Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Vou ver se consigo lhe ajudar. Você deveria aproveitar que era a galera do grupo e socializar com a mina, mas sem demonstrar interesse, inclusive eu indico que se estiver dominando a conversa não dê 100% de atenção para a mina, tente interagir com geral, e dê o SUFICIENTE de atenção para o alvo. Não demonstre interesse antes dela, faça algumas brincadeiras se divertindo as custas da galera - OBS: Isso já é de minha personalidade, se não souber vai parecer forçado, enquanto conversa se pronuncie de forma entusiasmada. Pronto, tem tudo que precisa para o próximo rolê.

Como não tem detalhes da conversa do Whats eu não sei como lhe ajudar. Mas poxa, você não deveria perguntar oq ela acha de você, você que deveria falar algo tipo assim: Caramba, pensei que você era chata, me surpreendeu, vou lhe chamar de garota surpreendente. Se ela falar: Chata? Nada, eu sou legal, isso e aquilo. Pronto, se qualificou, já começa a ficar de olho nesses pequenos interesses, depois é só investir mais na conversa. Lembrando que isso é de minhas experiências, não leve tudo ao pé da letra, eu ainda estou em constante evolução, mas isso é o que funciona COMIGO.

Então não tinha parado pra pensar nesse lado da auto estima, e depois de ler isso me arrependo quando perguntei o que ela achava de mim, provavelmente ele já se sentiu superior, e eu senti a necessidade de aprovação dela. Obrigado por abrir meus olhos, nunca havia parado para pensar nisso.

Salve Bright13!

Sou candidato a dublê de anão (sem efeitos especiais) para a próxima produção da Terra média. Tenho só 1,67 e meu rosto não ajuda muito. Quando casei ainda tinha dentes tortos e amarelados ( já corrigi isto). Minha esposa tem 1,70 , loira cabelo comprido e bastante presença. Quando saímos, ela se produz e coloca salto alto que faz ela chegar fácil a 1,80. Disto resulta duas imagens possíveis no imaginário de quem não nos conhece. A primeira é dos outros homens que ao nos verem juntos pensam que eu sou milionário, pois de que outra forma um cara baixinho deste tem um mulher desta? A outra imagem é das mulheres que pensam : como ela conseguiu um cara rico que nem ele? Chega a ser engraçado quando conversamos sobre isto. O mundo é cheio de preconceitos. Os verdadeiros lideres devem quebrar paradigmas.

Altura, beleza física e porte atlético não significa nada. Uma boa conversa resolve tudo. No começo ela pode não concordar e te achar um nada. Tem que mostrar seu valor e falar aquilo que elas querem ouvir. Tem que ter segurança em suas atitudes, desde o jeito de andar, olhar e falar. Para conquistar esta mulher você tem que ser o cara que vai na frente de um palco e mija em uma garrafa só para provar que pode. Lembre disto quando for falar com ela. O instinto feminino é procurar segurança, tem que dar isto.

Cara, só tenho a agradecer por esse relato e pela receptividade da maioria do pessoal aqui do tópico.

Estou lendo atentamente todos os conselhos, cada singela palavra e fico feliz em ver q existem e já existiu pessoas na minha situação, que conseguiram melhorar e se destacar.

Pretendo ler esse tópico inteiro e de pouco em pouco ir digerindo as coisas boas desse fórum. Novamente agradeço a recepção e espero aprender muito com vocês.

Depois de ler os comentários de vocês percebo q minha abordagem fracassou pela minha falta de confiança e por ter sido impulsivo. Mas, espero ir melhorando de pouco em pouco nas próximas.

Editado por Bright13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segura você quis dizer, certo? Concordo, mas acho que isso é mais de choque de espíritos mesmo. As vezes bate. A questão é estar na busca.

Concordo com o que diz sobre o dinheiro também. Negócio é manter a boca fechada, não dar muitos detalhes a respeito da vida financeira e profissional.

E por fim concordo também com o último parágrafo. Trabalho num lugar aonde há um fluxo constante de pessoas de todas as idades, e de longe as mulheres entre 28 e 35 anos são as mais tops. Estão no auge da carreira, da independência, de buscar seu progresso e suas vontades sem meios termos.

Ainda não comi mulher mulher mesmo, no máximo 28, 27 e 24 anos. Imagino o furacão que não deve ser uma altinha, encorpada. Meu Deus.

Chamam de "valor", não de "posição". É claro que importa.

Abraço

Concordo plenamente no que disse a respeito da idade. Mulheres com mais de 30 anos, estão em outro nível de maturidade sexual.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui usa o badoo?

Nunca usei. Um broder meu já usou e falou que é bem zuado, só cola travesti, canhão e GP. Maioria que migrou pro Tinder diz consegue bem mais combinações, isso sem falar que Tinder tá ficando algo meio que normal pra quem é solteiro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convenhamos se você é realmente feio você só vai pegar mulher linda com dinheiro... Se você esta nesse tópico procurando uma forma de pegar mulheres bonitas, esta no tópico errado, seu tópico é: Como ser Rico ?

Não concordo com essa parte mano, é uma afirmação muito radical, você nunca viu caras feios e pobres com mulheres bonitas? Eu já vi muitos, como também já vi caras boa pinta e até "endinheirados" com mulheres feias. Lógico que com grana fica mais fácil, mas toda regra tem sua exceção.

------

Já que o assunto aqui é mulher, vocês, principalmente os que namoram ou casados, quais suas táticas para controlar as birras das vossas mulheres?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...