Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você está vivendo um dos sonhos de muitos homens

Tomara que esse seja o sonho de todos os homens, pq o meu n é.

Pq um homem sonharia em ter uma grande mulher ao seu lado ou então, mais louco ainda, estar no nível de poder desenvolver relacionamentos com muitas mulheres, sempre ter a opção de transar com uma, estar sempre socializando com novas mulheres (expanda o raciocínio por favor).

Pra que? Melhor achar uma foda fixa que não contribua em nada para vocÊ, apenas o sexo é bom e vc ainda pensa que tá desenvolvendo uma intimidade com ela, ai vc se ACOMODA, deixa de conhecer outras garotas, e o tempo passa................ sem falar dela e etc etc

Mas ok!

Publicidade

Postado (editado)

Estou com preguiça, então imagine um meme com sangue nos olhos!

tá bom vai

uptgnk.jpg

Me admira vc dizendo isso. Tá tudo errado.

Comodismo é foda!

Tomara que esse seja o sonho de todos os homens, pq o meu n é.

Pq um homem sonharia em ter uma grande mulher ao seu lado ou então, mais louco ainda, estar no nível de poder desenvolver relacionamentos com muitas mulheres, sempre ter a opção de transar com uma, estar sempre socializando com novas mulheres (expanda o raciocínio por favor).

Pra que? Melhor achar uma foda fixa que não contribua em nada para vocÊ, apenas o sexo é bom e vc ainda pensa que tá desenvolvendo uma intimidade com ela, ai vc se ACOMODA, deixa de conhecer outras garotas, e o tempo passa................ sem falar dela e etc etc

Mas ok!

Que isso, brother!! Fica bravo não, pô, hahahaha.

Eu previa que interpretariam como comodismo, mas vou te falar e você vai perceber que não é. Eu também me vejo numa busca por uma grande mulher, com as características fundamentais de uma verdadeira esposa e mãe de família, que contribua e etc, como você citou (e se eu a achasse amanhã pode crer que aposentaria a piroca). Essa mulher não tem essas características, de modo que ela não me completa cem porcento.

Porém ela é uma delícia, tem uma energia legal demais, nos divertimos pra caralho juntos e sexo dela me favorece e vice-versa. Por quê eu evitaria de voltar a vê-la, porra?

Acabou que o lado "amantes" da nossa relação inevitavelmente acabou se desenvolvendo. Pra caralho.

Eu sempre me mantenho saindo pra rolês, como comentei. Tô de zoeira, conhecendo gente, ampliando os relacionamentos, mas ao mesmo tempo sempre ligadão em procurar e lapidar as cocotas, e quem sabe não encontrar a minha joia rara. Realize que hora ou outra essa belezinha que está comigo agora vai dançar.

O negócio é que eu me vejo saciado sexualmente com o que tenho em casa. Fico doido pra continuar de onde paramos. Então se eu estou em algum lugar e não tenho a mínima atração pela personalidade de uma candanga que também lá esteja, já é certo de que não vou ajeitar pra comer. Repare, estar socializando e tendo opções não significa necessariamente ir até o fim do caminho. E nem preciso dizer que mulher fica pistola e correndo atrás pra caralho quando você é o lado que rejeita.

Sei lá, antes eu não conseguia visualizar como permanecer com uma pode ser melhor do que ter várias opções de foda também, mas hora ou outra quem sabe não te dê esse click. É uma coisa bonita, cara, é estar comprometido e fiel por vontade, e não por imposição.

Editado por Aroma
Postado

vc acha que esse cara é bonito ? caramba mano kkkkkkkkkkkkk deve tar osso sua situação entao almeida

(sem ofensa nenhuma)

O foco do cara era mulher de 30 anos. Ai depende de quanto mais ja comeca a ficar tenso, mulher de 35 a maioria ja ta meio capa da gaita.

Postado

HMMM.. melhorou um pouco.

Fiquei de cara mermo, compara os seus posts, vc disse duas coisas BEM diferentes.

Sei lá, antes eu não conseguia visualizar como permanecer com uma pode ser melhor do que ter várias opções de foda também, mas hora ou outra quem sabe não te dê esse click. É uma coisa bonita, cara, é estar comprometido e fiel por vontade, e não por imposição.

Ai vc quer me foder! Como assim tá fiel? Comprometido?

Já visualizei isso que se tá falando já tive esse clique de ter uma foda só, ser fiel, comprometido, se chama namoro e durou 3 anos.

Se n existe sentimentos romanticos, pra q comprometimento?

Cara, não consigo imaginar isso que vc tá falando, não com uma pessoa que vc n tenha nenhum tipo de sentimento, se ela é só gostosa, n é o suficiente na moral, parece caô.

Tô falando isso por conhecimento de causa, to com uns esquemas, e duas são BEM gostosas, a menor deve ter 1,65m, qnd tiro a roupa dela fico de cara, mas buceta É TUDO IGUAL. Por mais sangue que essas garotas sejam, se n tiver sentimento, n tem como cara, de alguma maneira vc gosta dela, só pode.

Tive uma exp dessa q vc relatou, moça com as mesmas características, final: DEU MERDA.

SIM, eu estava acomodado.

SIM, me arrependo.

Agora, nd te impede de fode-la com frequencia, mas não deixe de viver sua vida, sem porra de ser fiel, comprometido e o caralho, guarde isso pra mulher certa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...