Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Leio "Davvero" e já sei que vem coisa boa por aí.

Sobre a cannabis, quem nunca? Eu só parei porque fico muito lesado, geralmente, estava bêbado, aí já viu...mas acho que fazendo isso esporadicamente não há problema algum. Só não pode ser Zé Droguinha de Facebook, Dollynho já sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 anos, 6% de BF hsuehsuese

Todas as informações são falsas pq eu provavelmente copiei um modelo de treino. Agora alguém muito sem tempo ficou cruzando dados. Eu também já falei que trabalhava fazendo artistas bombarem no youtube, depois eu falei que trabalhava com internet e por fim com publicidade. Cade o stalker pra achar essas contradições e descobrir que eu não tenho empresa porra nenhuma?

Eu achei muito elogioso isso: "Não me digas que um dos mais cotados como alpha aqui, é mentiroso ou é um personagem."

Link para o comentário

Nunca fumei maconha, mas tenho um monte de amigos que fumam. Uso álcool, esporadicamente, mas não para ficar bêbado. Acho uma merda ficar bêbado, fiquei algumas vezes, mas o efeito pra mim foi falar merda e quase morrer no dia seguinte.

Não vou ficar falando pra não usar, eu cuido da minha vida, e EU não uso. Quem quiser usar, que use.

A única coisa que eu acho foda nisso é dar dinheiro pra traficante. Mas isso já é outro assunto.

Link para o comentário

Acredito em você, amigo.

Aqui vão algumas dicas de uma postura para dar um up na sua interação:

• Ter um forte senso de liderança;
  • Ser genuinamente interessado;
  • Não falar demais com o intuito de inflar o próprio ego;
  • Expor a própria opinião ao invés de impo-la;
  • Agir sem preconceitos;
  • Ser indiferente a beleza e status sociais;
  • E o mais fundamental é: não procurar agradar ninguém.

Post completo: http://manualdojogadorcaro.com.br/como-agradar-sem-babar-ovo/

Dia lindo a gente faz, dia lindo a gente corre atrás...e faz um som. Bom sábado galera.

Link para o comentário

Com maconha eu tenho uma relação de amor e ódio. Meu lado racional quer largar mas estou sim, viciado, e não consigo.

Adquiri o hábito de fumar com ela, e depois de alguns 2 ou 3 anos eu fumava por hábito, não p/ ficar chapado.

Hoje eu gostaria de só fumar com amigos, deixar que eles comprem e parar de colocar minha mão e meu dinheiro nisso, mas não é tão simples assim. Escolhi me preocupar com outras coisas mais relevantes e deixar esse lance para mais tarde, já que é possível o postergar sem muito prejuízo.

Abraço

Link para o comentário

pzvcjo.jpg

Chapas,

Uso recreacional de drogas: O uso recreativo das drogas é o uso de uma droga, normalmente psicoactiva, com um propósito recreativo. O tipo de droga, a quantidade e a qualidade, o estado de espírito, o ambiente e a companhia influenciam a experiência.

A noite deve ser um espaço de convívio e prazer e não se deve transformar num espaço de desconforto, com consequências nefastas.
Existe toda uma mística sobre o consumo de drogas, é complicado debater a respeito, o que podemos falar é sobre nossas próprias experiências, as drogas estiveram presente desde sempre em nossa sociedade. Vou comentar sobre as ilegais.
No meu caso, seria totalmente inviável o uso para fuga da realidade, pq veja bem, as drogas potencializam os sentidos e sentimentos, se vc não estiver em um lugar agradável, com um bom estado de espirito, fatalmente terá uma experiência desagradável, ao menos com o que eu já experimentei, em hipótese alguma eu usuaria pq meu dia foi ruim ou pq to com problemas, é justamente ao contrário, uso recreacional para celebrar a vida, festa com amigos, datas comemorativas, etc.
É aquele negócio, cada um tem uma experiência diferente. Eu não ofereço pra ninguém pq essa decisão tá muito relacionada ao seu intimo, vc tem que tá bem pra experimentar, então, tem que partir da pessoa.
É foda essa comparação, é um pensamento muito retrógrado, comparar o uso recreacional com o vício, mas concordo, tem gente q se perde.
Como o Aroma comentou, só quem toma sabe os efeitos e o que sente quando a companhia, o som e ambiente são favoráveis.
Mas cada um faz o que quer.
O que mais me preocupa nessa história é a proibição e as externalidades que isso causa, não sabemos o que consumimos.
Mandei um link pro Frango sobre, hoje em dia a probabilidade de alguém ter consumido LSD em um blotter é MUITO pequena.
Com relação a maryjane, há tempos atrás estava usando pra ir nos rolês, hoje não faço isso, saio com o objetivo de trocar ideia com os amigos e socializar com as gatas, e o chá me dá uma lezera monstra, mas MUITO pior que o chá é o álcool, fico burro, cortei bem também.
Tenho amigos que fumam demais, e ficam viajando e cheio de gata nas festas, tem dia pra tudo, inclusive dia pra chapar o grobo.
Cara, Xxxperience é cabulosaaaaaaaa, fui na edição de 15 anos acho, foi 3D.
@Aroma
Se nunca colou, vai em uma grande!!
É uma experiência interessante, mas vai de backstage, nessas festas grandes tem de tudo.
É assim, vc experimenta, ve o que serve pra sua vida e o que não serve.

8zbd0g.jpg

Link para o comentário

Se eu fosse um advogado fodão que tem processos que valem milhões em sua mesa, shapudo, que dirige um carro importado e tem mulher gostosa em casa, eu também não ia "perder tempo" nesse fórum, rs.

Ice não curtiu a parte do "shapudo", hehe.

Link para o comentário

21 anos, 6% de BF hsuehsuese

Todas as informações são falsas pq eu provavelmente copiei um modelo de treino. Agora alguém muito sem tempo ficou cruzando dados. Eu também já falei que trabalhava fazendo artistas bombarem no youtube, depois eu falei que trabalhava com internet e por fim com publicidade. Cade o stalker pra achar essas contradições e descobrir que eu não tenho empresa porra nenhuma?

Eu achei muito elogioso isso: "Não me digas que um dos mais cotados como alpha aqui, é mentiroso ou é um personagem."

Quando tu criou aquele tópico, pode admitir ... :laughingsmiley:

%C3%A0s+vezes+o+indiv%C3%ADduo+est%C3%A1

Link para o comentário

Pois é Patrick, fiquei chateado com essa do papel fake. Até emprestei pra um amigo meu Timothy Leary.

@Aroma

Se nunca colou, vai em uma grande!!
É uma experiência interessante, mas vai de backstage, nessas festas grandes tem de tudo.
É assim, vc experimenta, ve o que serve pra sua vida e o que não serve.

Verdade, e pra um cara que nunca foi, tem que colar pra fritar. Tu vai sair que na semana seguinte tu vai sentir que nasceu de novo broder. É um choque fisiológico muito grande que tu dá em uma madrugada e te faz se sentir vivo novamente. Impossível narrar.

Eu quero ir na Burning Man, deserto do nevada:

https://www.youtube.com/watch?v=bOZ03hUnlpI

Os engenheiros, inventores, cyber-punks, hackers, multidisciplinares, hippies, loucos, eremitas, ascetas, etc., etc. mais fodas do mundo tiram uma trip lá todo ano.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...