Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu pela ajuda aí mano, mas tipo eu tentei ser direto. Tava com o ego inflado pq a amiga dela disse q eu era bonito, daí queria saber oq ela achava tb e ela disse normalzinho, aí fiquei puto, outra coisa q fudeu foi minha altura, tenho 1.65cm, ela disse q eu sou legal e bonitinho mas sou baixinho. Ela é uns 2cm menor q eu. Altura é foda. Agora nem tou trocando ideia com ela, só falei q queria sair com ela, que no 1 de maio dava, e ela disse q vai ver se dá.

Tem uns textos e autores para me recomendar? Lembrando q sou iniciante.

Essa mina tá te fazendo de marionete, tadinho de tu.

Seja homem cara!

"O local e a data para demonstrar essa felicidade foram escolhidos a dedo: no dia do aniversário do ex e em um bar que ele adorava frequentar. As quatro se juntaram e tiraram dezenas de fotos. "A gente foi até um bar para comemorar o término e brindar nossa amizade. Tiramos fotos e mandamos para ele", contou Silvana.
foto_2.jpg
Pra mim, elas estão com o desejo inconsciente de fazer uma orgia com ele, rs. Estou com inveja desse cara...

Verdade.

Elas fazendo essa babaquice toda só por um motivo: Chamar a atenção dele.

Aí depois ele vai e pega as quatro de novo.

Publicidade

Postado

"O local e a data para demonstrar essa felicidade foram escolhidos a dedo: no dia do aniversário do ex e em um bar que ele adorava frequentar. As quatro se juntaram e tiraram dezenas de fotos. "A gente foi até um bar para comemorar o término e brindar nossa amizade. Tiramos fotos e mandamos para ele", contou Silvana.
foto_2.jpg
Pra mim, elas estão com o desejo inconsciente de fazer uma orgia com ele, rs. Estou com inveja desse cara...

Puta falta de amor próprio e de noção! kkkkkkkkkkk (fora o fato de pagar de chifruda perante a todos).

No minimo viram aquele filme americano "Mulheres ao Ataque" (https://www.youtube.com/watch?v=Qs-xEhbtVT4) e acharam que seria "bonito" fazer igual :laughingsmiley:

Não concordo com o A_Almeida... para mim foi apenas uma forma de tentar "se promover" se é que é possível sendo corna (o).

Postado (editado)

Valeu pela ajuda aí mano, mas tipo eu tentei ser direto. Tava com o ego inflado pq a amiga dela disse q eu era bonito, daí queria saber oq ela achava tb e ela disse normalzinho, aí fiquei puto, outra coisa q fudeu foi minha altura, tenho 1.65cm, ela disse q eu sou legal e bonitinho mas sou baixinho. Ela é uns 2cm menor q eu. Altura é foda. Agora nem tou trocando ideia com ela, só falei q queria sair com ela, que no 1 de maio dava, e ela disse q vai ver se dá.

Tem uns textos e autores para me recomendar? Lembrando q sou iniciante.

Salve Bright13!

Sou candidato a dublê de anão (sem efeitos especiais) para a próxima produção da Terra média. Tenho só 1,67 e meu rosto não ajuda muito. Quando casei ainda tinha dentes tortos e amarelados ( já corrigi isto). Minha esposa tem 1,70 , loira cabelo comprido e bastante presença. Quando saímos, ela se produz e coloca salto alto que faz ela chegar fácil a 1,80. Disto resulta duas imagens possíveis no imaginário de quem não nos conhece. A primeira é dos outros homens que ao nos verem juntos pensam que eu sou milionário, pois de que outra forma um cara baixinho deste tem um mulher desta? A outra imagem é das mulheres que pensam : como ela conseguiu um cara rico que nem ele? Chega a ser engraçado quando conversamos sobre isto. O mundo é cheio de preconceitos. Os verdadeiros lideres devem quebrar paradigmas.

Altura, beleza física e porte atlético não significa nada. Uma boa conversa resolve tudo. No começo ela pode não concordar e te achar um nada. Tem que mostrar seu valor e falar aquilo que elas querem ouvir. Tem que ter segurança em suas atitudes, desde o jeito de andar, olhar e falar. Para conquistar esta mulher você tem que ser o cara que vai na frente de um palco e mija em uma garrafa só para provar que pode. Lembre disto quando for falar com ela. O instinto feminino é procurar segurança, tem que dar isto.

Editado por Mklek
Postado

Até esse monte de crítica, ao meu ver, é uma maneira de honrá-lo.

O pior de todos os sentimentos é a indiferença.

Voltando ao assunto da altura, acho que todo mundo aqui não se atentou para um fato. Uma característica apenas destacada, não muda nada para ninguém. Existe uma coisa chamada conjunto. O tal conjunto da obra é o que vale. E características mais valorizadas mudam de bairro para bairro, se querem saber.

Me veio à cabeça uma analogia bem besta agora.

Homem escolhe carro pelo desempenho e design. Mulher escolhe pelo consumo, espaço interno, itens de conforto, segurança. Na escolha do parceiro é parecido.

Postado

Salve Bright13!

Sou candidato a dublê de anão (sem efeitos especiais) para a próxima produção da Terra média. Tenho só 1,67 e meu rosto não ajuda muito. Quando casei ainda tinha dentes tortos e amarelados ( já corrigi isto). Minha esposa tem 1,70 , loira cabelo comprido e bastante presença. Quando saímos, ela se produz e coloca salto alto que faz ela chegar fácil a 1,80. Disto resulta duas imagens possíveis no imaginário de quem não nos conhece. A primeira é dos outros homens que ao nos verem juntos pensam que eu sou milionário, pois de que outra forma um cara baixinho deste tem um mulher desta? A outra imagem é das mulheres que pensam : como ela conseguiu um cara rico que nem ele? Chega a ser engraçado quando conversamos sobre isto. O mundo é cheio de preconceitos. Os verdadeiros lideres devem quebrar paradigmas.

Altura, beleza física e porte atlético não significa nada. Uma boa conversa resolve tudo. No começo ela pode não concordar e te achar um nada. Tem que mostrar seu valor e falar aquilo que elas querem ouvir. Tem que ter segurança em suas atitudes, desde o jeito de andar, olhar e falar. Para conquistar esta mulher você tem que ser o cara que vai na frente de um palco e mija em uma garrafa só para provar que pode. Lembre disto quando for falar com ela. O instinto feminino é procurar segurança, tem que dar isto.

3573620.jpg

Postado (editado)

3573620.jpg

Citando oque ele mesmo disse:

"No começo ela pode não concordar e te achar um nada. Tem que mostrar seu valor e falar aquilo que elas querem ouvir. Tem que ter segurança em suas atitudes, desde o jeito de andar, olhar e falar. Para conquistar esta mulher você tem que ser o cara que vai na frente de um palco e mija em uma garrafa só para provar que pode. Lembre disto quando for falar com ela. O instinto feminino é procurar segurança, tem que dar isto."

​E isso vale muito mais que beleza, porte físico, altura... Não tenha duvidas !

Concordo plenamente...

Editado por BicepsDeOleo
Postado

Psicologia evolutiva fala que a mulher escolhe 80% pela segurança e 20% pela beleza. Já o homem é 80% pela beleza e 20% pela segurança. A segurança para um homem é o quão monogâmica a mulher é, ao tempo que a segurança para a mulher é o quão protegido sera a cria;.

É por isso que os caras com shape top que vcs conhecem não estão com mulheres bonitas e os caras com muita grana estão.

Tu não vai mudar de opinião, né Almeida. Talvez um dia tu vai perceber o tempo que perdeu em crenças limitantes por ser cabeça dura. Eu não tentarei mais ajudar. Por mim se foda, tu que vai perder de viver a vida, não eu.

Na esteira do meu amigo bíceps, também cito o parceiro: "O instinto feminino é procurar segurança".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...