos.

De modo geral, acredito que os homens se apegam mais as características físicas mesmo (sexuais), já as mulheres acabam se apegando a outros tipos de características, muitas vezes "secundárias"... tipo o semblante do cara.. a forma com que ele anda, que ele fala, etc. Fora alguns sinais de "virilidade" como: barba, shape, etc.

Olhem a merda que é aquele lenhador no clipe do parara tibum. Parece um lenhador gay, e a mulherada gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não critico as formas das mulheres analisarem os homens não. Só acho curioso o quanto é diferente.

Aquele discurso de que mulher só quer homem errado, que não olha pra mim que sou santo me parece coisa de perdedor. Se o cara quer atrair mulheres, tem que ser atraente a elas, isso é o básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único amigo meu que vi usando tá namorando um barbudão. Sério.

Então é um bom começo pra quem quer namorar um barbudo.

Na minha opinião, com base no que observei numa época em que ficava estudando isso, o formato e simetria do olho é mais importante que a cor em termos de estética.

Faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao tópico em suas origens (ou não?)

Uma transformação alpha que levou 4 anos. Não venham com "ele tem grana, ele já era boa pinta"

Aaron Taylor Johnson em 2010.

large.jpg

grid-cell-30399-1397668924-28.jpg

O cara deixou uma barba e o cabelo crescer, tô pensando em deixar meu cabelo assim, pois não me cuido nada em relação ao cabelo.

8ed4f813dbfcf1f3a938cdcb94a66b10.jpg

o-AARON-JOHNSON-AVENGERS-2-facebook.jpg

E hoje o cara faz as minas ovularem pra caramba

aaron-taylor-johnson.jpg

aaron-taylor-johnson-2.jpg

Mudou a aparência em 100% e parece ter muito mais atitude agora.

Esse post ficou meio homo, mas mostra que cuidar da aparência em sua totalidade (rosto, corpo) dá outra forma pro cara, mesmo sendo ator e tendo que mudar constantemente. A postura nova fez ele conseguir um papel no Avengers.

Algo fundamental é nos vestirmos e nos portarmos sempre como homens. Penso no padrão homem 1950, 1960. Os caras usavam variações de sapatinhos, calças de alfaiataria, blazer/camisa e boinas/chapéus sendo do trabalhador mais desafortunado ao mais rico. Já há um tempo almejo ser o melhor homem que sou capaz de ser, e esse estilo no fim acaba sendo totalmente congruente (falo de calças jeans, camisas/camisetas, jaquetas e sapatos/botas, "esporte-fino").

Mulher gosta de homem forte. Homens bonzinhos santinhos gentis são assim por que são fracos, como eles não conseguem se impor pela força (não apenas força física, mas força de personalidade mesmo) acabam tendo que partir para outros meios de tentar obter o que querem, através de sutilezas e favores, e a mulher percebe isso e vê não um homem bom, mas um homem fraco, que, por consequência, ela despreza.

É mais ou menos como as mulheres, que desenvolveram inteligência emocional superior ao homem exatamente por não conseguirem se impor pela força. Logo, homem bonzinho é o beta que teve que seguir o caminho feminino por não ser forte como machos alfa.

Se bondade atraísse mulher, homens que fazem trabalho voluntário estariam rodeados de gostosas, e bandidos maus viveriam em deserto sexual, mas sabemos que não é isso que acontece.

Sim. É a falácia do cara "bonzinho", do cara "legal". Ele não é legal mesmo. Trata-se de uma atitude que visa obter algo em retorno, no caso o amor das mulheres. É um cara que não confia no próprio taco. Falta de confiança pura e simples, falta de onde tirar motivos para admirar-se e se impor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não damos valor ao que vem fácil. Se te dessem 1 bilhão de reais agora, e você comprasse uma Lamborghini, daqui a 1 semana você compraria uma Ferrari e esqueceria da Lambo. Se tivesse que trabalhar pra comprar o carro, daria muito, muito mais valor.

Porcamente comparando, mulher pensa mais ou menos assim. O cara que lambe o chão que ela pisa, que vive dando presentinhos, fazendo favores, ela tem na hora que quiser. Por melhor que o cara seja, é fácil pra ela.

Por outro lado, um cara que vai atrás dela só quando tem vontade, que não fica de cachorrinho, é muito mais desejável.

A questão não é ignorar a mulher, e sim não ser um cachorrinho de madame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...