Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Galera,

Desvirtuando um pouco do assunto mulheres, que revive a cada 2 páginas de conversa, queria falar sobre bebida alcoólica. Qual a opinião de vocês a respeito?

Falo isso em especifico porque ontem sai para um churrasco, bebi bastante e acordei muito pra baixo (sem ressaca), pensando que eu não tenho muitos amigos, sou um fudido, etc. Eu estava pensando sobre a relação entre álcool e depressão, ficar com o mindset fudido, pensamentos pequenos.

O que vocês acham?

Melhor forma que eu acho de lidar com birras é ignorar ou não responder. Discutir com mulher não funciona.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera,

Desvirtuando um pouco do assunto mulheres, que revive a cada 2 páginas de conversa, queria falar sobre bebida alcoólica. Qual a opinião de vocês a respeito?

Falo isso em especifico porque ontem sai para um churrasco, bebi bastante e acordei muito pra baixo (sem ressaca), pensando que eu não tenho muitos amigos, sou um fudido, etc. Eu estava pensando sobre a relação entre álcool e depressão, ficar com o mindset fudido, pensamentos pequenos.

O que vocês acham?

Você não tem amigos e é um fodido. Não é culpa do álcool. Ou então ninguém consumiria álcool pela depressão iminente. Geralmente, a droga desnuda a realidade de todas as ilusões que sua mente cria e não o contrário. Então é muito provável que o álcool esteja revelando seu ID (como os psicanalistas dizem que o álcool faz) do que ele esteja criando uma depressão. Por exemplo, se o cara bebe e solta a franga, ele tá liberando os impulsos reprimidos. Não é o álcool que tá deixando ele viado.

Cá entre nós, pessoas que não usam drogas não estão aproveitando tudo que a vida tem. Os momentos de mais felicidade, prazer coletivo e alegria de viver acontece meio a narcóticos. Tanto a experiência mística de quase todas as grandes ortodoxias religiosas como o prazer mundano mais cotidiano e simplista. Isso não é opinião minha, é história da humanidade. Eu sempre me perguntei pq todos os grandes imperadores, grandes gênios, grandes bilionários, sempre usaram algum tipo de droga. Creio que a resposta vai em algum sentido de que a droga te tira da corrida de ratos e te faz ver a coisa fora da caixa.

Jesus, Buda, Descartes, Napoleão, Hitler, Platão, etc. etc. a lista de gênios, heróis, santos, nobres e etc. que consumiam algo é imensa. E tu aí se encabulando por causa de um dia de bebedeira. Relaxa velho. Não vire um marombeiro bitolado desses geração saúde. Curta a vida, aproveite, não fique inventando desculpas para deixar de viver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O álcool desperta sentimentos bons e/ou ruins, depende muito da situação. Eu consigo me soltar mais, mas junto com isso vem os fiascos. Sei bem o que você sentiu, muitas vezes passei por isso, aposto que você bebeu e não conseguiu enturmar ou chegar naquela mina que queria, e muita gente usa o álcool pra isso: beber pra socializar. Aí bebe e, não rolando nada, o cara fica numa deprê mesmo. Acho que a saída pra isso é não depender do álcool pra nada, muito menos pra se soltar. Você deve beber se quiser e tiver vontade.

______________________________________________________________

Pergunta minha para os que gostam de estudar:

Galera, trabalho em escritório e tenho muito tempo vago aqui no serviço, digo que das 8h que fico aqui eu tenho trabalho para apenas 4h, portanto imaginem o tédio monstro. Uso esse tempo vago para muita coisa boa (leio artigos, estudo um pouco, etc) mas a maioria do tempo eu fico aqui, Face ou YouTube. Aqui aprendo muita coisa, mas no face e afins o tempo é desperdiçado. Queria usar essas 4h para SOMENTE estudar, pois faço faculdade, e vagarosamente dar uma passada por aqui. O problema é que, por estar em escritório, com mais pessoas, não consigo ter concentração máxima, abro um Word e logo uma aba é aberta pra ver qualquer coisa fútil. Alguma dica para aprimorar isso? Grato.

http://pt.wikipedia.org/wiki/T%C3%A9cnica_pomodoro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________________________________________

Pergunta minha para os que gostam de estudar:

Galera, trabalho em escritório e tenho muito tempo vago aqui no serviço, digo que das 8h que fico aqui eu tenho trabalho para apenas 4h, portanto imaginem o tédio monstro. Uso esse tempo vago para muita coisa boa (leio artigos, estudo um pouco, etc) mas a maioria do tempo eu fico aqui, Face ou YouTube. Aqui aprendo muita coisa, mas no face e afins o tempo é desperdiçado. Queria usar essas 4h para SOMENTE estudar, pois faço faculdade, e vagarosamente dar uma passada por aqui. O problema é que, por estar em escritório, com mais pessoas, não consigo ter concentração máxima, abro um Word e logo uma aba é aberta pra ver qualquer coisa fútil. Alguma dica para aprimorar isso? Grato.

Eu carrego comigo sempre um pendrive ( tem apenas 4 gb, mas é criptografado com senha redundante de 128 bits). Tenho um arquivo de Excel chamado " Agenda Master". Coloco todo o meu planejamento neste arquivo, desde meus treinos, planejamento financeiro, trabalho e desenvolvimento pessoal.

Criei o hábito de no primeiro momento do dia atualizar e rever os resultados. Destino mais 20 minutos para emails e começo a desenvolver minhas atividades. Antes do 12:00 consigo terminar tudo. Para o desenvolvimento pessoal acho que é só questão de hábito e planejamento. Comece "pequeno". 10 minutos por dia e vá aumentando a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo, frango.

De vez em quando tenho uns surtos depressivos, de ficar triste repentinamente. Acho que minha vida é uma merda e que não tenho amigos.

Só que eu tenho amigos, e sei que minha vida não é o meu ideal, mas é o sonho de muita gente que conheço. Então não é uma merda, nem perto disso.

O único padrão que eu percebi nas minhas oscilações de humor é que quando durmo pouco tendo a ficar mais deprimido. Acredito que tenha a ver com hormônios e cansaço.

Enfim, talvez não seja a vida do cara uma merda, seja somente a perspectiva que se tem quando se está depressivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara n é por nada nao, mas o que pode ser linda pra vc pode n ser para os outros.

N que eu seja racista mas ja vi varios post tu dizendo que pega as neguinhas, eu por exemplo nem curto, e todos sabem que essas sao as mais faceis de se pegar, muito mais do que uma branquinha ou uma moreninha.

Tu pode ser baixo mais tem um shape que se destaca entre outros homens,e isso conta.

Valeu neo (eu acho)

Tô namorando uma branquinha que tem um sorrisao. Mas tá difícil ficar sem uma neguinha bunduda.

@tópico

Leiam nessahan alita e princípios que regem as interações sociais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo, frango.

De vez em quando tenho uns surtos depressivos, de ficar triste repentinamente. Acho que minha vida é uma merda e que não tenho amigos.

Só que eu tenho amigos, e sei que minha vida não é o meu ideal, mas é o sonho de muita gente que conheço. Então não é uma merda, nem perto disso.

O único padrão que eu percebi nas minhas oscilações de humor é que quando durmo pouco tendo a ficar mais deprimido. Acredito que tenha a ver com hormônios e cansaço.

Enfim, talvez não seja a vida do cara uma merda, seja somente a perspectiva que se tem quando se está depressivo.

Teoria da mulher gorda. A mulher sempre vai se achar gorda em momentos depressivos por mais magra que seja. E quanto mais magra a mulher tende a ser (como as panicats) mais gorda ela tende a se achar (pois buscou a magreza já de um complexo com a aparência). Isso pq sono, fome, desiquilíbrio fisiológico e hormonal distorcem nossa perspectiva da própria vida.

Só que meu amigo, se tu acha que não tem amigos em momentos de depressão, é pq vc não tem amigos o suficiente. Por exemplo, um cara abastado nunca vai se sentir pobre num momento de depressão. Mas um cara classe média pode se sentir pobre.

Se o cara sente que não tem amigos, é pq ele não tem amigos os suficiente. Pq essa sensação fica no inconsciência e vem a tona quando ele ingere bebidas alcoólicas. Este sentimento não aparece antes pq o cara sem amigos tenta criar uma ilusão que tem amigos o suficiente como mecanismo de defesa. Basta uma droga para desnudar seus medos, anseios, confusões e angústias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho muitos amigos mesmo, mas a partir do momento que eu saí da minha toca e passei a interagir novamente com a galera que eu não conversava, percebi que não é que eu não tinha amigos, eu simplesmente fui me afastando de todo mundo, sem perceber.

A vida é uma correria só. A gente acaba se afastando das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo maninho.

O paia dessa geração é internet, vídeo-game, TV, celular e outras coisas que te prendem em casa e te isolam do mundo. Inclusive tô pensando fazer igual o ice, mas ao invés de deletar, só dar um tempo, pq esse fórum é muito massa pra deixar de vez. Só que come tempo.

Frase genial do falecido Millôr sobre a internet: "de frente pro mundo, de costas pro em volta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu passar de tempo é jogar PC, já fui viciado mas hoje em dia é só diversão, mas a pessoa se isola muito.

Eu queria sair sempre fim de semana a noite, mas minha mulher trabalha a noite nos fim de semana ai tenho que ficar em casa, até saio com uns amigos as vezes para lanchar, mas sem a mulher não te como sair para lugares para diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...