Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Será que o gordinho meterá? Se for nerdão, bobo e espinhudo? Você acredita nisso mesmo? Eu entendi o quê o Patife quis dizer. Négocio é se vocês entenderam. Ele quis dizer que se um cara é maluco mesmo, sem medo, freak total, corajoso ("o homem mais corajoso é aquele que sabe a gravidade da situação em que está se metendo e a deseja"), na hora da "encarada" ele vai meter mais bronca que um bombadão com toda certeza. E a questão não é que vai meter mais bronca.. o cara realmente vai ser mais perigoso mesmo. Vocês já viram o olhar de loucura em alguém? De insanidade?

Enjoados pra você, fella, eu não acho, não. Keep 'em coming. Também sinta-se a vontade p/ expôr aí uns conteúdos que você ache que acrescente mesmo, true alpha.

Abraços.

"De corajoso o cemitério está cheio".

O cara pode ser maníaco, pode ser um "machão da roça" (o que é isso? Um capataz com arma?) , se ele estiver desarmado, não vai ser um olhar de louco que vai me intimidar, se você realmente acha que saber uma luta não vai te ajudar nessa situação, é porque nunca praticou ou não leva a sério. Ninguém disse que ter "shape" vai colocar medo, no mesmo sentido do medo causado pelo maníaco, ou você tem medo de alguém só pelo fato dessa pessoa ser grande,você atravessa a rua quando passa alguém maior do que você? Eu não tenho medo de alguém maior que eu, mas evitaria qualquer confusão com essa pessoa. Agora se tiver um "maníaco" ou um "machão" querendo causar , se estiverem desarmados e procurando confusão, não ficaria nem um pouco intimidado em finalizá-los em dois minutos estilo Sardinha.

Ninguém pratica luta para que tenham medo de você, na maioria das vezes, ninguém vai saber que você luta, só saberão mesmo caso seja necessário utilizá-la de maneira não esportiva. Eu treino buscando sempre crescer mais, mas não para que tenham medo de mim, quem é que faz isso, sério? Falar uma coisa dessas parece aqueles caras que não treinam e que a todo custo tentam denegrir a imagem de quem "malha", usando estereótipos imbecis.

Por fim, me explique essa frase "e aquele que de alguma forma corrompe ou desperdiça uma mulher, não passa do que um beta que sempre será."

Total sentido. Como já disse, texto manjado .

"Se você é do sexo masculino e não sabe como ser homem, siga as regras do Vikings:

Homem em uma briga não fala.

Homem com sua mulher não decepciona

Homem com sua honra não a perde"

Interessante, vamos seguir as regras do vikings, o segredo para ser alpha, afinal tudo que envolve barba e viking é alpha pra kraleo!

Abraços!

Editado por Tanin

Publicidade

Postado

Se não existissem armas os grandões poderiam por medo mesmo, mas como existem, as lutas ficaram pra dentro dos rings, hoje o que mais acontece é dois caras brigarem e logo logo um deles está morto.

"De corajoso o cemitério está cheio".

True. Olha por exemplo o Lampião, botava medo em todo mundo na época, mas junto com o medo existia o desejo de exterminá-lo, e foi o que aconteceu.

Postado

Tu pode trocar bem, não adianta, se o cara tiver uma faca, não vira trocar. Duas semanas atrás, um amigo meu tomou uma facada na mão. Tava tirando a camisa pra brigar. O cara veio costurando com o faca encima do meu broder...

Eu tenho uns amigos que amam brigar. Na praia, nós conhecemos um tal de irmão terrorista. O cara pagava de PCC e ainda manjava da história do comando e conhecia o estatuto. Convenceu pra porra. Daí meu broder deu uma moeda pra ele pegar uma droga e ele não voltou mais. Era nóia. Por causa de 20 conto meu broder saiu a praia toda pra bater no nóia.

Eu não gosto de briga mas tenho o azar de presenciar brigas direto, pq tenho uns broder que sai pra briga mesmo.

Postado

Nunca briguei mas não me faltaram oportunidades. Não sou do tipo alto e brigador também, mas tenho boa noção de movimentação, etc.

Umas palavras pra botar o cara pra baixo é mais válido que sair dando soco no cara.

Por exemplo, naquela festa que o cara tentou beijar minha namorada a força, e eu fui pra cima quando soube, vi que se estivesse de cabeça fria faria a coisa certa. Há duas coisas que poderia ter feito:

- Partir pra cima do cara e chamar pra briga, que foi o que fiz (erroneamente);

- Antes de tentar simplesmente brigar com o cara, poderia pedir se o mesmo tem mãe, irmã ou algo assim, e o que o pai dele faria se tentassem beijá-las a força, sem o consentimento delas. Pois então, se ele acha errado algo que façam com a mãe/irmã dele, por que fazer com as outras? Desse jeito ele não iria pegar nem puta.

Sei lá...acho que pelo menos o cara pensaria antes de fazer de novo.

Postado

Brigar é sempre um meio de explodir, extravasar, punir, nunca uma maneira de resolver uma situação. Pelo contrário, a tendência é agravá-la.

Nunca acertei um soco em ninguém sem luvas. Nem recebi. Então não posso falar muito como é brigar. Mas já me segurei várias e várias vezes.

Só que também não adianta discutir com bêbado, por exemplo. Ele não vai entender nada do que você disser. Depois que a cagada tá feita, não adianta brigar, ofender, humilhar. Ser agressivo com o outro só vai agravar a situação.

Mais alfa que sair distribuindo bordoada é ser racional o suficiente para tomar a decisão que mais vai te beneficiar.

Taí o Almeida, que pegou 5 anos de semi-aberto por ser machão.

Postado

Quero ver quem ia ser contra o negão ai do vídeo rsrs, minha opinião virava a mesma da dele na hora tb rsrs, ser alfa seria ser contra o negão? Rsrs.

Só se eu falasse que era contra a opinião dele e corresse como se não houvesse amanhã rsrs.

Postado (editado)

Já vi em muitas paginas por ai, e várias vezes mesmo nesse tópico, alguns dizendo "hurr durr, vou crescer, ficar grandão para impor respeito em uma briga"

Alguém pode quotar onde foi falado isso? Não lembro, talvez até eu tenha falado disso, mas realmente não consigo achar neste tópico.

E se alguém tem medo de uma pessoa desarmada com "olhar de louco" ,olhar do "maníaco do parque" pagando de machão corajoso , pode pedir o atestado de viadão que receberá com mérito.

Editado por Tanin
Postado

Ser grande impõem respeito, mas vc querer ser grande para isso é sem sentido na minha opinião, impor respeito pelo tamanho não é necessariamente respeito e sim medo e acaba que vc respeita rs.

Mas isso parece coisa de quem sofreu bullyng a vida toda e sempre foi rebaixado pelas pessoas, quem quer ser grande para impor respeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...