Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Agora falando sério: Quantos caras de 1,67 com dentes tortos e amarelos vocês vêem andando de mão dada na rua com mulheres loiras bonitas de 1,70?

O caso do Mklek é a exceção, não a regra.

Mano, vamos ser sinceros então... Vamos la, você é bem feio certo ?

Então cara, eu vejo caras feios com mulheres feias ai, normal cara, e os caras são felizes e as mulheres também, muitas vezes são mais felizes do que as pessoas bonitas.

Então seguinte, cada panela tem sua tampa, pode ser que sua parceira que você por ventura arranje seja feia mas que por dentro ela seja muito bonita, coisa que hoje em dia esta difícil... Você pode ser feliz, você pode ser alpha sim, mas sempre respeitando seus limites né! Mulher é tudo igual, tudo tem buc...

Convenhamos se você é realmente feio você só vai pegar mulher linda com dinheiro... Se você esta nesse tópico procurando uma forma de pegar mulheres bonitas, esta no tópico errado, seu tópico é: Como ser Rico ?

Mas cara, chega ai vou te contar um segredo: Se fosse eu preferiria mil vezes uma feia "firmeza" do que uma linda que só quer sugar meu dinheiro... (para casar claro...)

Cara, se empenhe em ter sucesso na sua vida, ganhar dinheiro... É só você querer...

Posta uma foto sua ai?

Aí você se pergunta se elas gostam dele ou do dinheiro. Eu tô suave de bancar sanguessuga (ou quiçá trabalhadoras mesmo).

Eu sou da opinião de que lábia, uma pegada aventureira e bom sexo seguram qualquer mulher, mas há quem prefira acreditar em crenças diferentes.

Abraço.

Concordo com você, mas tem que ver o caso dele também né, se o cara é bem feio ai é complicado...

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora falando sério: Quantos caras de 1,67 com dentes tortos e amarelos vocês vêem andando de mão dada na rua com mulheres loiras bonitas de 1,70?

O caso do Mklek é a exceção, não a regra.

E aí Almeida, tenho 1,65m, minha namorada tem mais de 1,70 e é linda.
Link para o comentário

Aí você se pergunta se elas gostam dele ou do dinheiro. Eu tô suave de bancar sanguessuga (ou quiçá trabalhadoras mesmo).

Eu sou da opinião de que lábia, uma pegada aventureira e bom sexo seguram qualquer mulher, mas há quem prefira acreditar em crenças diferentes.

Abraço.

Também creio nisso!

Uma energia foda também segunda qualquer mulher, quando ela sabe que num dia na sua companhia vai ser foda e ela vai se divertir pra caralho.

Foda de ser rico deve ser isso, você sempre deve ficar com um pé atras se a pessoa tá ali por você ou pelo dinheiro.

Uma coisa que me atrai demais é mulher de sucesso, tipo: médicas e etc. São mulheres que fogem do senso sanguessuga, que ficam trabalhando no comércio até aparecer um bom provedor pra elas.

Editado por Topera
Link para o comentário

Olá

Galera sou relativamente novo no fórum e nunca postei neste tópico. Nas gostei da temática vou deixar minha posição.

Pois bem sou professor universitário de cursos na área da saúde principalmente em cursos de enfermagem que é minha graduação original. Portanto 90% dos meus alunos são mulheres. Quando iniciei nesse ramo à 5 anos atrás não fazia idéia do quanto essa posição é atratativa para mulheres.

Nunca fui um cara muito bom em "xavecar" sou tímido. Porém após me colocar como teacher não precisava fazer nada... É nada mesmo elas se jogavam em mim, mesmo eu não sendo lá um poço de simpatia... Posso garantir a vcs que a "posição " ajuda horrores em relação a conquista.

Link para o comentário

Também creio nisso!

Uma energia foda também segunda qualquer mulher, quando ela sabe que num dia na sua companhia vai ser foda e ela vai se divertir pra caralho.

Foda de ser rico deve ser isso, você sempre deve ficar com um pé atras se a pessoa tá ali por você ou pelo dinheiro.

Uma coisa que me atrai demais é mulher de sucesso, tipo: médicas e etc. São mulheres que fogem do senso sanguessuga, que ficam trabalhando no comércio até aparecer um bom provedor pra elas.

Segura você quis dizer, certo? Concordo, mas acho que isso é mais de choque de espíritos mesmo. As vezes bate. A questão é estar na busca.

Concordo com o que diz sobre o dinheiro também. Negócio é manter a boca fechada, não dar muitos detalhes a respeito da vida financeira e profissional.

E por fim concordo também com o último parágrafo. Trabalho num lugar aonde há um fluxo constante de pessoas de todas as idades, e de longe as mulheres entre 28 e 35 anos são as mais tops. Estão no auge da carreira, da independência, de buscar seu progresso e suas vontades sem meios termos.

Ainda não comi mulher mulher mesmo, no máximo 28, 27 e 24 anos. Imagino o furacão que não deve ser uma altinha, encorpada. Meu Deus.

Olá

Galera sou relativamente novo no fórum e nunca postei neste tópico. Nas gostei da temática vou deixar minha posição.

Pois bem sou professor universitário de cursos na área da saúde principalmente em cursos de enfermagem que é minha graduação original. Portanto 90% dos meus alunos são mulheres. Quando iniciei nesse ramo à 5 anos atrás não fazia idéia do quanto essa posição é atratativa para mulheres.

Nunca fui um cara muito bom em "xavecar" sou tímido. Porém após me colocar como teacher não precisava fazer nada... É nada mesmo elas se jogavam em mim, mesmo eu não sendo lá um poço de simpatia... Posso garantir a vcs que a "posição " ajuda horrores em relação a conquista.

Chamam de "valor", não de "posição". É claro que importa.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...