Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esses vagabundos de camelô fazem mal sim. Em SP vende um muito bom, que o refil não é aqueles tubinhos e sim um líquido colorido. O bom do eletrônico é que não amarela o dente e o risco de câncer é bem menor. Eu fumei na ilha do mel um fumo muito bom de um hippie lá, era rosa branca seca pelo que ele falou misturada com mais algumas ervas. Esse tipo de fumo que é bom para que gosta de uma fumaça e não quer se comprometer com a nicotina. Meu pai costuma ir na tabacaria comprar charutos. Fumar para degustar e apreciar diferentes fumos é uma arte bastante viril e nobre. O problema é o cigarro mesmo.

Postado (editado)

Tenho pavor de tatuagem, acho ridículo, virou modinha, qualquer zé ruela chega no estúdio e pede pra fazer um "tribal" ridículo que ele nem sabe o que significa.

Sem contar as famosas tatuagens típicas de vadias...

Hoje pra se destacar o lance é não ter tatuagem. Às vezes a gente precisa fazer o contrário do que todo mundo está fazendo...

PS: Zyzz estragou o shape dele com aquelas tatoos...

Editado por A_Almeida
Postado

Acho que "pavor" é uma palavra forte, Almeida. Eu não tenho tattos e não pretendo nunca fazer. Nem por isso eu tenho pavor. Pavor eu teria de encontrar uma onça numa trilha na mata amazônica. É igual quando falam que têm "nojo" do funk. Eu tenho nojo da mina defecar na minha cara, não de uma música que no máximo vai desagradar os ouvidos.

Veja sua frase:

Tenho pavor de tatuagem, acho ridículo, virou modinha, qualquer zé ruela chega no estúdio e pede pra fazer um "tribal" ridículo que ele nem sabe o que significa.

Tu conseguiu proferir 5 ofensas aos tatuados em uma só frase. Só pq tu tá na internet. Se fosse num bar ou uma rodinha de amigos, garanto que você não se expressaria desta forma odiosa. Guarda esse ódio para os comunistas que eles merecem mais.

(Mulheres branquinhas tatuadas são uma delícia.)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...