Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Você saiu do Facebook por que não tinha likes ?

Ah,para !

Você sofre muita pressão social,cara.

Precisa parar de ligar um pouco pra status.

E não estou falando de mulher.

Like4Likes,alguém?

Problema do almeida é que ele liga demais pra o que os outros falam/pensam dele, enquanto continuar com esse pensamento, ele não vai chegar a lugar nenhum.

Almeida entenda uma coisa cara, vc não tem que provar nada pra ninguém, vc n tem q provar pra ngm que vc pega mulher, vc n tem q provar pra ngm que vc é bem sucedido, vc tem que fazer as coisas que você quer sem ligar para o que os outros vão pensar. Tá na hora de crescer, tu já tem 30 anos (não sei se é essa idade mesm), eu com quase 19, kaio com 16 (eu acho), manoarroz com 16 (eu acho), já cresceram, outros desse tópico todos mais novos que vc, cresceram primeiro que vc, tu já não é nenhum mlk pra ficar com esse pensamento infantil, vc que devia auxiliar a galera aqui igual o ice faz e não o contrário que é o que fazemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Problema do almeida é que ele liga demais pra o que os outros falam/pensam dele, enquanto continuar com esse pensamento, ele não vai chegar a lugar nenhum.

Almeida entenda uma coisa cara, vc não tem que provar nada pra ninguém, vc n tem q provar pra ngm que vc pega mulher, vc n tem q provar pra ngm que vc é bem sucedido, vc tem que fazer as coisas que você quer sem ligar para o que os outros vão pensar. Tá na hora de crescer, tu já tem 30 anos (não sei se é essa idade mesm), eu com quase 19, kaio com 16 (eu acho), manoarroz com 16 (eu acho), já cresceram, outros desse tópico todos mais novos que vc, cresceram primeiro que vc, tu já não é nenhum mlk pra ficar com esse pensamento infantil, vc que devia auxiliar a galera aqui igual o ice faz e não o contrário que é o que fazemos.

Exato.

Link para o comentário

Vcs ignoram q se ele realmente for tão feio como ele diz, é mais complicado. Ai falar dele seria igual playboy que é a favor da redistribuição de renda.

Concordo que ele tem que trabalhar uma mentalidade positiva e tal, mas como já disseram, ele precisa tomar medidas pra se sentir bem, e isso envolve o aparelho, ciclo, whatever

Fácil apontar os problemas dos outros.

Editado por Patrick Bateman
Link para o comentário

Vcs ignoram q se ele realmente for tão feio como ele diz, é mais complicado. Ai falar dele seria igual playboy que é a favor da redistribuição de renda.

Concordo que ele tem que trabalhar uma mentalidade positiva e tal, mas como já disseram, ele precisa tomar medidas pra se sentir bem, e isso envolve o aparelho, ciclo, whatever

Fácil apontar os problemas dos outros.

Vc acha que ngm teve problemas? Todo mundo já nasceu bonito? Rico? Para velho, se ele é feio pra caralho, ele sabe o que tem q melhorar e isso ele vai tá fazendo PRA ELE e não pros outros, que foi o que eu quis dizer.

Eu prefiro muito mais que uma pessoa chegue em mim e fale a verdade, na lata, sem viadagem sobre qualquer coisa, "mano se tem que melhorar isso e aquilo" e não com viadagem de "não fica assim, o mundo é bonito, logo logo vai melhorar" "com o tempo vc aprende a fazer certo", passando a mão na minha cabeça.

Link para o comentário

Vc acha que ngm teve problemas? Todo mundo já nasceu bonito? Rico? Para velho, se ele é feio pra caralho, ele sabe o que tem q melhorar e isso ele vai tá fazendo PRA ELE e não pros outros, que foi o que eu quis dizer.

Eu prefiro muito mais que uma pessoa chegue em mim e fale a verdade, na lata, sem viadagem sobre qualquer coisa, "mano se tem que melhorar isso e aquilo" e não com viadagem de "não fica assim, o mundo é bonito, logo logo vai melhorar" "com o tempo vc aprende a fazer certo", passando a mão na minha cabeça.

Chapa a questão não é essa, ninguém tá falando pra ele se conformar com isso.

Geral nesse tópico está tentando ajudar o cara, no começo todo mundo, inclusive eu, ficou puto com ele, pq ele parecia não querer aceitar as dicas, informações, experiências que geral passava pra ele.

Só que a partir do momento que ele mencionou esses outros aspectos, físicos, a coisa muda. Enquanto ele não for a melhor versão dele, palavras dele, nada do que dissermos vai ajudá-lo, é bem simples, veja:

Fulano conhece alguém que mora em uma casa toda fodida, Fulano resolve ajudar e fornece os tijolos pra Alguém reformar a casa. Fulano fica fodido que alguém vendeu os tijolos doados.

O ponto é, quando vc doa algo, informação no caso, vc não pode esperar que Alguém faça o que vc deseja! Vc não sabe o que se passa na vida da pessoa, cada um é um ser humano único, tem suas individualidades. Ele pode ter vendido por sacanagem? Pode. Mas Alguém poderia também passar fome e vendeu para comprar comida. Que direito vc tem de cobrar? Se você doa algo, deve ser de coração, se resume a isso, doar, fim.

O que eu quero dizer, é que com todas as informações doadas pro Almeida, cabe a ele decidir o que fazer.

Voltando, não discordo de você, o que eu quero dizer é que enquanto ele não resolver essas paradas que fodem com ele, eu imagino que seja difícil ele obter sucesso com as informações concedidas. Por mais que ele tenha atitudes positivas e ignore o resto, ele ainda sim não se tornou a versão dele que ele deseja.

Link para o comentário

Disse tudo.

Link para o comentário

Acho que fiz cagada que vai dar um prejuízo de dois conto aqui onde trabalho.

Mas um direto bem dado eu vou dar.

Mas deve haver um lugar para pessoas sem ambição, quer dizer, um lugar melhor do que o normalmente reservado. Como, diabos, pode um homem gostar de ser acordado às 6h30 da manhã por um despertador, sair da cama, vestir-se, alimentar-se à força, cagar, mijar, escovar os dentes e os cabelos, enfrentar o tráfego para chegar a um lugar onde essencialmente o que fará é encher de dinheiro os bolsos de outro sujeito e ainda por cima ser obrigado a mostrar gratidão por receber essa oportunidade?
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...