Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Galera. POrque quando é lhe dado uma tarefa de nivel mais complicado e com um prazo estabelcido, eu pelo menos, sinto meus olhos lacrimegar e um certo desespero. SEMPRE SEMPRE. eh uma sencacao de querer desistir antes mesmo de comecar. WTF. o que seria o melhor pra combater isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Almeida tá passando de aluno a mestre rapaz!

O Almeida é inteligente, cara. Curto muito ler os posts dele!

Velho, você falou, falou, falou e basicamente disse a mesma coisa que o Almeida havia dito.

Volto a dizer, você está assimilando a frase do Almeida com ter uma vida financeiramente ruim, e ele não disse isso.

Editado por VinixD
Link para o comentário

Rolou, em um post (2013) ele disse que media 1,74 de altura, em outro (2015) disse que media 1,93. Depois que o Emelianenko indagou isso a ele aqui nesse tópico, e o Mklek indagar no tópico das notícias interessantes, ele sumiu, mas acredito que ele volta para explicar.

Frango usa o ultra legit kigtropin: Além de todos os benefícios do gh convencional, ainda cresce em altura na idade adulta, vira empreendedor, inteligente e alpha. :laughingsmiley:

Sobre objetivos, os meus são modestos também. Uma vida com minha mulher, formar família, ter um imóvel confortável (que pretendo comprar ainda esse ano), um carro que atenda minhas necessidades, me aprimorar profissionalmente, poder viajar pelo menos uma vez por ano (e eventualmente para o exterior) e continuar praticando meus esportes. O que vier além disso é lucro.

Link para o comentário

Talvez por nunca ter tido nada, meus planos, financeiramente, são bem modestos.

Agora, no quesito conhecimento, sou extremamente ambicioso. Não consigo ficar tranquilo quando conheço alguém que sabe mais que eu sobre um assunto do meu interesse.

Pois é, mas quando vc conquistar tudo aquilo que deseja, não será suficiente e vc vai querer mais e mais sem ao menos agradecer e perceber o que já tem , é sempre assim, ou quase sempre, comigo foi assim , mas parei para pensar e agradeço a Deus.

E quando vc tem família ai é que vc vai querer mesmo ,prover tudo do bom e do melhor para sua mulher e seus filhos.

Em termos de conhecimento, é complicado mesmo bate uma neura rsrs.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário

Comigo é o contrário. Se a tarefa for fácil demais, eu me sinto desestimulado. Gosto de pressão e gosto de me sentir desafiado. Esse tipo de estímulo me leva a um nível de concentração diferente, sinto MUITO calor, parece que o corpo entra em outro estado, fico agitado, atento.

Tente se acalmar e se concentrar.

Link para o comentário

Galera. POrque quando é lhe dado uma tarefa de nivel mais complicado e com um prazo estabelcido, eu pelo menos, sinto meus olhos lacrimegar e um certo desespero. SEMPRE SEMPRE. eh uma sencacao de querer desistir antes mesmo de comecar. WTF. o que seria o melhor pra combater isso?

Penso que não é necessário combater isto. Deve fazer parte da sua personalidade ser organizado e meticuloso nas atividades.

Quando for delegar algo difícil e precisar escolher alguém:

bill_gates_quote.jpg

Link para o comentário

O Almeida é inteligente, cara. Curto muito ler os posts dele!

Velho, você falou, falou, falou e basicamente disse a mesma coisa que o Almeida havia dito.

Volto a dizer, você está assimilando a frase do Almeida com ter uma vida financeiramente ruim, e ele não disse isso.

Beleza, hahaha acho que concordo com o Almeida em "frequências" diferentes, e pelo visto não nos entenderemos, de qualquer jeito, respeito todos aqui no fórum, particularmente não me acho melhor que ninguém, cada um pensa e vive de seu jeito.

em relação a parte de ter uma vida financeiramente ruim, acho que é verdade, devo ter alguma crença embutida onde a vida tradicional = vida pobre e/ou sofrida, particularmente não vim de uma família rica e meus pais penaram muito pra manter as coisas em ordem em casa e conseguir algo, e hoje refletindo não me parece que o jeito que eles fizeram é o jeito que eu faria, então estou arriscando mais para quem sabe poder colher mais.

Editado por ralba
Link para o comentário

Sobre objetivos, os meus são modestos também. Uma vida com minha mulher, formar família, ter um imóvel confortável (que pretendo comprar ainda esse ano), um carro que atenda minhas necessidades, me aprimorar profissionalmente, poder viajar pelo menos uma vez por ano (e eventualmente para o exterior) e continuar praticando meus esportes. O que vier além disso é lucro.

Minha meta final de vida é vender meu relógio, meu celular e meu computador.

edit: compartilho a parte da viajem e dos filhos. Estou planejando um aposentadoria precoce em breve.

Acho que nem o Bill Gates está totalmente realizado, o ser humano é o bicho cara, acreditem!

Eu penso que hoje ele está realizado. Até convenceu o Buffet a comprar sua causa. Por que você acha isto Cassio?

Editado por Mklek
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...