Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Drogas produzem sensações que não vão ser sentidas na vida real, mas isso não é motivo para usa-las.

Ao mesmo tempo que produzem boas sensações momentâneas (até por que se fosse uma sensação ruim, ninguem usaria), mas na hora que acaba o efeito há um efeito contrário. É como se fosse uma montanha russa de emoção, ta lá em cima mas de repente está la embaixo.

A pessoa vai querer voltar a ter aquela sensação "boa", vai querer usar novamente.

Dá sim pra ter ótimas sensações sem drogas, da para seu corpo produzir os hormonios que regulam essas sensações sem as drogas.

É como se fosse natural vs hormonizado, um natural consegue ter um ótimo fisico sem uso de aes, mas quem usa aes faz os hormonios chegarem onde um natural não consegue.

E sei do que falo, não to falando por que li em algum lugar ou apenas ouvi um conhecido falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu recebi a notícia de que fui condenado em um processo que estava rolando. Agora mesmo que eu seja chamado pro concurso da polícia que passei não vou poder assumir por que pra assumir não pode ter condenação criminal. Isso num dia em que eu já acordei me sentindo mal. Minha primeira reação foi pensar em beber, encher a cara.

Mas eu não fiz isso, e não fiz por que pensei que se eu enchesse a cara hoje, amanhã o meu problema continuaria do mesmo jeito, não é ficar bêbado que iria resolver meu problema, a única diferença é que amanhã eu iria acordar com dor de cabeça e iria perder o treino de hoje.

Então não bebi e agora vou treinar por que o amanhã vai chegar de qualquer jeito, o tempo não pára.

Bebida alcoólica e drogas em geral são cânceres da humanidade, se houvesse uma maneira de eliminar álcool e drogas do mundo, grande parte da violência, do crime, das brigas e muito sofrimento seria evitado. Tenho desprezo por quem bebe, até raiva. Última vez que bati num cara foi por que ele veio discutir comigo e percebi no bafo dele que ele tinha bebido, meu sangue subiu na hora e quando eu vi já estava dando socos na cara dele.

Dizem que não há opositor maior de uma ideia do que aquele que já foi partidário dela. Acho que isso serve nesse caso, pois antes de arrumar minha ex-namorada eu vivia um período muito solitário e depressivo da minha vida em que beber era a primeira coisa que eu fazia ao acordar, e a última coisa que eu fazia antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que partiu para gozação, utilizando uma frase que nada tem a ver com meu argumento, queria que me explicasse sua experiencia com as drogas, a utilização do cigarro na sua vida fez com que vc aproveitasse mais a vida?

Cigarro cara? Quem é que fuma para aproveitar a vida? Seu conhecimento sobre drogas é imenso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu recebi a notícia de que fui condenado em um processo que estava rolando. Agora mesmo que eu seja chamado pro concurso da polícia que passei não vou poder assumir por que pra assumir não pode ter condenação criminal. Isso num dia em que eu já acordei me sentindo mal. Minha primeira reação foi pensar em beber, encher a cara.

Mas eu não fiz isso, e não fiz por que pensei que se eu enchesse a cara hoje, amanhã o meu problema continuaria do mesmo jeito, não é ficar bêbado que iria resolver meu problema, a única diferença é que amanhã eu iria acordar com dor de cabeça e iria perder o treino de hoje.

Então não bebi e agora vou treinar por que o amanhã vai chegar de qualquer jeito, o tempo não pára.

Bebida alcoólica e drogas em geral são cânceres da humanidade, se houvesse uma maneira de eliminar álcool e drogas do mundo, grande parte da violência, do crime, das brigas e muito sofrimento seria evitado. Tenho desprezo por quem bebe, até raiva. Última vez que bati num cara foi por que ele veio discutir comigo e percebi no bafo dele que ele tinha bebido, meu sangue subiu na hora e quando eu vi já estava dando socos na cara dele.

Dizem que não há opositor maior de uma ideia do que aquele que já foi partidário dela. Acho que isso serve nesse caso, pois antes de arrumar minha ex-namorada eu vivia um período muito solitário e depressivo da minha vida em que beber era a primeira coisa que eu fazia ao acordar, e a última coisa que eu fazia antes de dormir.

Força aí Almeida, vc fez o certo. Sua experiência de vida te ajudou nessa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...