Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

E sobre defeitos, vou começar pelo meu: Eu realmente não sou um cara responsável com nada, e pareço não me importar com as coisas, mesmo me importando. Eu sempre faço piadas, gracinhas, isso às vezes é muito bom, mas às vezes passo a impressão que não estou me importando com nada.

Sou assim também, na pior das situações estou lá fazendo piadinha e rindo, às vezes dá problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E sobre defeitos, vou começar pelo meu: Eu realmente não sou um cara responsável com nada, e pareço não me importar com as coisas, mesmo me importando. Eu sempre faço piadas, gracinhas, isso às vezes é muito bom, mas às vezes passo a impressão que não estou me importando com nada.

Momento humor:

Alpha Disse: " Meu defeito era ser convencido, mas hoje estou mudado e já não tenho os defeitos do passado. Hoje eu sou perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Momento humor:

Alpha Disse: " Meu defeito era ser convencido, mas hoje estou mudado e já não tenho os defeitos do passado. Hoje eu sou perfeito!

haha' Quando o assunto é mulher, beleza, tem suas vantagens. Mas quando é emprego, família...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha' Quando o assunto é mulher, beleza, tem suas vantagens. Mas quando é emprego, família...

Acho que é questão de saber dosar. Ser sério quando é necessário e descontraído quando for adequado. Não acredito em defeitos, somente em características.

Sidarta teve uma epifania com esta frase: “Se apertar demais, a corda arrebenta; se deixá-la frouxa, não produzirá nenhum som”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora falando sério: Quantos caras de 1,67 com dentes tortos e amarelos vocês vêem andando de mão dada na rua com mulheres loiras bonitas de 1,70?

O caso do Mklek é a exceção, não a regra.

Eu tenho 1,71, mas não tenho dente torto e nem amarelo, conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um q tenha dinheiro.

Tem um velho aqui do lado que so fica com gata top, ele é o cara mais feio q ja vi na minha vida, e pega mulheres q estão fora de alcance rs.

Aí você se pergunta se elas gostam dele ou do dinheiro. Eu tô suave de bancar sanguessuga (ou quiçá trabalhadoras mesmo).

Eu sou da opinião de que lábia, uma pegada aventureira e bom sexo seguram qualquer mulher, mas há quem prefira acreditar em crenças diferentes.

Abraço.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...