Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Queria experimentar esse chá, achei uma noticia de que tem no meu estado, um grupo de pessoas se reune e toma(fardados).

Tenho medo de fazerem algo comigo enquanto fico "viajando".

Queria tomar em um local mais seguro.

toma la cara, no maximo vao te estuprar e/ou matar, mas tu vai ta na vibe locona das dorgas e nem saberá

vlwflws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na opinião de vocês com quanto tempo de cigarro a pessoa já começa a se lascar? Comecei a fumar semana passada, foram 2 maços até agora, tava com uns problemas e o cigarro realmente me aliviou.

Meu vô fumou por 25 anos, parou tem 30 e tem uns 10 anos que vive à base de oxigenio e altos remédios pro pulmão.. acredito que com uns 5 anos ja começa a foder pra valer mesmo.

meu outro avô morreu com 60 anos de idade, fumou uns 40.

Link para o comentário

Só para descontrair:

Só pra botar lenha na discussão Bonito x Rico

Lembrei desse manina de um BBB aí, entrou na casa, estava namorando esse piá cheio da grana.

B7826B213A5F2734FEE5B0353E352.jpg

Até que chegou esse modelo boa pinta e ela chifrou ele lá dentro da casa mesmo

192113_rodrigaoINTjpg.jpg

Procurei aqui e vi que estão juntos até hoje.

adriana_e_rodrigao_bbb_11___tv_globo_fre

E aí? Nesse caso a grana não adiantou bosta nenhuma, mas hei de concordar que o ex é mais feio que bater na mãe também.

2nbgjzq.jpg

Shape Wins :laughingsmiley: :laughingsmiley:

"Acabou? Ex-BBB Adriana apaga todas as fotos ao lado de Rodrigão"

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/04/acabou-ex-bbb-adriana-apaga-todas-fotos-ao-lado-de-rodrigao.html

Link para o comentário

Só para descontrair:

2nbgjzq.jpg

Shape Wins :laughingsmiley: :laughingsmiley:

"Acabou? Ex-BBB Adriana apaga todas as fotos ao lado de Rodrigão"

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/04/acabou-ex-bbb-adriana-apaga-todas-fotos-ao-lado-de-rodrigao.html

Essa Adriana ai é mais burra que uma porta.

Link para o comentário

Na opinião de vocês com quanto tempo de cigarro a pessoa já começa a se lascar? Comecei a fumar semana passada, foram 2 maços até agora, tava com uns problemas e o cigarro realmente me aliviou.

Eu fumei durante uns 3 anos, mas fumava pouco, dava uns 2 ou 3 cigarros por dia se for fazer uma média. Teve umas vezes que eu fiquei algumas semanas sem fumar, mas por desinteresse mesmo.

Nesse mês eu parei de fumar quando voltei pra academia, ainda mais que tô fazendo um cutting. A respiração tava foda demais, quando você expira o ar e tenta inspirar parece que o pulmão não acompanha, ele demora pra se encher de ar novamente, e isso nos aeróbicos acaba com qualquer um. Não pretendo parar de fumar agora, mas vou tentar consumir o mínimo de cigarros durante o cutting.

Melhor conselho é ficar longe, porque uma vez que conhece-se a sensação, meua migo.. é difícil recusar.

Ô se é

Editado por 1dayumay
Link para o comentário

Não sei se isso conta , mais fiquei uns 2 anos fumando apenas quando eu ia pra role / balada

então era 2 ou 3 cigarro apenas no sábado e tinha final de semana que eu não saia e eu nem fumava

era só no role mesmo, até que um dia eu tava andando pela rua muito puto por causa de uma mina e eu passei enfrente a banca de jornal e pensei em comprar cigarro pra me acalmar e pensar melhor fui ai que eu vi que era um passo pro vicio e decidi parar com o cigarro

estou a 10 meses sem fumar agora , quando eu vou pra roles eu não fumo mais também

acho que sou um dos poucos que consegui fumar cigarros sem viciar

tirei um raio x do pulmão a 2 meses atras e ele ta perfeito

nunca mais fumarei

(a não ser um baseadinho 1 vez por mes faz mal nenhum rsrsrsrs)

uma vez transei com uma fumante , e depois do sexo nos fumamos um cigarro

porra namoral não tem coisa melhor kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

A que nível o ser humano se sujeita.

11174999_1402021853454035_34698370578758

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

uma vez transei com uma fumante , e depois do sexo nos fumamos um cigarro

porra namoral não tem coisa melhor kkkkkkkkkkkkkkkk

Geral fala isso. rsrs

Editado por galo15
Link para o comentário

O único problema que você não pode cogitar resolver com o cigarro é o tédio existencial. Uma vez que você começa a precisar de um cigarrinho quando tem que esperar alguma coisa, depois que chega e/ou antes de ir para trabalho/faculdade, na hora de dar um cagão de manhã e etc, aí fodeu, porque vira vício hard em 2 palitos.

O lance eu vejo que é no máximo ser fumante social. Gosto de fumar, e quando saio (e tenho dilmas à esbanjar) compro um maço - na maioria das vezes em conjunto com algum brother.

Depois de dar uma é sempre uma delícia ter. Aquela letargia gostosa sem nada na cabeça senão fumar e bater cinza.

Frango é que tem uma história com caretas.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...