Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu acho que vcs aí do sul tem muito mais vantagem com mulher, pelo fato obvio de que aí tem as mais bonitas.

Dessa forma sempre sobra uma pro feioso, heheh...

Em sp as minas são muito frescas no geral, além de serem piores fisicamente e aqui penso eu que rola muito mais ostentação tb, mas isso não posso afirmar.

Em relação ao iceman, sempre terá meu respeito. Propagou muita coisa boa no fórum. Errar, agir precipitadamente, que é o que ele fez na minha opinião, faz parte. Só n comete esses erros quem não faz nada.

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a gente vive o que a gente escolhe, se vc escolhe sofrer a vida toda, vc vai sofrer a vida toda, quando vc decide que não vai mais sofrer, vc não sofre e pronto mude sua vida porra.

Nossa, que simples. Todo mundo que sofre é masoquista então né, sofre por que quer, por que gosta...

Ninguém quer sofrer, todo mundo quer ser feliz.

Não é tão simples assim...

61588999.jpg

Link para o comentário

Galera,

Desvirtuando um pouco do assunto mulheres, que revive a cada 2 páginas de conversa, queria falar sobre bebida alcoólica. Qual a opinião de vocês a respeito?

Falo isso em especifico porque ontem sai para um churrasco, bebi bastante e acordei muito pra baixo (sem ressaca), pensando que eu não tenho muitos amigos, sou um fudido, etc. Eu estava pensando sobre a relação entre álcool e depressão, ficar com o mindset fudido, pensamentos pequenos.

O que vocês acham?

Link para o comentário

Nossa, que simples. Todo mundo que sofre é masoquista então né, sofre por que quer, por que gosta...

61588999.jpg

+1

Mas também concordo com o que o parceirinho quis dizer, que é tudo uma questão de "estado mental" em que se escolhe estar, e que se vitimizar sem tomar ação não vai mudar porra nenhuma. Somos todos senhores de nosso destino, sejam os meios externos quais forem. Creio não haver argumentos que contestem esse fato.

Penso no sofrimento toda hora. No caralho que é ser organizado, estar sempre no controle de mim mesmo, sempre buscando os objetivos, não dando brecha para preguiça, analisando em como posso melhorar por ex com mulheres e me pôr a sair da zona de conforto, e a lista segue. Finalmente estou aprendendo a lidar com ele, com o desconforto, etc. Realmente começando a ver progressos na criação de hábitos.

Chega o fim do dia e o sono é tranquilo.

"Man cannot remake himself without suffering for he is both the marble and the sculptor." -Alexis Carrel

Editado por Aroma
Link para o comentário

Em certos caso não é, mas em outros sim.

É bom ver videos motivacionais que ajuda .

Tinha um amigo meu que apanhava da mulher, a mulher tinha dado 2 facadas nele, chegava no trabalho dele e brigava com ele na frente de todos, e o cara era muito trabalhador e gente boa, e ela uma cachorra safada que todo mundo tinha ódio por tratar ele daquele jeito, eu vivia dizendo a ele que ele vivia assim pq queria e que se ele quisesse ser feliz era so deixar ela pq ele era um cara muito gente boa, mas tb falava que eu não estava no lugar dele e so ele poderia decidir isso, pq eu posso falar mas quem vai viver as consequências da atitude é ele e não eu.

Resumindo, a mulher dele que era doente de ciumes , teve um filho com o pai dele na traição , ele me contou muito triste e eu aconselhei ele a deixar ela , mas só quem poderia tomar essa atitude era ele e não inventasse desculpa para não deixar, ele ainda defendeu o pai dele dizendo que ele era homem, foi o cúmulo .

Ele deu um jeito de perdoar ela e continuo com ela , eu não falei nada e continuei convivendo com ele normalmente, quando ele pegou o celular dela e viu ela com outro cara no motel e gravações.

Finalmente ele deixou ela, com 1 mês arranjou outra e com 3 meses já casou e já vai ser pai, vi ele e ele esta bem gordinho e alegre bem diferente de antes.

Por isso que eu acredito que vc sofre se vc quer, tem gente que parece que gosta de sofrer. mas o que não é normal pra mim pode ser normal pra vc .

Link para o comentário

hahaha, em 15 anos as coisas podem piorar muito.

Hellgod é outro exemplo vivo de como um cara baixinho e feio consegue uma mulher bonita e sucesso na vida.

Este sim é bom de papo!!!

:OOOO

Conte-nos mais sobre isso, hellgod! hahaha

Muito carisma, essa é a chave.

Link para o comentário

Galera,

Desvirtuando um pouco do assunto mulheres, que revive a cada 2 páginas de conversa, queria falar sobre bebida alcoólica. Qual a opinião de vocês a respeito?

Falo isso em especifico porque ontem sai para um churrasco, bebi bastante e acordei muito pra baixo (sem ressaca), pensando que eu não tenho muitos amigos, sou um fudido, etc. Eu estava pensando sobre a relação entre álcool e depressão, ficar com o mindset fudido, pensamentos pequenos.

O que vocês acham?

Em http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=198

" Outro efeito negativo do álcool é a diminuição dos níveis de testosterona. Resumidamente, o eixo da função reprodutiva passa pelo hipotálamo, pela hipófise e pelos testículos. A ingestão de álcool interfere em todos estes pontos, o que pode induzir impotência, infertilidade, perda de funções características masculinas e diminuição do anabolismo protéico (Emanuele & Emanuele, 1998; Emanuele & Emanuele, 2001). Nos testículos, o álcool afeta negativamente a atividade das células de Leydig, que produzem e secretam a testosterona, e também das células Sertoli, que têm um importante papel na maturação dos espermatozóides. Na hipófise, há redução da liberação de hormônio luteinizante e de hormônio folículo-estimulante, os quais estimulam a liberação dos hormônios sexuais. Por fim, a ingestão de álcool interfere na atividade do hipotálamo, alterando os níveis do hormônio liberador de gonadotrofinas que são enviados à hipófise (Emanuele & Emanuele, 1998; Emanuele & Emanuele, 2001). Em mulheres, os efeitos no sistema reprodutivo também são severos, com alterações no metabolismo ósseo, distúrbios menstruais e alterações nos níveis de estrogênio (Emanuele et al., 2002)."

Link para o comentário

O álcool desperta sentimentos bons e/ou ruins, depende muito da situação. Eu consigo me soltar mais, mas junto com isso vem os fiascos. Sei bem o que você sentiu, muitas vezes passei por isso, aposto que você bebeu e não conseguiu enturmar ou chegar naquela mina que queria, e muita gente usa o álcool pra isso: beber pra socializar. Aí bebe e, não rolando nada, o cara fica numa deprê mesmo. Acho que a saída pra isso é não depender do álcool pra nada, muito menos pra se soltar. Você deve beber se quiser e tiver vontade.

Pergunta minha para os que gostam de estudar:

Galera, trabalho em escritório e tenho muito tempo vago aqui no serviço, digo que das 8h que fico aqui eu tenho trabalho para apenas 4h, portanto imaginem o tédio monstro. Uso esse tempo vago para muita coisa boa (leio artigos, estudo um pouco, etc) mas a maioria do tempo eu fico aqui, Face ou YouTube. Aqui aprendo muita coisa, mas no face e afins o tempo é desperdiçado. Queria usar essas 4h para SOMENTE estudar, pois faço faculdade, e vagarosamente dar uma passada por aqui. O problema é que, por estar em escritório, com mais pessoas, não consigo ter concentração máxima, abro um Word e logo uma aba é aberta pra ver qualquer coisa fútil. Alguma dica para aprimorar isso? Grato.

Link para o comentário

Não concordo com essa parte mano, é uma afirmação muito radical, você nunca viu caras feios e pobres com mulheres bonitas? Eu já vi muitos, como também já vi caras boa pinta e até "endinheirados" com mulheres feias. Lógico que com grana fica mais fácil, mas toda regra tem sua exceção.

------

Já que o assunto aqui é mulher, vocês, principalmente os que namoram ou casados, quais suas táticas para controlar as birras das vossas mulheres?

lidar com mulheres = nessahan alita

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...