Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

O cara não sabe nem interpretar um texto e já vem criticando.

Ah, e Comunista é excomungado da Igreja Católica.

Sobre hipocrisia, vai estudar ateísmo! É uma das correntes de pensamento mais insustentáveis que já existiu! Por exemplo, Não tem nenhum sentido tu falar de bem ou de mal se tu não acredita em Deus.

Não vamos desvirtuar o tópico... Apenas estude

"Apenas estude" hsuehsuehusheusheushe

Para quem tem fé, pode-se dizer que o marxismo é produto do príncipe deste mundo, pois eis a origem de todo mov. gnóstico.

"Na raiz da ideia marxiana está uma doença espiritual, a revolta gnóstica de quem se fecha à realidade transcendente. A incapacidade espiritual aliada à vontade mundana de poder provoca o misticismo revolucionário." http://www.olavodecarvalho.org/convidados/mendo2_2.htm

“Tende cuidado para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo Cristo” (Cl 2.8)

“O ateísmo de Marx certamente era de uma espécie extremamente militante. Ruge escreveu a um amigo: “Bruno Bauer, Karl Marx, Christiansen e Feuerbach estão formando uma nova “Montagne”(grupo mais radical da Revolução Francesa) e fazendo do ateísmo o seu lema. Deus, religião, imortalidade são derrubados de seu trono e o homem proclamado Deus. E George Jung, um jovem próspero advogado de Colônia e partidário do movimento radical, escreveu a Ruge: “Se Marx, Bruno Bauer e Feuerbach juntos fundarem uma revista teológico-filosófica, Deus faria bem em cercar-se de todos os seus anjos e se entregar à autopiedade, pois estes certamente o tirarão de seu céu…” (Karl Marx, Vida e Pensamento, David McLellan, Vozes, p. 54).

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o CR7 muito Alfa.

Concordo chapa!

O cara é foda! Eu pensava que ele era arrogante, mas li umas coisas sobre ele e parece que a história é outra.

O carma na vida dele se chama Lionel. HAHAHA

Veja, não é minha opinião. É a conclusão científica. A mídia não influencia quase nada. Isso é bode expiatório. Pra quem estudou o assunto, isso é como falar que sem suplementos você não tem ganhos. É algo não só errado como absurdo.

Tá fazendo sentido para mim isso dai, sempre acreditei que a mídia tinha um poder de influência.

Lendo o que vc postou, me parece que ela n tem esse poder, mas ela tem sim o poder de não acrescentar, de deixar a pessoa sem pensar, roubar o tempo, vida, impedir de evoluir, aproveitar melhor o tempo, etc..

Minha dúvida, apesar de não influenciar, ela pode tornar as coisas aceitáveis? Ou só tá aparecendo lá porque já se tornou aceitável no mundo real?

Isso tudo é bem louco se for parar pra pensar.

Me estranha voces, católicos, serem tão contra o 'esquerdismo', afinal, jesus, o ídolo de vcs era o marx do tempo dele né, só vc ter o minimo de conhecimento da biblia que fala sobre partilhar, amar o proximo, etc. Sem contar o 7° pecado capital, que vai totalmente contra a ideia do capitalismo, que é o acumulo de riqueza..

Enfim, agora venham com suas interpretações da biblia por outro angulo para negar a hipocrisia de vcs, estou aguardando.

graças a deus eu sou ateu, antes isso do que hipocrita.

Recado do prof. Gilmar pra vc.

Editado por Patrick Bateman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mídia quer lucro. O jornalista quer agradar o editor que, por sua vez, quer agradar os sócios-investidores. Ex.: notícias ruins vendem mais do que notícias boas.

O primeiro uso da comunicação de massa para a alienação foi o cinema nazista. Não foi a mídia que criou o nazismo, mas deu a amplitude de massa para um movimento que com ou sem mídia ganharia o coração dos alemães. Imagina hoje um alemão culpar a mídia por apoiar o nazismo. Não cola.

Desde Hitler, tem se estudado os efeitos da comunicação de massa. As novelas aumentam o índice de adultério, mas só existe adultério nas novelas em regiões já com índice de adultério alto (ou seja: a mídia reproduz e intensifica, jamais cria ou influencia).

Para a mídia fazer o Brasil fumar Narguile, teríamos que reunir as 100 famílias que detém 80% dos veículos de comunicação. Teríamos que convencer as 100 famílias, uma por uma, de que o narguile teria que aparecer na TV. As 100 famílias teriam que convencer seus sócios, seus investidores e, por fim, seus editores. Mais de 2.000 editores teriam que convencer mais de 200.0000 jornalistas de que o narguile deveria virar moda. Por fim, 200.000 jornalistas teriam o esforço hercúleo de manipular toda uma sociedade que sabe que o narguile faz mal.

A mídia não conseguiria manipular nem se alguém muito rico quisesse. Pois toda essa galera envolvida tá interessada no lucro e qualquer notícia que venda mais que narguile toma a frente.

Não existe uma sociedade secreta que controla a mídia e conspira para manipular a população. Eu trabalho com mídia e posso te dizer, só queremos dinheiro e nada mais. hsuehuse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc aceita tudo que o Frango fala como verdade absoluta?

Frango o que vc acha do exemplo de sociedade perfeita que o Marx acreditava? Dizem que tentaram fazer mas não deu certo, e não fizeram de acordo com o que ele queria, como seria o certo no seu ponto de vista?

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura>>>shape

Atitude >>>>> altura >>>> shape.

Conheço uns 10 caras com mais de 1,90m. Desses 10, 8 são os considerados MONGOLÃO.

PS - no meu post eu não disse que me sentia excluído pela altura, mas alguns atrelaram isso. Quando a minha estima tá boa no dia, a aura fica ótima e comando quase todo grupo.

Editado por Emelianenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega um cara com 1,85 que nao seja akelaa altoa magrelos, um cara alto que faz academia so por lazer mesmo e nao se importa muito com shape. Agora pega um cara de 1,70 hormonizado com o shape top rasgado e um bom volume. O cara alto vai ser escolhido mano, isso é fato (levando em conta aparencia e nao status/dinjeiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc aceita tudo que o Frango fala como verdade absoluta?

Frango o que vc acha do exemplo de sociedade perfeita que o Marx acreditava? Dizem que tentaram fazer mas não deu certo, e não fizeram de acordo com o que ele queria, como seria o certo no seu ponto de vista?

Não acho que era perfeita. Se tu ler Marx e imaginar o mundo que ele queria, você iria achar um saco. Um mundo onde não existem machos alphas, por exemplo.

Altura>>>shape

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...