Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Será que dá pra gente falar de mulher? rs

A_Almeida approved Editado por GhostGainer
Postado

Pra vcs quanto é um bom salário?

Pra uma pessoa jovem,sem filhos ou esposas até uns 28 anos mais ou menos.

4k está bom?

Postado

Pra vcs quanto é um bom salário?

Pra uma pessoa jovem,sem filhos ou esposas até uns 28 anos mais ou menos.

4k está bom?

jovem solteiro com 4-6 k por mes já esta ótimo

da pra fazer tudo que vc tiver vontade , comprar um carro , viajar

juntar dinheiro pra comprar uma casa ou ap

Postado (editado)

Agora entendi o porque ele continuou argumentando sendo que foi refutado completamente pela minha pessoa na última página. Meus pêsames, Almeidinha.

Mas é tópico que segue.

Com conteúdo desenvolvimentista alfa, como gostamos.

Senhores: o Mklek comentou há um tempo ter uma planilha de gerenciamento pessoal que ele leva pra lá e pra cá num pen drive. Eu recentemente dei com a ideia de escrever cronogramas de médio prazo (objetivos semana/mês), e também cronogramas para o dia pela manhã e analisar o que de fato foi realizado pela noite.

Coloco sempre uma grande prioridade, geralmente doméstica -aquela ação que é necessária de ser feita e que depois dela o dia torna-se-á mais tranquilo-, e logo depois de tomar café já vou agindo, e também outras básicas do dia-a-dia, como treino, estudo, e etc. Simplificando sempre. Geralmente são 3 ou 4 ações planejadas.

Tem dado certo do ponto de vista de começar a ser criada uma rotina de atitude mesmo, uma vez que estou pela primeira vez conseguindo criar um "momentum" (agir, agir, agir), e de analisar como e porquê não tá rolando uma ou outra ação, o que realmente está as impedindo. Quando reduzimos e simplificamos as coisas ao que verdadeiramente importa elas funcionam melhor.

Sugiro a ideia ao pessoal. Quem quiser de maneira simples fazer um registro aqui no tópico, acho que seria interessante também. Algo como ações auferidas/ações planejadas. Meu dia hoje foi 1/3, por ex (dormi fora de casa, aí já perdi a manhã e fodeu a porra toda - desculpinha detected).

Transcrevo nesse post também uma anotação minha que achei perdida por aqui, a quem possa interessar. O conteúdo original é de Brad Branson.

Nível 1: Perceber-se sendo posto desconfortável por pressão de validação (no contexto da sedução, Almeidinha).

Chegar em um ponto de total desencanação: ver o valor, a oportunidade do desenvolvimento e dar um passo a frente, jogar-se na situação; auto-entendimento da sua responsabilidade para com sua própria vida; tomar ações por ser aquilo que você quer.

Nível 2: Desconstruir a identidade baseada externamente, não se deixando levar pelos resultados, pela falta desses, ou por julgamentos, e construir uma identidade baseada em ações.

Olhar os resultados das coisas que vêm acontecendo na sua vida e se conscientizar que são controláveis, pois provém de suas ações, de seus comportamentos. É sua responsabilidade. Quando fizer algo, mudar o foco não para o que acontece após, mas sim para a ação de fazer por sí mesma; tornar-se um tomador de ações.

Nível 3: Ampliar a própria consciência e mover-se sobre emoções, situações ruins e etc, distanciando-se instantaneamente do momento e avaliando e julgando racionalmente sua reatividade e possíveis atitudes.

Viver desse princípio para ter consciência quando estiver sendo afetado por emoções ou pressões de qualquer tipo, e focar-se na ação: se der certo, ok. Se não der, é aprendizado. Ok também. Win-win.

Chegar em um ponto de total domínio da vida, vivendo pelos seus próprios valores e suas próprias decisões, que você escolheu, tomou responsabilidade por fazerem acontecer e agiu para que acontecessem.

Vez ou outra eu leio umas coisas minhas perdidas e fico meio impressionado.

Abraço

Editado por Aroma
Postado

Acho infantil ficar rabiscando o corpo por modinha, mas tudo bem, quem acha que isso é ser alfa, que faça, não estou a fiscalizar a vida alheia, mas apenas emitindo minha opinião a respeito. Vocês adoram pegar no meu pé em especial. Agradeço a atenção.

Talvez eu esteja um pouco hostil hoje por que fiquei sabendo que fui condenado a 5 anos em regime semi-aberto.

Será que dá pra gente falar de mulher? rs

5 anos, mas já sentença transitada em julgado?

Postado (editado)

11062555_640839962683447_541833245425767

não deve ser verdade, mas olha o jeito de pedir o whats

nada alpha huehue

n duvido nada

Se n tivesse dinheiro e pedisse desse jeito por uma mulher com metade da beleza dessa ai, se não levava um fora...

nada impresiona mais a mulher que dinheiro e poder de um homem.

south park ensinando sobre vício

Editado por MasTeR-X
Postado

Enebt, um amigo meu estava comentando algo parecido com isso. A maioria dos homens hoje estão assim. Por isso que as mulheres reclamam que faltam homens. Os homens estão emasculados, eles pedem com licença para beijar, desculpa por pedir o telefone e muito obrigado por dar boceta.

Garanto que a maioria aqui do tópico é assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...