Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Cara... Já passei por essa etapa da zoação entre amigos, tem um grande amigo meu que sempre foi palhaço e gostava de zoar em todas as horas, hoje quase não o vejo, ele casou, tá sumido. Mas quando o vejo não é diferente, já até fiquei sem falar com ele algumas vezes por brigarmos por bobagem depois ele vinha pedir desculpas e ficava um tempo mais sério e logo logo começava de novo.

Acho que quando seu amigo é zoador não tem jeito, a saída é zoar também (nos momentos certos claro) e quando achar que uma brincadeira foi sem graça, alertar.

Caso nada disso funcione e isso esteja te incomodando muito, se afaste.

É necessário entender que sempre que você assina o contrato da zueira, tem que saber as regras.

Regra N. 1 - A zoeira não tem limites!

Editado por ralba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Afinal, nao fazemos academia, por exemplo, porque é um padrao de beleza imposto pela sociedade né.. fazemos porque é algo individual e ja eramos marombas dentro de nós e só externalizamos isso. Beleza.

Exemplo perfeito. Padrão de beleza imposto para 100% da sociedade e só 3% faz academia. Eis a prova que a sociedade não impõe nada. Viu?

Refutadíssima. Veja, existiram outras 5 teorias depois da teoria da agulha hipodérmica: http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_hipod%C3%A9rmica

Intelectuais > Almeida.

Eu fiz 4 anos de comunicação social pra um cara que tá preso vir me falar que a mídia manipula.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refutadíssima. Veja, existiram outras 5 teorias depois da teoria da agulha hipodérmica: http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_hipod%C3%A9rmica

Intelectuais > Almeida.

Eu fiz 4 anos de comunicação social pra um cara que tá preso vir me falar que a mídia manipula.

Esses cara que fica falando de curso e quando o assunto é o Olavão fala que curso não importa, AOEIaeoieaoiAE.

--

Tem que saber filtrar né vey... A mídia pode mostrar só o lado que ela quer né, mas a sua responsabilidade é procurar saber os outros lados antes de formar opinião. Se tu me perguntar por que tenho tendência conservadoras, e eu responder só os pontos positivos eu estou te manipulando? Claro que não! O mesmo com a mídia.

Mídia manipula é quando taca dados errados, isso sim é manipulação. Exemplo de manipulação é esses esquerdismos na TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahauahuahuahau. Eu sempre vejo essa questão de manipulação com muita má vontade. Me parede que quem fica dizendo o tempo todo que é manipulado está querendo é jogar a culpa nos outros.

Nós somos manipulados o tempo todo, por tudo e inclusive por nós mesmos. Nossa visão de mundo é completamente distorcida. Mesmo assim, isso não tira a responsabilidade de nossas decisões de nós mesmos. Talvez se você tiver o intelecto extremamente limitado pode usar essa desculpa, o que não é o caso aqui.

Não precisamos de mais vitimismo, precisamos assumir nossas responsabilidades. Se obteve as informações e julgou errado, a culpa é exclusivamente sua.

Por exemplo, votei no Beto Richa aqui no PR. Não por achá-lo digno do meu voto, mas porque seus adversários eram a Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB), ambos lambedores de saco do Lula e que mentiram descaradamente na campanha. A Gleisi, inclusive, está sendo investigada por corrupção.

O cara tá fazendo cagada atrás de cagada aqui. Se fosse hoje, o colocaria junto com os outros dois e buscaria uma quarta alternativa, ou o voto nulo. Errei, e não fico culpando a Globo por me manipular. Na verdade, me faltou uma pesquisa melhor pra fundamentar meu voto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses cara que fica falando de curso e quando o assunto é o Olavão fala que curso não importa, AOEIaeoieaoiAE.

Tu viajou, pq o Olavo faz a mesma coisa que eu. Vive falando "estudei 40 anos isso..."

Eu disse que estudei 4. Eu não tenho medo de falar que sei pq estudei pra caralho. Não perderia tempo da minha vida pra depois falar que não manjo da parada.

Diploma no Brasil não significa nada. Tenho um amigo que vai ser doutor em filosofia pela PUC (graduado e mestre por uma federal) e o cara não lê um livro há anos, passa os fins de semana bebendo na rua. O que mais tem no Brasil são fraudes acadêmicas com um diplominha na parede, a começar por muitos professores... Mas se tu dá valor pra diploma, tenho um de universidade federal, só pra constar...

Não me importa quantas teorias de wikipédia você me mostre. Nenhuma linha escrita por um intelectualóide jamais vai ser por mim considerada superior do que a minha própria observação da realidade. Eu tenho meus próprios sentidos e cérebro para processar as informações, não preciso que um emasculado em um gabinete me diga qual é a real da sociedade.

Histeria (acreditar no próprio discurso sobre a realidade ao invés de encarar os fatos tais quais se apresentam). Tenha a humildade de ver a pequenez de suas observações da realidade e a relevância de intelectuais que deram suas vidas debruçados sobre problemas que tu não vai perder nem segundos pensando. Honre-os.

Garanto que tu toma o remédio que o médico fala e não o remédio da "minha própria observação da realidade" como você coloca.

Intelectuais > Almeida. (2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ex do CR7 tá saindo com o Bradley Cooper, me digam, quem é mais alfa dos dois? HAHAHA

Eu acho o CR7 muito Alfa.

Mas no meu conceito de alfa ser "virilzão macho ogro barbado" não é um must. Ser um filho da puta é, e o CR7 é um filho da puta.

Pode ter nascido com pré-disposição, com um dom natural, mas qualquer um que ler o mínimo da biografia dele vai sacar que o diferencial foi sua obsessão, seu desejo por ser o melhor sempre e nem ver nada no horizonte que não fosse o sucesso. Isso foi o que o levou a fazer tudo de forma diferente dos outros. O cara é muito focado nos próprios objetivos. Muito. 110%. Treinou e treina pra caralho visando o modesto objetivo de ser o melhor do mundo no que se propõe a fazer, que é jogar futebol. E já conseguiu. Mais de uma vez. Ser o melhor do mundo em alguma coisa já é foda, do futebol, ainda, puta que pariu.

Bradley Cooper é um bom ator. Perto do CR7 (ao meu ver) é apenas um "comum".

E além do futebol o mano ainda tem um dos corpos mais atléticos do mundo (falo especificamente de performance, não de estética).

Apesar de quanto à estética estar tranquilo também.

tumblr_n63o43odfQ1qd0nico4_250.gif

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a midia tem grande influência na sociedade sim.

Os homossexuais tão ganhando aceitação por causa da mídia, novelas e etc. O narguile começou virar moda no Brasil por causa da mídia.

Se a mídia começar a apoiar a maconha daqui uns anos todo mundo vai começar a aceitar mais. E por aí vai.

A mídia tem grande influência na moda e cria tendencias em todos os aspectos da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...