Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Vish, peço desculpa e licença pra tudo. Educação é bom sempre, mas tem horas que te faz parecer um fraco.

Mas pro Neymar é tão fácil, que ele não vai precisar aprender nunca, é só pedir, de qualquer jeito. É um ponto fora da curva e não deve ser visto como exemplo.

@Almeida, tu vai ter que ficar 5 anos dormindo na cadeia? Rola pelo menos cumprir só 1/6 da pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vish, peço desculpa e licença pra tudo. Educação é bom sempre, mas tem horas que te faz parecer um fraco.

Mas pro Neymar é tão fácil, que ele não vai precisar aprender nunca, é só pedir, de qualquer jeito. É um ponto fora da curva e não deve ser visto como exemplo.

@Almeida, tu vai ter que ficar 5 anos dormindo na cadeia? Rola pelo menos cumprir só 1/6 da pena?

Como não é hediondo nem reincidente, com bom comportamento ele pede aberto em 1/6 da pena, pra 5 anos isso dá um ano, até menos, fora que dá pra trabalhar e etc...mas acho que não está julgado, se não o Almeida não ia estar aqui ainda, e o emprego?

Concordo contigo quando diz que o Neymar não é exemplo, ele é famoso no mundo todo...podemos nos inspirar em caras assim (DEUSMELIVRE), mas na vida real sabemos que não é desse jeito.

Sobre educação, eu percebi que quando se é indiferente ou até um pouco mal educado você é bem mais respeitado pelos outros, principalmente pelo chefe e superiores. Tem professor que não se mete com aluno mal educado pois sabe que vai ser pior (não estou falando de medo de morrer, mas medo de entrar numa discussão).

Editado por Emelianenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Educação é fundamental com todo mundo, menos com as mulheres. Tem muitos garotos aqui pelo visto. Ou senhores garoteando.

Mulher não se pede, não se agradece e não se cumprimenta como se cumprimenta um homem.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Educação é fundamental com todo mundo, menos com as mulheres. Tem muitos garotos aqui pelo visto. Ou senhores garoteando.

Eu sou muito educado, tenho uma baita raiva de quem é mal educado ou responde os outros grosseiramente. Mas como citei ali em cima, percebi que quem é mal educado ganha mais fácil o respeito dos outros, infelizmente. Que me dizes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11062555_640839962683447_541833245425767

não deve ser verdade, mas olha o jeito de pedir o whats

nada alpha huehue

n duvido nada

Se n tivesse dinheiro e pedisse desse jeito por uma mulher com metade da beleza dessa ai, se não levava um fora...

Tá na cara que é FAKE! (até pela edição da imagem).

De qualquer maneira, você acha que um cara com o "status" dele precisa mesmo pedir o what's de alguma mina? LOL

A mina já deve ter "se mijado" toda só de estar falando com o cara... e no caso dele, não tem como não agir como Alpha na maioria das situações, afinal grande parte das pessoas "comuns" que vão se relacionar com ele, já irão se colocando como "beta" (inferiores).

Enfim, esse papo "dinheiro x beleza" já foi abordado várias vezes aqui... vamos falar, falar e falar para não chegar a lugar nenhum, até mesmo porque para tudo existem exceções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com tratar mal as mulheres.

Acho que o importante, na hora da abordagem, é não se colocar em uma posição inferior. E ficar cheio de dedos é basicamente isso.

Dar uma ordem, nem que seja de maneira disfarçada, te põe automaticamente numa posição superior na conversa. Mas isso tem que ser feito com cuidado, com jeito.

Perguntar põe toda a responsabilidade da decisão nas costas da mulher. Põe o poder na mão dela.

Já fiz muito isso, perguntar se podia beijar e tal. É uma burrice tremenda.

Em uma empresa, os chefes não perguntam, mandam. Quem pergunta é o subordinado. Nas minhas aulas eu não pergunto se eles lembram da matéria da aula passada, se tenho que retomar,

digo: como vocês viram na aula passada, a matéria é assim, assim... Questionar gera dúvida. Afirmar ou solicitar, às vezes, gera uma resposta automática, ou no mínimo uma sugestão automática de resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que vocês estão falando é a mesma coisa de quando você tem um amigo na sua casa e você pergunta se ele quer comida,

-Quer suco fulano?

Claro que ele vai dizer que não,

Venha com o copo de suco na mão e entregue a ele, essa técnica de não perguntar realmente é muito estratégica, e pouca gente a pratica. Me lembro do meu primeiro patrão me dizendo que não era pra perguntar se já podia faturar a O.S que tal cliente levou no meio do mês, era pra falar que estava faturando, é mais fácil o alvo dizer um não quando você pergunta do que quando você afirma.

Sobre educação, eu percebi que quando se é indiferente ou até um pouco mal educado você é bem mais respeitado pelos outros, principalmente pelo chefe e superiores. Tem professor que não se mete com aluno mal educado pois sabe que vai ser pior (não estou falando de medo de morrer, mas medo de entrar numa discussão).

Nessa parte do professor recusar a afrontar um aluno mal educado eu acho um ato de inteligência, e não de medo, minha mãe é professora e chega sempre reclamando desses alunos estressantes, mas eu acho que ela perde tempo demais com esses alunos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...