Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Almeida, o que você acha? hahaha

Mulheres traídas pelo mesmo homem curtem a amizade: 'Nossa vingança'

http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/O-Programa/noticia/2015/04/amizade-de-mulheres-traidas-pelo-mesmo-homem-vai-alem-da-vinganca.html

Não basta ser traída, tem que ir fazer papelão em rede nacional.

Frase de reflexão do dia:

"Não ser descoberto numa mentira é o mesmo que dizer a verdade." Buguei.

"O local e a data para demonstrar essa felicidade foram escolhidos a dedo: no dia do aniversário do ex e em um bar que ele adorava frequentar. As quatro se juntaram e tiraram dezenas de fotos. "A gente foi até um bar para comemorar o término e brindar nossa amizade. Tiramos fotos e mandamos para ele", contou Silvana.
foto_2.jpg
Pra mim, elas estão com o desejo inconsciente de fazer uma orgia com ele, rs. Estou com inveja desse cara...
Editado por A_Almeida

Publicidade

Postado (editado)

Preciso de uma ajuda de vcs, o pessoal fez um grupo no whats e fomos dar um rolê e tal, foi zuado, mas eu até cheguei numa mina e mostrei minhas intenções.

Daí depois troquei uma ideia com ela no whats e tal, logo perguntei oq ela achava de mim, ela disse legal e tal, dai falei q queria saber de beleza, ela ficou meio sem jeito e falou q eu era normal, sei lá, bonitinho.

Agora me digam, será q o normalzinho é capaz de pegar a mulher q o avaliou assim?

Como posso reverter essa situação?

Vou ver se consigo lhe ajudar. Você deveria aproveitar que era a galera do grupo e socializar com a mina, mas sem demonstrar interesse, inclusive eu indico que se estiver dominando a conversa não dê 100% de atenção para a mina, tente interagir com geral, e dê o SUFICIENTE de atenção para o alvo. Não demonstre interesse antes dela, faça algumas brincadeiras se divertindo as custas da galera - OBS: Isso já é de minha personalidade, se não souber vai parecer forçado, enquanto conversa se pronuncie de forma entusiasmada. Pronto, tem tudo que precisa para o próximo rolê.

Como não tem detalhes da conversa do Whats eu não sei como lhe ajudar. Mas poxa, você não deveria perguntar oq ela acha de você, você que deveria falar algo tipo assim: Caramba, pensei que você era chata, me surpreendeu, vou lhe chamar de garota surpreendente. Se ela falar: Chata? Nada, eu sou legal, isso e aquilo. Pronto, se qualificou, já começa a ficar de olho nesses pequenos interesses, depois é só investir mais na conversa. Lembrando que isso é de minhas experiências, não leve tudo ao pé da letra, eu ainda estou em constante evolução, mas isso é o que funciona COMIGO.

Editado por Icaro Untitled
Postado

"O local e a data para demonstrar essa felicidade foram escolhidos a dedo: no dia do aniversário do ex e em um bar que ele adorava frequentar. As quatro se juntaram e tiraram dezenas de fotos. "A gente foi até um bar para comemorar o término e brindar nossa amizade. Tiramos fotos e mandamos para ele", contou Silvana.
foto_2.jpg
Pra mim, elas estão com o desejo inconsciente de fazer uma orgia com ele, rs. Estou com inveja desse cara...

haha' Caramba, e são gatas em. Esse manja, deve ter mais 4.

Postado (editado)

Acompanho o fórum em média a 3~4 anos, apesar de esquecer as contas e não ter tempo de comentar(preguiça as vezes).

Não queria ter que comentar aqui sobre o Iceman, enfim (Abaixo apenas um pouco da minha visão do mesmo).

Acabou com uma atitude de moleque, perdemos conteúdo dos tópicos e etc.

Entretanto há um tempo, aparentava que estava mais 'agressivo' ou 'impaciente', uma vez ou outra podíamos perceber o lado fraco dele(reconhecimento, ego e etc).

Acredito que houve seus motivos, nós apenas vemos um pouco da pessoa de cada um, como no caso do querido Almeida, que diz que entrava aqui para desabafar ou quando estava deprimido, por isso os julgamentos do seu jeito. (Quero dizer que só enxergamos dentro da casa de madeira.)

Ele tinha uma visão avançada, talvez pela sua experiência, alguns pessoalmente esperavam pela sua resposta, era requisitado e uma 'inspiração' de como ser Homem(?).

Achava interessante quando falava dos seus filhos, saber um pouco da vida de alguém que passou dos 30, o outro lado da moeda. Muitos se identificavam pois ele era um cara inteligente e como era mais velho acabávamos se vendo nele(não generalizem).

Essas ultimas páginas o seu comportamento parecia mudado, com certeza pesou um pouco sair do fórum e devia estar a um tempo na sua mente, era algo como quando criança falava eu vou embora em, eu vou embora em, só esperando seus amigos te chamarem, você não queria ir mesmo(isso é o que pareceu ao ler seus posts, não leve a mal cara).

Se o que o incomodava tanto neste tópico era a mudança de foco, Como Ser Alpha? é como uma raiz de árvore, tem vários galhos/assuntos, era só criar um tópico:

"Desenvolvimento Pessoal e etc." - "Como pegar mulher e transar ocasionalmente"

Não duvido dele aparecer e responder os outros ou se explicar, ele ao ler tudo isso, imaginem... Ele é advogado né.

Aprendi muito com ele, lembra muito a REAL, o jeito de escrever e etc. Tenho só que o agradecer por me fazer refletir ou ver/aprender com as experiências suas.

(Aprendi com tantos outros que eu gravo em minha mente dia à dia, mas enfim minha cota homossexual já acabou por hoje, só posso dizer que simpatizo com alguns usuários em ideais)

Uma contribuição ao desenvolvimento pessoal em homenagem ao nosso azulado:

" Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo."
José Saramago

" De repente, o futuro tornou se curto."
José Saramago

"Conheces o nome que te deram, não conheces o nome que tens."
José Saramago

Foco Desenvolvimento Pessoal -> O Tempo Voa -> Tenha Honrá

Abraços Pessoal!

Editado por Rilkz
Postado

Até imagino o papo delas, entre risos: "comigo ele fazia assim, ai, ui, comigo ele fazia assado." Elas devem se divertir muito conversando sobre como transavam com ele. Freud explicaria o comportamento delas facilmente. Não concordo com tudo que ele dizia, mas em alguns pontos eu diria que ele acertou na mosca.

O ser humano é o animal sexual por excelência. Não temos época do ano pra transar, queremos foder o ano todo, de preferência, se possível, o tempo todo.

Nós, homens contemporâneos, somos os romanos da decadência.

A humanidade pensa que evoluiu, mas no fundo, apenas a casca exterior, as aparências mudaram, no fundo é tudo a mesma coisa desde os tempos primitivos. A diferença entre nós e os homens das cavernas é que largamos o pedaço de pau, e o trocamos por aplicativos de celular, mas no fundo somos o mesmo macaco em busca de poder e sexo, desejando ser alfa.

Hoje mesmo comentei isso com uma amiga.

Estava falando sobre os animais de rua.Que eles ainda guardam seu instinto dentro de si.Mesmo que aparentem ser domesticados..

O mesmo se aplica a nós.

É só a hora certa aparecer,o momento propício..e pronto.Nosso instinto se aflora.

E isso pode ser bom ou ruim.

Por isso a necessidade de conhecer seus limites,para que então possamos liberar ou brecar nossos instintos.

Postado

agora temos a Pa Prut pra nos ensinar a ser alfa.

Apareça e nos ilumine

eu ri kkkkkkkkkkkk

@topic: Vamos voltar ao tema.... pessoal ta usando o tópico para ficar de mimimi quanto a saída do Iceman.

De fato, apesar do "gênio forte" ele foi um cara que contribuiu muito com o fórum e entre a idas e vindas resolveu parar de participar de vez.

Então cabe a nós respeitar e seguir em frente... Quem sabe ele não nos acompanha em "off" ou volte futuramente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...