Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Daqui a pouco você estará falando como um esquerdista que diz que o pessoal que é contra o movimento lgbt é "recalcado"...

Esperava mais de você...

Sou intolerante mesmo, não vejo benefício em ser tolerante com o que não presta.

Sick-Laugh-GIF.gif

mas que bosta hein

que que tem a ver lgbt com o assunto q estamos falando? tu viaja demais

"intolerante com o que não presta"

Cada um faz o que quer, se quiser dá o cu dê, foda-se, não tenho nada a ver com isso... Se o cara quiser tatuar por moda, tatue, não tenho nada a ver com isso, se quiser tatuar somente por estética, tatue...

Tá aí bancando o pseudo cult irritante... se enxerga pô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Daqui a pouco você estará falando como um esquerdista que diz que o pessoal que é contra o movimento lgbt é "recalcado"...

Esperava mais de você...

Sou intolerante mesmo, não vejo benefício em ser tolerante com o que não presta.

Quem faz tatuagem não quer ensinar gayzismo para as crianças na escola.

Não confunda a grande obra do mestre Picasso com a grande pica de aço do mestre de obras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas que bosta hein

que que tem a ver lgbt com o assunto q estamos falando? tu viaja demais

A psicologia fala que a crítica tem duas vias: o medo de estar na condição e o desejo de estar nela. Quem critica um viciado em crack tá com medo de estar na condição, assim como aqueles paulistas delinquentes que queimaram mendigos o fizeram por medo de estar na condição de mendigo (é o gatilho da psicopatia). A outra via é por desejo de estar nela. Por exemplo, quando alguém critica um marombeiro que posta foto no face tem um pouquinho que seja de vontade de estar naquele lugar, o vulgo recalque.

É a conclusão lógica desse pensamento.

Ligue os pontos.

Aliás, se tirar um raio x do saco do frango, vai aparecer vários pendurados.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Como ser alfa de acordo com as últimas páginas: Use drogas e faça tatuagens

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a conclusão lógica desse pensamento.

Ligue os pontos.

Aliás, se tirar um raio x do saco do frango, vai aparecer vários pendurados.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Como ser alfa de acordo com as últimas páginas: Use drogas e faça tatuagens

hqdefault.jpg

2YZRBcH.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima réplica, pombo enxadrista. :laughingsmiley:

De qualquer forma, isso não vem ao tópico.

Ou será que vem?

Considero que ter pontos de vista assertivos sobre questões sociais é mais alfa e viril do que a típica moleza moral feminina moderna "cada um faz o que quer, só me importo comigo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

husehsuheusheuhsue

Esse Almeida é uma figura...

Tu até tem razão em parte Almeida. Alpha tem princípios, convicções, e é seletivo e ponderado. Mas se incomodar com o que o outro desenha em seu próprio corpo é beta pra caralho. É típico da moral feminina moderna ficar se importando com o que o outro tá comendo, fazendo, vestindo, etc.

Se importe com o que importa, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima réplica, pombo enxadrista. :laughingsmiley:

De qualquer forma, isso não vem ao tópico.

Ou será que vem?

Considero que ter pontos de vista assertivos sobre questões sociais é mais alfa e viril do que a típica moleza moral feminina moderna "cada um faz o que quer, só me importo comigo"

AHDSUDSAHDASUHDSUH

você tá levando essa discussão a sério?

mj-laughing.gif

Tu tá julgando quem faz tatuagem por qualquer motivo sem argumento algum, e ainda chama isso de discussão/debate?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Almeira

Não fode cara.

Vc tá exagerando.

O engraçado é que conversa com a galera que tem tatuagem, é besteira pensa que TEM que ter significado, muita gente faz pq gosta, é estético, FIM.

Esse pensamento que precisa ter um significado, é besteira, coisa de quem não tem tattoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho infantil ficar rabiscando o corpo por modinha, mas tudo bem, quem acha que isso é ser alfa, que faça, não estou a fiscalizar a vida alheia, mas apenas emitindo minha opinião a respeito. Vocês adoram pegar no meu pé em especial. Agradeço a atenção.

Talvez eu esteja um pouco hostil hoje por que fiquei sabendo que fui condenado a 5 anos em regime semi-aberto.

Será que dá pra gente falar de mulher? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho infantil ficar rabiscando o corpo por modinha, mas tudo bem, quem acha que isso é ser alfa, que faça, não estou a fiscalizar a vida alheia, mas apenas emitindo minha opinião a respeito. Vocês adoram pegar no meu pé em especial. Agradeço a atenção.

Talvez eu esteja um pouco hostil hoje por que fiquei sabendo que fui condenado a 5 anos em regime semi-aberto.

Será que dá pra gente falar de mulher? rs

Deu pra perceber que você está com raiva pelo jeito de falar nos posts sobre os tatuados

Ninguem está pegando no seu pé, você apenas está julgando algo sem argumento algum. E do modo que você disse, aquilo não é emitir opinião de jeito algum, emitir opinião é uma coisa, fazer dela como se fosse uma verdade absoluta é outra.

Você poderia ter dito muito bem: "Não acho legal gente que faz tatuagem por nada, por besteira, acho desnecessário... Mas se a pessoa quer, não tenho nada com isso", mas se reler seus posts, não foi nem perto disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...