Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando mais novo eu ja usei brinco, pintei o cabelo, fiz muita coisa. Ai vejo gente que faz igual eu fazia gente mais nova e fico pensando, que coisa feia mano, o cara acha bonito ser ridículo, e eu já fui assim, que vergonha rsrs.

Mas eu entendo que era uma fase né, pior é gente de 40 anos de brinco pagando de garotão, eu acho o cúmulo do ridículo.

Publicidade

Postado

Ouvi hoje de novo as gurias aqui do meu trabalho falando sobre seus namorados, elas não dão valor pros caras e eu percebi a razão: Elas sabem que é só elas postarem uma fotinho no facebook ou abrirem o tinder/whatsapp e vai ter um exército de homens se oferecendo a levá-las para sair e querendo ficar/transar/namorar com elas.

É o mesmo pensamento de um patrão que tem uma fila de gente querendo trabalhar pra ele: ele sente que pode demitir todos seus funcionários hoje e amanhã vai ter outros trabalhando pra ele, de repente aceitando ganhar até menos...

Postado

Ouvi hoje de novo as gurias aqui do meu trabalho falando sobre seus namorados, elas não dão valor pros caras e eu percebi a razão: Elas sabem que é só elas postarem uma fotinho no facebook ou abrirem o tinder/whatsapp e vai ter um exército de homens se oferecendo a levá-las para sair e querendo ficar/transar/namorar com elas.

É o mesmo pensamento de um patrão que tem uma fila de gente querendo trabalhar pra ele: ele sente que pode demitir todos seus funcionários hoje e amanhã vai ter outros trabalhando pra ele, de repente aceitando ganhar até menos...

Agora você percebeu a razão ? Ta demorando em...

Vem ca, você que diz que quer tanto sucesso com as mulheres, já leu algum livro PUA ao menos para ter no mínimo uma base ?

Não quis ofender, só quero tirar essa dúvida mesmo, pois sempre leio seus posts e você sempre fala coisas obvias.

Postado

Tá vendo um dos motivos pra ser Alpha? Sua namorada não vai te largar com tanta facilidade, sabendo que vc é melhor partido do que 90% dos outros homens por aí.

Postado (editado)

Tá vendo um dos motivos pra ser Alpha? Sua namorada não vai te largar com tanta facilidade, sabendo que vc é melhor partido do que 90% dos outros homens por aí.

Só chegar o ex que já era. Quem aqui tem ex namorada que terminou amigavelmente sabe do que estou falando . :party:

To cagando pra curtidas no face. Tenho a conta lá só como um meio de conversa e um agregador de conteúdo. Dificilmente posto alguma coisa. Esse tipo de coisa só serve pra quem tá na escola ainda.

Deixa eu adivinhar, você é do tipo observador que é tímido até nas mídias sociais, não posta nada e quando posta ninguém dá a mínima, normal mesmo estar cagando para a aprovação dos outros.

Seu perfil nas mídias sociais reflete como você é na realidade. Meus amigos extrovertidos também o são no Facebook, assim como os mais tímidos também são aqueles que nunca postam nada, ainda há aqueles que são chatos, quando postam algo todo mundo ignora e por ai vai.

Editado por Tanin
Postado

Aqui algumas regras sobre visual pra vocês

1.NUNCA deixe o cabelo grande, acredite eu já tentei e nunca deu certo alem de ser estranho é uma característica de mulher, como bom ouvinte de rock na minha adolescência sempre tentei usar isso como artifício pra pegar as novinhas metaleiras e nunca funcionou, se tu ver maioria dessas novinhas metaleiras que acham bonito esses caras famosos cabeludos, tem namorado com cabelo normal. Sem contar que tu vai ter que usar um monte de produto no cabelo e vai ter novinha te zuando por você usar mais cosmético que elas. SEMPRE deixe o cabelo ou careca>raspado quase careca>militar>estilo mafioso virado pra trás se você já tiver um pouco de idade igual o poderoso chefão

2.Não use Boné, brinco ou qualquer bijuteria que foi feita para Mulheres, uma coisa que nego não se toca é que boné foi feito para moleque e brinco pra mulher, mesma coisa serve pra cordão, só use relogio e aliança, nada de anel de prata de boiola.

3.Roupa folgada foi feita pra criança ou maconheiro

4.Homem não usa roupa de cor, homem usa preto, branco ou cinza

5.Mulheres tem que ser bonitas. homem não.

tumblr_m8j5w4NTNH1r0hxjuo2_500.jpg

E quem não segue essas regras, o que acontece ?

Postado (editado)

Ué o tópico é sobre oque?quem não segue nunca será um Alpha, e antes que digam, não fui eu que criei essas regras, abram qualquer livro de biologia que vocês vão ler isso

Nesse mundo atual os homens estão muito frágeis, usando facebook, usando brinquinho, cabelinho liso na testa, bundinha depilada.

Exemplo de uma atitude Alpha, você está em um clube e tem dois bebados rindo e te incomodando, oque você deve fazer?

Atitude alpha?

Isto é a atitude de um Beta revoltado com a vida.

Editado por Kaio_Amaral
Postado

Ué o tópico é sobre oque?quem não segue nunca será um Alpha, e antes que digam, não fui eu que criei essas regras, abram qualquer livro de biologia que vocês vão ler isso

Nesse mundo atual os homens estão muito frágeis, usando facebook, usando brinquinho, cabelinho liso na testa, bundinha depilada.

Exemplo de uma atitude Alpha, você está em um clube e tem dois bebados rindo e te incomodando, oque você deve fazer?

Vai fazer igual o vídeo ai na vida real, no minimo vai levar um tiro no meio da testa... Nossa nego viaja

Não concordo com você, acredito que ser Alpha é mais um estado interior, é o cara ter o espirito alpha... E isso se reflete nas roupas, nas atitudes, no modo de lidar com as coisas, mas não quer dizer que se o cara não seguir essas tais regras ele não é alpha, ai você criou um esteriótipo não ? Se o cara usar uma camisa rosa, ou ter um cabelo grande, ele não pode ser alpha ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...