Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Especulação teve o tempo todo aqui.

Eu quero depoimentos! Na primeira pessoa. Não "o cara pega mais pelo shape ser top". Isso vem de quem não tem shape top. Quero "eu peguei mais depois que botei um shape top".

Não vale quem não tem shape bom, tipo o Almeida. Esses ainda acreditam que o shape faz mágica.

Quanto eu tinha 16 e comecei a sair em festas era magrelo, tímido e ficava com muitas gurias, sendo até abordado por elas. Depois que fiquei mais forte notei que isso diminuiu. Nesse tempo meu rosto também mudou e provavelmente fiquei mais feio... haha

Namoro há 8 anos, estou longe de ser um modelo fitness mas sou maior que a grande maioria dos caras que conheço, e nesse meio tempo só fui 'cantado' por duas mulheres. Ou meu jeito é muito sério ou sou mais feio que o Almeida.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esperar cantada de mulher também é demais. só mulher bagaceira faz isso, pelo menos aqui no sul...

Por mais bonito/atraente que o cara seja, o mais que elas vão fazer é dar mole, ficar olhando, sorrindinho, indiretas e tal, tem mulher que pode estar desesperada pra dar pro cara e mesmo assim não vai chegar e dar uma "cantada" nele, não é da natureza da mulher fazer isso, a mulher é passiva, homem é ativo. por natureza e cultura.

Link para o comentário

Esperar cantada de mulher também é demais. só mulher bagaceira faz isso, pelo menos aqui no sul...

Por mais bonito/atraente que o cara seja, o mais que elas vão fazer é dar mole, ficar olhando, sorrindinho, indiretas e tal, tem mulher que pode estar desesperada pra dar pro cara e mesmo assim não vai chegar e dar uma "cantada" nele, não é da natureza da mulher fazer isso, a mulher é passiva, homem é ativo. por natureza e cultura.

Quando coloquei entre aspas me referia exatamente a esses sinais que você citou (indiretas, olhares, etc etc).

Link para o comentário

almeida venha para são paulo capital que sua vida mudara confie em mim

Link para o comentário

Esse negócio de auto-estima é foda. Uma época meu rosto explodiu de espinhas também, e o belezão aqui demorou muito pra ir atrás de tratamento (usei roacutan). Resultado: Meu rosto é todo marcado por cicatrizes de acne e isso me incomoda demais. Já deixei a barba crescer mas a maior parte das cicatrizes é bem nas maças do rosto (fica sem barba). Atualmente estou fazendo um tratamento com ácido que escama a pele pra tentar melhorar, quem sabe futuramente algum tratamento mais avançado e mais caro...
Anyway, Isso sempre ficou na minha cabeça, mas não sei afirmar se efetivamente me atrapalhou com as mulheres. Acho que atrapalha mais pelo lado de você ficar pensando nisso na hora de agir. Acho que quando você se veste bem e tem uma desenvoltura social, esses detalhes nem chamam muito atenção. Tanto que depois que parei de pensar nisso, melhorei bastante minha vida social.

Link para o comentário

almeida venha para são paulo capital que sua vida mudara confie em mim

As mulheres aqui do sul são bem nojentinhas mesmo.. se acham todas giseles bundchen...

Queria muito ir embora pra Brasília, estou aguardando um concurso lá me chamar, lá as mulheres são brasileiras, morenas, mulatas, muito descendente de gente do norte... Me senti muito bem lá, me sentia em casa, aqui só tem boneca barbie que se acha... (sou natural do interior de SP)

Link para o comentário

As mulheres aqui do sul são bem nojentinhas mesmo.. se acham todas giseles bundchen...

Queria muito ir embora pra Brasília, estou aguardando um concurso lá me chamar, lá as mulheres são brasileiras, morenas, mulatas, muito descendente de gente do norte... Me senti muito bem lá, me sentia em casa, aqui só tem boneca barbie que se acha... (sou natural do interior de SP)

já me falaram que no sul a mulherada se acha o ovo da marmita , interior de sp tem nem comparação com a capital

aqui na capital é a terra do funk , putaria , basta ser homem aqui que sempre vai ter uma mulher pra pegar nunca ficara sem

uma coisa que eu sempre fiz também , foi nunca elogiar uma garota por mais que ela seja linda

eu mostro que meu valor é maior que o dela , e ela não é porra nenhuma pra mim e dou a impressão que estou acostumado a lidar com esses tipo de mulher a todo momento e sempre funcionou comigo

edit - mais é claro que você tem que fazer amigos certos que vivem no meio de mulheres , ajuda muito

Editado por Reapor
Link para o comentário

Silvio Koerich sobre as mulheres do RS:

Rio Grande do Sul - Interior

Um povo decadente, cada vez mais feminista que vive das glórias do passado e de um orgulho de ter as mulheres mais lindas do país (rivalizando com curitiba e Santa Catarina).

A real é: As gurias do interior do Rio Grande gostam de drogados e marginais. O feminismo no Rio Grande do Sul é forte, avantajado, poderoso. Assim quanto mais feminazi se é, mais marginalismo é preciso pra pegar mulheres. A gaúcha é bastante promíscua com marginais e alfas. Seja bem marginal, pau no cu e estúpido e a guria do interior é tua.

Rio Grande do Sul – Porto Alegre (POA) - A capital feminazista do Sul e talvez do Brasil.

Mulheres altamente promíscuas com alfas. Alfa em POA se resume a 2 coisas: Beleza física absurda, altura, roupas da moda, cara de cafa, musculos.

O cara desse nível em POA que chega sendo falastrão é o que leva as patricinhas.

Pouca gente casa em POA e os namoros declinam. A gaúcha odeia sexo com betas, adora compras e ADORA exibicionismo.

A gaúcha prefere se exibir no shopping com seus cabelos loiros e botas do que fazer sexo ou namorar.

A infidelidade é um vírus e é moda entre elas. Qualquer cara que namore leva chifres. Em Porto alegre os homens serem cornos sem saberem ou fazerem vista grossa é comum. As mulheres realmente conseguiram dominar os gaúchos. Elas são MUITO falsas em seus namoros. É preciso MUITO cuidado com as gaúchas para não enlouquecerem em joguinhos pois são MUITO arrogantes, difíceis de lidar e só gostam de sexo com Alfas TOPs de linha.

Parece que o comportamento da gaúcha, em que é difícil de pegar, namorar com ela e sua infideldade absurda estão destruindo a família gaúcha e a unidade de seu estado. As crises econômicas dos últimos anos, o declínio do casamento, a queda de masculinidade do homem gaúcho muito submisso a mulheres aceitando infidelidade tem causas no feminismo feminino.

______

Este é o sul do país em relação ás mulheres. Esqueça tudo o que ouve sobre elas este é o manual completo sobre elas. É simplesmente impossível namorar e casar por aqui. Os homens são INVISÍVEIS ás mulheres aqui.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

HSUHEUSHEUSHE

Galera, há dezenas de estudos, centenas de depoimentos femininos e algumas experiências pessoais que eu conheço. Tudo aponta para a mesma direção. Mas eu acredito sempre que posso estar errado. Então estou pronto para mudar de opinião e acreditar que o shape realmente faz você pegar mais mulheres. Mas para mudar eu preciso investigar mais a situação para não mudar de posição equivocadamente.

Vcs que tem um shape mais top, rasgado e pá, começaram a pegar mais mulher depois de pôr o shape? Parece-me que neste tópico ainda não rolou nenhum depoimento do tipo. Relatem como shape fez vocês pegarem mais mulher.

Parece-me que aumentar a massa magra não torna um loser alpha. Mas posso tá enganado. E se estiver enganado quero ser o primeiro a saber.

Cara, na minha opinião é um conjunto de fatores, shape+postura+conversa, etc. Não vai adiantar vc ter um shape top, se ainda continuar pensando igual o almeida, tu vai continuar sendo um nada.

Depois que eu melhorei o corpo, dei um up muito grande em relação a pegar mulher, em setembro do ano passado, comecei meu ciclo, dai shape ficou bem melhor e onde passava, as gurias encaravam, etc, consequência foi que em qualquer festa, eu pegava mina. Mas claro que não foi só o shape q fez eu pegar mulher, eu melhorei tudo, to bem melhor de aparência, desde o grupo, haha. Sobre o que disse o ice, não tenho carro importado, não sou advogado, não trabalho, só faço faculdade e não sou rico.

Link para o comentário

Cara, na minha opinião é um conjunto de fatores, shape+postura+conversa, etc. Não vai adiantar vc ter um shape top, se ainda continuar pensando igual o almeida, tu vai continuar sendo um nada.

Depois que eu melhorei o corpo, dei um up muito grande em relação a pegar mulher, em setembro do ano passado, comecei meu ciclo, dai shape ficou bem melhor e onde passava, as gurias encaravam, etc, consequência foi que em qualquer festa, eu pegava mina. Mas claro que não foi só o shape q fez eu pegar mulher, eu melhorei tudo, to bem melhor de aparência, desde o grupo, haha. Sobre o que disse o ice, não tenho carro importado, não sou advogado, não trabalho, só faço faculdade e não sou rico.

sim é um conjunto de fatores , faça a barba , corte o cabelo , se vista bem desenvolva sua postura , mais é claro que ter um shape é como transformar um gol em uma ferrari

é tudo questão de você passar segurança , mostrar que seu valor é alto e vc dar a impressão que você é o premio para ela e não ela ser o premio para você

almeida você é muito inseguro , tenta melhorar sua aparência e desenvolver seu carisma com as mulheres

sempre olho no olho e sorriso isso da a impressão que você ta confortavel naquele momento

enfim o grande problema é o seu jeito acredito eu , outra coisa que eu percebi é que você é perfeccionista

sempre quer que as coisas saia do seu jeito , e por conta disso você não faz nada

é completamente normal você levar fora de uma mulher ou outra , ser rejeitado por alguém

não pode ter medo da rejeição , primeira coisa enfrente o medo da rejeição

Editado por Reapor
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...