Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Acho que nem o Bill Gates está totalmente realizado, o ser humano é o bicho cara, acreditem!

Pessoas como o Bill Gates nunca estão satisfeitas com o que tem, sempre procuram mais e mais , fazem isso por um prazer maior e não só pelo dinheiro.

Vi um entrevistador falando isso uma vez, achei bem interessante.

E é bom quando as pessoas usam isso para o bem, tem muita gente que nem precisa trabalhar tem tudo nas mãos e só fazem merda na vida...

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha meta final de vida é vender meu relógio, meu celular e meu computador.

edit: compartilho a parte da viajem e dos filhos. Estou planejando um aposentadoria precoce em breve.

Eu penso que hoje ele está realizado. Até convenceu o Buffet a comprar sua causa. Por que você acha isto Cassio?

Porque o ser humano nunca está satisfeito, pelo menos é o que vejo em TODOS que conheço.

No caso dele, que "já tem tudo". Acho que o plano dele é ser cada vez mais rico, fazer ser cada vez maior a diferença de renda entre ele e o segundo mais rico do mundo.

Link para o comentário

Porque o ser humano nunca está satisfeito, pelo menos é o que vejo em TODOS que conheço.

No caso dele, que "já tem tudo". Acho que o plano dele é ser cada vez mais rico, fazer ser cada vez maior a diferença de renda entre ele e o segundo mais rico do mundo.

Acredito que ele esteja em outra onda agora...

http://awebic.com/pessoas/bill-gates/

http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/gates-diz-que-virou-filantropico-apos-conhecer-hospital-na-frica/46430

http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/descubra-quando-bill-gates-resolveu-se-dedicar-a-filantropia

Link para o comentário

Sobre o caso do Bill gates, ele pode nao tar realizado, usando como exemplo a hierarquia das necessidades maslow. OU seja, ele nao ta mais na parte da piramide que é relacionada ao dinheiro. A galera acha que ele ta realizado pq tem muito dinheiro e chegou ao maximo do patamar, mas isso é so uma parte da piramide.

800px-Hierarquia_das_necessidades_de_Mas

Exemplo do Breaking Bad. Tanto o Jesse qnto o Walter, eram afogados na grana mas nunca nunca estavam satisfeitos. Ou era familia, ou era respeito que faltava etc...

OBs: Tem outras teorias, essa da piramide talvez seja ate defasada, mas eh so pra ter uma ideia do conceito. O ser humano eh muito mais complexo que isso ao meu ver.

Editado por FastApologies
Link para o comentário

Só eu que considero preconceito uma virtude? A generalização é a excelência da espécie humana! O problema, ao meu ver, é a totalização. Preconceito é a "única" coisa que pode nos oferecer base para o futuro, até mesmo quando se fala em ciência.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário

Beleza, hahaha acho que concordo com o Almeida em "frequências" diferentes, e pelo visto não nos entenderemos, de qualquer jeito, respeito todos aqui no fórum, particularmente não me acho melhor que ninguém, cada um pensa e vive de seu jeito.

em relação a parte de ter uma vida financeiramente ruim, acho que é verdade, devo ter alguma crença embutida onde a vida tradicional = vida pobre e/ou sofrida, particularmente não vim de uma família rica e meus pais penaram muito pra manter as coisas em ordem em casa e conseguir algo, e hoje refletindo não me parece que o jeito que eles fizeram é o jeito que eu faria, então estou arriscando mais para quem sabe poder colher mais.

Po cara, você tá considerando empreender fora da caixa, nada mais é que um trabalho também. Você leu "Pai rico, pai pobre" e tá achando o pensador fora da caixa. Ninguém falou que a vida tradicional é viver de contracheque em contracheque. Tá, você quer adquirir independência financeira? O que tem em fora da caixa nisso? Todos querem... Você viajou demais fera.

Link para o comentário

Pergunta pro manjadores:

Vocês acham que um cara badass na vida real é automaticamente um Alpha só por ser badass? ou Todo Alpha já é automaticamente um badass só por ser Alpha?

Ou são duas coisas totalmente diferentes?

Edit:postei duas vezes sem querer

Badass para ser Alpha.

É o que vivem dizendo dos feios que pegam mulher : " O cara é bem sucedido e rico"

Meu caro,para ele ter conquistado esse sucesso e riqueza,com certeza foi necessário usar da mesma ATITUDE que ter pego aquela mulher requisitou.

Imagine quantos "não" ele teve de ouvir pra chegar ali.

Na vida é a mesma coisa.

Tem que dar a cara a tapa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...