Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Melhorou.

E outra, NO MÍNIMO vai melhorar sua auto estima.

Tem um amigo meu que diz que não chega nas mulheres porque é muito magro e fica com vergonha.

Agora pergunta se ele treina,ou se come direito.

Quer que o shape caia do céu hauhauah

Enfim..

O negócio é você saber usar o shape.

Não digo sair igual um "show off" ..

Se shape não ajudasse, você não veria as academias cheias em época de verão.

É lógico que ajuda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muitas mina já usaram cantadas para mim também na rua

Aqui você é o ímã de ppka que recebe cantadas das mulheres na rua (eu já vi isso em balda, na rua nunca).

e dou a impressão que estou acostumado a lidar com esses tipo de mulher a todo momento

Aqui você diz que cria uma "impressão que esta acostumado a lidar com este tipo de mulher a todo momento". Ué??

Para ver que você tá mentindo não precisa de um curso avançado de lógica aristotélica.

photo-197263.jpg?_r=1425095387

Bonitão.

mais é claro que ter um shape é como transformar um gol em uma ferrari

Meu sex appeal com a mulherada não melhorou 1% por conta do shape.

Link para o comentário

Aqui você é o ímã de ppka que recebe cantadas das mulheres na rua (eu já vi isso em balda, na rua nunca).

Aqui você diz que cria uma "impressão que esta acostumado a lidar com este tipo de mulher a todo momento". Ué??

Para ver que você tá mentindo não precisa de um curso avançado de lógica aristotélica.

photo-197263.jpg?_r=1425095387

Bonitão.

hahahahhaha pra mim faz diferença nenhuma se você acredita ou não , tentei ajudar

enfim da minha vida quem sabe é eu

Link para o comentário

Você achar que seu shape é bom ou ter realmente um shape bom é diferente, só relembrando.

Bom, tem esse lado ai também.

Minha mulher curtia meu shape, mas todas as outras pessoas diziam que eu estava exagerando.

Nunca curti a linha fitness um dígito de banha, sempre curti mais a linha ogro.

Vcs não acham que nosso shape "bom" é o "ruim delas"? Explico.

O que eu noto é que mulheres aplaudem no palco um alexandre frota todo retido e sem abs, ao tempo que acham o zyzz exagerado. Basta tu começar a ciclar para falarem que vc tá ficando feio. Qualquer mulher diz que acha bonito homem musculoso, mas "sem exagero", pq se não "fica parecendo viado". E comentários do tipo.

O senso estético de mulher pra shape é horrível. Aliás, o de qualquer um que não usa um fórum de musculação é horrível.

Um cara aqui já relatou que perguntou para dezenas mulheres anonimamente num Ask da vida e elas falaram que não curtiram shape exagerado. Vocês lembram?

Basta ver o que elas acham bonito ao invés do shape do zyzz:

definicao-muscular-corpos-masculinos.jpg

http://perdendobarriga.com.br/o-tipo-corporal-pelo-qual-mulheres-mais-sentem-atra%C3%A7%C3%A3o

Detalhe: todas as minas que votaram faziam academia. Ou seja: era para terem uma noção melhor de estética.

Tem uma explicação científica: http://www.livescience.com/25079-females-prefer-thin-over-macho.html

Daí lhes pergunto:

As meninas mentiram para nosso amigo anonimamente sobre não curtir exagero?

A mulheres da pesquisa do blog mentiram? E oq leva uma mulher a falar que gosta de cara musculoso mas sem exagero? Pq ela mentiria sobre o sem exagero?

A pesquisa científica tá errada?

Nós somos apaixonados por musculação, então maximizamos isso. É igual profissão, a gente sempre acha que a nossa profissão é a mais genial do mundo. O ice deve pensar que direito é a profissão mais fundamental para a sociedade, ao tempo que eu achava jornalismo, e um professor deve achar que a humanidade não seria nada sem professores, por aí vai. O nome disso é dissonância cognitiva, a capacidade que temos de distorcer a realidade para caber nas nossas expectativas. Aquele livro "Você não é tão esperto quanto pensa" ajuda nesse sentido.

Link para o comentário

Vcs não acham que nosso shape "bom" é o "ruim delas"? Explico.

O que eu noto é que mulheres aplaudem no palco um alexandre frota todo retido e sem abs, ao tempo que acham o zyzz exagerado. Basta tu começar a ciclar para falarem que vc tá ficando feio. Qualquer mulher diz que acha bonito homem musculoso, mas "sem exagero", pq se não "fica parecendo viado". E comentários do tipo.

O senso estético de mulher pra shape é horrível. Aliás, o de qualquer um que não usa um fórum de musculação é horrível.

Um cara aqui já relatou que perguntou para dezenas mulheres anonimamente num Ask da vida e elas falaram que não curtiram shape exagerado. Vocês lembram?

Basta ver o que elas acham bonito ao invés do shape do zyzz:

definicao-muscular-corpos-masculinos.jpg

http://perdendobarriga.com.br/o-tipo-corporal-pelo-qual-mulheres-mais-sentem-atra%C3%A7%C3%A3o

Detalhe: todas as minas que votaram faziam academia. Ou seja: era para terem uma noção melhor de estética.

Tem uma explicação científica: http://www.livescience.com/25079-females-prefer-thin-over-macho.html

Daí lhes pergunto:

As meninas mentiram para nosso amigo anonimamente sobre não curtir exagero?

A mulheres da pesquisa do blog mentiram? E oq leva uma mulher a falar que gosta de cara musculoso mas sem exagero? Pq ela mentiria sobre o sem exagero?

A pesquisa científica tá errada?

Nós somos apaixonados por musculação, então maximizamos isso. É igual profissão, a gente sempre acha que a nossa profissão é a mais genial do mundo. O ice deve pensar que direito é a profissão mais fundamental para a sociedade, ao tempo que eu achava jornalismo, e um professor deve achar que a humanidade não seria nada sem professores, por aí vai. O nome disso é dissonância cognitiva, a capacidade que temos de distorcer a realidade para caber nas nossas expectativas. Aquele livro "Você não é tão esperto quanto pensa" ajuda nesse sentido.

esse carinha fui eu , perguntei no aplicativo Kiwi pra 400 garotas em anonimos

Editado por Reapor
Link para o comentário

Hoje de tarde aqui no trabalho uma guria estava reclamando do namorado pois ele começou a fazer faculdade e desde então não tem tido mais tanto tempo nem energia nem dinheiro para gastar com ela, detalhe, essa guria tem até video de boquete dela com outro colega de trabalho que parece que ela fez num período que tinha brigado com esse namorado. Se o cara não for vacinado e focado no desenvolvimento pessoal, daqui a pouco tá até largando faculdade pra agradar a vadia...

Essas são as mulheres, meus amigos, fica a dica.

Link para o comentário

Hoje de tarde aqui no trabalho uma guria estava reclamando do namorado pois ele começou a fazer faculdade e desde então não tem tido mais tanto tempo nem energia nem dinheiro para gastar com ela, detalhe, essa guria tem até video de boquete dela com outro colega de trabalho que parece que ela fez num período que tinha brigado com esse namorado. Se o cara não for vacinado e focado no desenvolvimento pessoal, daqui a pouco tá até largando faculdade pra agradar a vadia...

Essas são as mulheres, meus amigos, fica a dica.

sua chance de despirocar de vez almeida , ela só ta esperando algum homem chegar junto pra liberar a ppk

pede o whats dela

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...