Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Tranquilo, respondendo em liberdade. Vou recorrer até o STF, vai demorar alguns anos pra ter trânsito em julgado. Só quero assumir meu cargo no concurso que passei antes disso, por que depois talvez já não conseguisse assumir mais... Essa é minha única preocupação em relação a isso...

-----------------------------------

Estava lendo umas páginas atrás. Andy Warhol era alfa? Pra mim ele era só um desses "artistas" modernosos que sabem mais vender sua suposta arte mais do que podem pintar ou qualquer outra coisa. Basta ter bons contatos e adotar as posições políticas "corretas" de acordo com o gosto do 'establishment' e pronto, assim se formam os "artistas" da modernidade, que por 'coincidência' são sempre questionadores das tradições. Artista alfa e viril foi Caravaggio. Esse sim foi um mestre na arte da pintura e na arte de ser um homem, a arte mais difícil de todas.

Andy Warhol:


https://www.youtube.com/watch?v=frrO6A1AYbE

Warhol foi o anunciador de toda porcaria moderna/contemporânea que viria depois.

Caravaggio:

Medusa_by_Caravaggio_2.jpg

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Vocês acham que o indivíduo se perder no mundo das drogas ou bandidagem, tem haver com a criação? É culpa dos pais?"

De modo algum, tenho dois amigos de infância que foram superprotegidos, super instruídos pelos pais, não saiam para brincar, roles e afins, e hoje ambos estão no mundo das drogas e não trabalham. Ao meu ver isso é ideologia própria, e não interferida por terceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem fala que não tem interferencia a criação com o fato de usar drogas nao deve viver em sociedade né. Tudo tem algum efeito sobre nós, e obviamente que a criação tem forte influencia nas nossas escolhas, recomendo que leiam fatos sociais de Durkheim que da pra entender um pouco disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Vocês acham que o indivíduo se perder no mundo das drogas ou bandidagem, tem haver com a criação? É culpa dos pais?"

De modo algum, tenho dois amigos de infância que foram superprotegidos, super instruídos pelos pais, não saiam para brincar, roles e afins, e hoje ambos estão no mundo das drogas e não trabalham. Ao meu ver isso é ideologia própria, e não interferida por terceiros.

Já vi vários casos parecidos, conheci uma mina que os pais não deixavam nem sair de casa, e ela pintava e bordava escondida.

Conheci outra que os pais eram super liberais, deixavam ir em festas e tudo mais e ela nunca traiu a confiança deles (nunca aprontou quando nova).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post foda @Frango

10354584_1503965103156304_42732696905776

@Almeida

Ae arrombado, voltou!
Ninguém falou q ele era alfa, só que o trampo dele era foda.
Mas pelos parâmetros usados aqui, ele seria alfa sim, por esse motivo oras, eu nunca concordei muito com isso, mas ok.
(sempre achei que ele fosse boiola, mas n sei)

@topic

Fofoquinha pra começar o dia,

A ex do CR7 tá saindo com o Bradley Cooper, me digam, quem é mais alfa dos dois? HAHAHA


Não há influência forte o suficiente que contenha a consciência individual de cada um. Há casos de gêmeos congênitos que seguem caminhos morais opostos.

Isso explicaria o homossexualismo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

Fofoquinha pra começar o dia,

A ex do CR7 tá saindo com o Bradley Cooper, me digam, quem é mais alfa dos dois? HAHAHA

Isso explicaria o homossexualismo?

Se o Bradley for na vida como é na maioria dos papéis (Se Beber Não Case, Trapaça, American Sniper) ele ganha do CR7, que tem jeito de dar chilique com as pessoas, apesar de parecer ter um baita coração.

É uma comparação difícil, quase como tentar responder se o Al Pacino é mais alpha como Michael Corleone ou como Tony Montana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiu a teoria de que a mídia influenciava (teoria da agulha hipodérmica).

Na cabeça dos intelectuais pode ter caído, mas na prática ela continua influenciando. Esse é o problema da intelectualidade, os caras começam a bolar teorias dentro da cabeça deles, e no final acabam surgindo com conclusões absurdas que a simples observação da realidade desmente.

Ninguém falou q ele era alfa, só que o trampo dele era foda.

Mas pelos parâmetros usados aqui, ele seria alfa sim, por esse motivo oras, eu nunca concordei muito com isso, mas ok.

(sempre achei que ele fosse boiola, mas n sei)

Se ser uma bichona excêntrica é ser alfa, então prefiro continuar sendo beta. Pra mim o que faz um homem alfa é sua honradez, sua virilidade, ser alfa é ser genuinamente masculino. Tem gente que acha que só por que o cara é rico/famoso é automaticamente um alfa, eu não penso assim. Ser rico é ser rico, ser famoso é ser famoso, ter sucesso profissional é ter sucesso profissional, mas nenhuma dessas coisas te transforma automaticamente em um alfa. Ser alfa está no seu caráter e no seu comportamento. Antigamente o sucesso profissional/riqueza/fama de um homem praticamente garantiam que ele fosse um alfa por que era impossível obter essas coisas sem que o homem fosse realmente alfa. Mas hoje em dia na modernidade é cada vez mais comuns homens degenerados e anti-masculinos obterem esse status. Não podemos por isso confundí-los com alfas de verdade.

Mas essa é só minha opinião, sei que tem gente aqui que tem um conceito diferente de alfa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ambiente influencia bastante, só que eu o vejo como um gatilho.

Quem quer virar zé droguinha, provavelmente não se transformaria em um morando no interior do PR, numa cidade de 5mil habitantes, numa família católica e bem estruturada, com amigos parecidos com ele.

O mesmo cara morando em qualquer periferia, teria acesso fácil a drogas bem rápido. Se virasse universitário então, morando longe dos pais, podia cair de boca.

Eu já fui na casa de amigos em que todos, menos eu, estavam fumando maconha. Se eu quisesse fumar, era só aceitar nas inúmeras vezes que me ofereceram. Nunca fumei, porque realmente não tinha vontade, e sabia que o simples fato de fumar um baseado faria minha família ficar louca. A "experiência" não compensaria o problema que isso poderia causar.


Se tem uma característica que eu admiro é a fidelidade.

E eu sou muito fiel, principalmente com a minha família, porque sei que eles sempre querem o melhor pra mim.

Meu pai se matou pra eu estar na posição em que estou, e ele tinha algumas regras básicas: Sem drogas, sem brinco e tatuagem.

Apesar de eu não achar nada demais usar brinco e tatuagem, e ser bem mais tolerante que ele com o uso de drogas, dificilmente terei/usarei uma dessas coisas, justamente porque o ofenderia. Prefiro abdicar dessas coisas do que confrontá-lo por bobagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...