Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Com essa ajuda o cara vai ficar sem dormir .

Se o cara tem motivos para isso (por falta de autoconfiança e/ou incerteza a respeito da conduta da mina), é bom analisar se vale a pena continuar a relação. Eu não ponho em xeque minha sanidade mental por mulher alguma.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@almeida

Bonito de rosto? Difícil falar. Acho que sim, mas nada de muito diferenciado, não. De vez em quando alguma mulher me elogia. Na minha família nunca fui considerado "o bonito", e sim o "inteligente", apesar de ter melhorado muito da adolescência pra cá. Acho que meu diferencial mesmo é a altura.

Engraçado que quando falo que confio na mulher, a reação é sempre a mesma. Claro, geralmente analisamos o macro, as mulheres como um todo, normal.

Mas a minha namorada não sai pra "dançar". Porra, a mulher sair pra dançar sozinha, principalmente sertanejo, é implorar pra ser corno.

Ela sai com os amigos da turma, maioria mulheres, geralmente pra comer alguma coisa, papear. Quando ela morava aqui eu sempre saia junto com a turma dela, era tranquilo, fiz amizade com todo mundo daqui. Lá eu conheço pouca gente ainda.

Mas realmente não tô preocupado. Se eu notar alguma diferença de comportamento dela comigo talvez eu me preocupe. O caso é que não tenho muito controle disso. Se ela quiser arranjar outro, que arranje. Não vou morrer por terminar um namoro.

E uma dica que eu dou a todo mundo. Se for pra namorar, arranje alguém que te dê alegria, não dor de cabeça, preocupação. E não seja um chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao tópico em suas origens (ou não?)

Uma transformação alpha que levou 4 anos. Não venham com "ele tem grana, ele já era boa pinta"

Aaron Taylor Johnson em 2010.

large.jpg

grid-cell-30399-1397668924-28.jpg

O cara deixou uma barba e o cabelo crescer, tô pensando em deixar meu cabelo assim, pois não me cuido nada em relação ao cabelo.

8ed4f813dbfcf1f3a938cdcb94a66b10.jpg

o-AARON-JOHNSON-AVENGERS-2-facebook.jpg

E hoje o cara faz as minas ovularem pra caramba

aaron-taylor-johnson.jpg

aaron-taylor-johnson-2.jpg

Mudou a aparência em 100% e parece ter muito mais atitude agora.

Esse post ficou meio homo, mas mostra que cuidar da aparência em sua totalidade (rosto, corpo) dá outra forma pro cara, mesmo sendo ator e tendo que mudar constantemente. A postura nova fez ele conseguir um papel no Avengers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...