Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc acha que ngm teve problemas? Todo mundo já nasceu bonito? Rico? Para velho, se ele é feio pra caralho, ele sabe o que tem q melhorar e isso ele vai tá fazendo PRA ELE e não pros outros, que foi o que eu quis dizer.

Eu prefiro muito mais que uma pessoa chegue em mim e fale a verdade, na lata, sem viadagem sobre qualquer coisa, "mano se tem que melhorar isso e aquilo" e não com viadagem de "não fica assim, o mundo é bonito, logo logo vai melhorar" "com o tempo vc aprende a fazer certo", passando a mão na minha cabeça.

Não sei se tu curte "frasezinhas", mas seu post me lembrou um trecho do Noite de Reis, do Shakespeare (Não li, apenas já vi o trecho solto):

"Os amigos me adulam e me fazem de asno, mas meus inimigos me dizem abertamente que o sou, de forma que com os inimigos (...) aprendo a me conhecer e com os amigos me sinto prejudicado".

Publicidade

Postado (editado)

Como diz muitos "ser alpha é ter atitudes e saber tomar as próprias decisões". Então gostaria de saber o que fariam nesse caso.

Um amigo que conhecem a um pouco mais de um ano, vai e te xinga na sua cara, logo a seguir o que fariam ?

Eu passei por isso e quero ver se tomei a decisão certa. (O cara é mimadinho e acabei tacando minha mão nele)

@Edit:

Alguns podem se perguntar "pq da pergunta q ele fez ?" e a duvida é só pela questão do respeito, se nesse ponto vcs ainda iriam tentar ter o respeito através da "fala" ou faria algo parecido com o que eu fiz.

E não, não me arrependo. Não sou de devolver xingações com xingações.

Editado por Patife
Postado

aff, não leio desde a pag 557 e nenhuma vontade de ler tudo issso agora

desacelera ae

Esse tópico já faz parte da minha rotina diária. saporra bomba todo dia...

Postado (editado)

Almeida, teu dente é tipo o do Anderson do Molejo? aí é foda mesmo.

Cara juro que ri alto aqui quando li isso. rs

Pior que é feio pra caralho mesmo! Mas se o Almeida tem como; junta uma graninha e arruma o dente, coloca aparelho.

Editado por Victo
Postado (editado)

Como diz muitos "ser alpha é ter atitudes e saber tomar as próprias decisões". Então gostaria de saber o que fariam nesse caso.

Um amigo que conhecem a um pouco mais de um ano, vai e te xinga na sua cara, logo a seguir o que fariam ?

Eu passei por isso e quero ver se tomei a decisão certa. (O cara é mimadinho e acabei tacando minha mão nele)

@Edit:

Alguns podem se perguntar "pq da pergunta q ele fez ?" e a duvida é só pela questão do respeito, se nesse ponto vcs ainda iriam tentar ter o respeito através da "fala" ou faria algo parecido com o que eu fiz.

Só falar assim fica difícil. O cara ofendeu sua honra mesmo ou só veio de paspalhice? Tinha gente, ou melhor, tinham "dependentes" seus a sua volta, de modo que você precisasse dar exemplo de autodefesa?

Eu evitei brigas durante boa parte da minha vida, mas se hoje neguinho ofende minha honra, e se eu tô com mulher do lado quando o cara faz isso.. posso terminar em coma e todo fodido, mas vou atrás do meu respeito.

Cosa Nostra BR já dizia, respeito se adquire por bons atos e bons costumes, mas em ambientes hostis é só mesmo com uma dose de violência.

Abraço

-

Edit;

Da categoria músicas que sobem sua testo:

Triste é que a letra fala sobre o cara ser corno, mas relevem, relevem, huahau.

Editado por Aroma
Postado

@Edit:

PURE_RAW.jpg
Postado

Também não sou muito fã dessa história de "larguei meu emprego e fui atrás dos meus sonhos", "seja livre", isso funciona muito bem no marketing, pois são apelos emocionais atraentes, principalmente para os jovens, mas na vida real a história é diferente.

Não vejo nenhum problema em "nascer, crescer, trabalhar, casar, ter filhos e morrer", acho que a vida é isso mesmo, e deveríamos ser gratos por isso. Eu não sinto que preciso de mais do que isso pra me sentir completo. Mas eu sou um conservador tradicionalista, não tenho problema em seguir caminhos já traçados e previsíveis. Gosto de me inserir numa tradição, não tenho a pretensão poética de explorar florestar virgens nem de deixar a marca de meus pés em areias inexploradas...

Se vc se contenta com a mediocridade tudo bem, mas acredito que 90% do pessoal que está aqui neste tópico busca algo mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...