Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Só uma ressalva: Se livrar da necessidade de aprovação alheia pode não ser necessariamente uma coisa boa. A necessidade de aprovação alheia nos motiva a fazer muitas coisas boas. Eu tenho um amigo que não tem nenhuma necessidade de aprovação alheia, a vida dele se resume em ser um gordo sedentário maconheiro, pois ele se sente bem assim e não precisa da aprovação de ninguém... E aí? Será que isso é bom pra ele? Eu acho que se ele precisasse de aprovação alheia, ele iria procurar emagrecer, fumar menos, estudar, trabalhar... enfim, ia ser melhor pra ele...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que meus dentes são muito zoados e eu tenho certeza que é isso que me atrapalha de pegar mulher. Eu devia ter consertado isso antes, mas como namorei por uns 7 anos, tinha sexo garantido, meus dias de semana eram cheios pois eu trabalhava de dia e estudava de noite, e daí durante esse período não me motivei a consertar isso.

Daí agora to correndo atrás por que quero pelo menos ser a melhor versão de mim mesmo. Acho que é o mínimo que toda pessoa deveria fazer.

Sejam as melhores versões de si mesmos, eu estou tentando ser a minha!

Abraços!

Cara não ouça oque esse iceman está dizendo, você tem que ouvir a opinião dos outros sim, a gente não ta mais na idade das trevas, a não ser que você queira viver o resto da sua vida isolado dentro de casa

Eu também me liguei nos meus dentes tardes, deveria ter colocado aparelho quando criança mas só fui colocar 16 anos, agora to com 17 e me arrependo de não ter cuidado da minha aparência antes.

Eu sou mais feio que você, se eu te falar o quanto eu sou feio você não vai acreditar, você pelo menos desse branco e alto já e um passo a frente, abraço!!

Link para o comentário

Frango, o que me diz sobre a divergência de altura que você teve?

Não me digas que um dos mais cotados como alpha aqui, é mentiroso ou é um personagem.

Não precisamos de contos de fadas aqui. Estou cada vez mais ao lado do Almeida, este que fala a verdade, vendo como o mundo dilacera os bonzinhos e feios.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110384-noticias-interessantestopico-oficial/?p=2481159

On topic:

Ascolta amico mio, ma ascolta bene, si?

Existem três fatores capazes de fazer um homem cair no ridículo:

Primo, o uso abusivo de álcool.

Secondo, uma constante tentativa de ser engraçado para encaixar-se em um grupo social.

E terzi, permitir que uma mulher comande a sua vida.

‪#‎cosaNostra‬

Fato. É uma pena que não sendo o bobo da corte você é o anti-social, o excluído, e isso é pré-requisito para a "betisse". Eu com meus 18 me dou melhor num papo com meus colegas de 40 do que com as gurias e os da minha idade expurgando suas asneiras. E isso não é legal.

Editado por Emelianenko
Link para o comentário

pois ele se sente bem assim e não precisa da aprovação de ninguém... E aí?

Cara...se seu amigo ouve um conselho de alguém que sua forma de viver vai prejudicar sua vida, e aceita esse conselho com a motivação de ajudar a si mesmo ,ele não vai estar fazendo isso pra conseguir a aprovação de ninguém.
Link para o comentário

Acho que fiz cagada que vai dar um prejuízo de dois conto aqui onde trabalho.

Mas um direto bem dado eu vou dar.

Mas deve haver um lugar para pessoas sem ambição, quer dizer, um lugar melhor do que o normalmente reservado. Como, diabos, pode um homem gostar de ser acordado às 6h30 da manhã por um despertador, sair da cama, vestir-se, alimentar-se à força, cagar, mijar, escovar os dentes e os cabelos, enfrentar o tráfego para chegar a um lugar onde essencialmente o que fará é encher de dinheiro os bolsos de outro sujeito e ainda por cima ser obrigado a mostrar gratidão por receber essa oportunidade?

"O trabalho estava me dando nos nervos. Seis anos, e não tinha um centavo no banco. Era assim que pegavam a gente - só davam o bastante para a gente se manter vivo, mas nunca para acabar se escapando."

Link para o comentário

Almeida, o que falta para o seu amigo não é ligar para os outros, é ligar para ele mesmo. Todo mundo precisa de um objetivo na vida.

Pode ser qualquer um. Comprar o carro x, comprar uma casa, comer 10 mulheres em 1 mês... Qualquer objetivo tá valendo.

É por falta de um norte que muita gente rica acaba se ferrando, se viciando em drogas ou se matando. Não precisar trabalhar às vezes é um fardo pesado demais.

Link para o comentário

Os cara tão se fazendo de bobo e não querem entender

Parar de ligar com o que os outros pensam de você é diferente de ser um maconheiro largado que não tem objetivo na vida

Aí que tá, Ghost, ele é um maconheiro largado sem objetivo na vida precisamente por que ele não tá nem aí pra o que os outros pensam disso. Se ele se importasse com a opinião negativa que as outras pessoas tem sobre seu estilo de vida, então ele não seria um maconheiro largado sem objetivo na vida, o que, consequentemente, iria fazer com que ele tivesse uma vida mais saudável e mais produtiva. Logo, não ligar pra o que os outros pensam não necessariamente é a melhor opção. Só isso que eu apontei.

Outro exemplo: Uma jovem que diz que não tá nem aí pra o que os outros pensam e que sai dando pra todo mundo e engravida aos 16 anos sem nem saber quem é o pai da criança. Se ela valorizasse a opinião das outras pessoas sobre seu estilo de vida, ela iria acabar se preservando e evitando entrar em fria, tá entendendo?

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...