Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

acho que o cara atribui um maior valor a si mesmo tendo um corpo melhor, consequentemente ficará mais fácil atrair mulheres, de qlqr maneira, isso não prova nada.

Existem "n" circunstâncias, o que podemos dizer é na média tal coisa acontece, e isso já foi discutido.

Concordo com quem falou que shape não sobressai altura ou rosto.

E sim, o cara que melhorar o shape pegará mais mulher q antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu depois que melhorei meu shape recebi elogios de algumas mulheres, não digo que peguei mais porque sou comprometido.

Já li em algum lugar, que um bom shape pode sim atrair mulheres, pois dá ao homem a aparência de protetor e superior ou viril, características que fazem a mulher achar o homem mais homem. Mas isso não é regra universal, existem milhões de mulheres no mundo e não podemos tratá-las como um ser só, cada uma tem sua opinião, já vi amigas minhas falarem que gostam de gordinhos, outras ficarem com caras super magros, mas, pelo que li e pela minha opinião, acredito que em muitos casos um bom shape lhe dá algo a mais na hora da conquista sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li em algum lugar, que um bom shape pode sim atrair mulheres, pois dá ao homem a aparência de protetor e superior ou viril, características que fazem a mulher achar o homem mais homem. Mas isso não é regra universal, existem milhões de mulheres no mundo e não podemos tratá-las como um ser só, cada uma tem sua opinião, já vi amigas minhas falarem que gostam de gordinhos, outras ficarem com caras super magros, mas, pelo que li e pela minha opinião, acredito que em muitos casos um bom shape lhe dá algo a mais na hora da conquista sim.

Pois é, elas gostavam de protetores musculosos. Mas isso mudou com a revolução sexual e é esse o argumento científico que ainda não consegui derrubar para mudar de opinião: http://hypescience.com/porque-as-mulheres-preferem-homens-mais-fracos/

acho que o cara atribui um maior valor a si mesmo tendo um corpo melhor, consequentemente ficará mais fácil atrair mulheres, de qlqr maneira, isso não prova nada.

Existem "n" circunstâncias, o que podemos dizer é na média tal coisa acontece, e isso já foi discutido.

Concordo com quem falou que shape não sobressai altura ou rosto.

E sim, o cara que melhorar o shape pegará mais mulher q antes.

Concordo. Isso aconteceu até comigo. De magrelo desnutrido passei a me olhar no espelho. Isso aumenta a auto-estima, etc.

Mas quero depoimentos. Até agora só vi especulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o cara não pega pelo shape ser top (estou falando de conquistas e não carnavais, festivais e shows que a galera tá bêbada e se pega só por pegar), mas é fato que quem treina tem muitos fatores externos bons atrelados:

Comer bem e treinar pesado dá mais saúde e disposição; conheço gente que nunca treinou por VERGONHA de entrar numa academia, logo, imaginem como os mesmos se dão com as mulheres. Quem treina pesado tem mais testosterona (+ testo, + vontade de copular, - vergonha na cara). Quem tem um braço grande e um ombro largo intimida os outros sim, é fato. Qualquer um admira um corpo que chama atenção, e todos olham, com inveja ou admiração. O cara que se preocupa com dieta e é centrado nos pesos é centrado em tudo que faz, não perde tempo dando like em foto de guria no facebook. E, por esses fatores e alguns outros não citados, creio ser fato, treinar, por si só, não faz pegar ninguém, mas tudo que está relacionado por detrás do corpo ajuda e muito.

Obs.: a galera que fica policiando o tópico dizendo que ele morreu ou que o assunto não condiz com o tópico deve discutir neurociência e fazer a mina bocejar. As gurias hoje são BURRAS, elas não querem papo, querem pica.

Editado por Emelianenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especulação teve o tempo todo aqui.

Eu quero depoimentos! Na primeira pessoa. Não "o cara pega mais pelo shape ser top". Isso vem de quem não tem shape top. Quero "eu peguei mais depois que botei um shape top".

Não vale quem não tem shape bom, tipo o Almeida. Esses ainda acreditam que o shape faz mágica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs.: a galera que fica policiando o tópico dizendo que ele morreu ou que o assunto não condiz com o tópico deve discutir neurociência e fazer a mina bocejar. As gurias hoje são BURRAS, elas não querem papo, querem pica.

Tragam um oscar para esse homem!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Mas meu shape melhorou muito, Frango, antes eu tinha shape de desnutrido, os ossos das minhas costelas apareciam, quem me via devia achar que eu passava fome, era ridículo, chamava atenção pela extrema magreza. Hoje em dia tenho um shape normal... já foi uma melhora. Peguei mais mulher? Não, continuo sem pegar ninguém. Mas eu tenho certeza que não pego mulher por ser feio, é por que eu sou feio pra valer mesmo, meus dentes são ridículos, pareço um favelado. Já até desisti de pegar mulher até alinhar os meus dentes vou focar em outras coisas, daqui uns três anos com um shape rasgado e dentes alinhados daí eu volto a correr atrás de mulher...

----------------------------------------------------------------------------------------------

É possível ser alfa e gay? Fiquei pensando nisso depois de assistir o filme J Edgar Hoover. Ele era alfa, isso ninguém duvida, um cara que foi diretor do FBI por quatro décadas só pode ser um master alfa. No entanto, segundo o filme, ele também era gay. Não sei se dá pra acreditar nisso, afinal, hoje em dia Hollywood promove gayzismo abertamente então pode ser mais uma jogada propagandista. De qualquer forma, é possível que seja verdade também... e aí, é possível ser Alfa e gay?

Tem gente aqui que diz que ser alfa não tem nada a ver com pegar mulher, então...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especulação teve o tempo todo aqui.

Eu quero depoimentos! Na primeira pessoa. Não "o cara pega mais pelo shape ser top". Isso vem de quem não tem shape top. Quero "eu peguei mais depois que botei um shape top".

Não vale quem não tem shape bom, tipo o Almeida. Esses ainda acreditam que o shape faz mágica.

Passei a pegar mais nessas festinhas de carnaval e rave depois que inchei o braço (e olha que sou frangão ainda, imagina um shape top que nem alguns do forúm), serve pra te diferenciar dos gordos tetudos/ratos magrelos.

No dia a dia realmente não faz muito efeito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Almeida, fico triste por você. Não tem como agilizar este processo logo? Não vou falar que é coisa da sua cabeça, pq eu lembro quando tinha a cara cheio de espinhas sem barba para esconder (e meu caso era feio). Eu adiava a minha vida para quando terminasse o Roacutam. Mas nunca tinha grana pra banca. Não é coisa da cabeça. Quando tu não gosta da própria aparência, não tem PNL, positividade, linguagem corporal, shape ou o caralho a quatro que ajude. Relatos de ex-gordos que mudaram suas vidas, por exemplo, temos ao monte.

E valeu pela sinceridade, você realmente falou da sua experiência com + shape + mulher e não ficou especulando para disfarçar que esta relação não existiu na sua vida. Vou ler só experiências reais e não vou mais comentar o assunto para não irritar alguns membros pq tenho uma conduta de total respeito e amistosidade por todo mundo que postou aqui e de alguma forma me fez aprender e refletir sobre algo.

Passei a pegar mais nessas festinhas de carnaval e rave depois que inchei o braço (e olha que sou frangão ainda, imagina um shape top que nem alguns do forúm), serve pra te diferenciar dos gordos tetudos/ratos magrelos.

No dia a dia realmente não faz muito efeito mesmo.

Esse tipo de depoimento que eu queria cara. Valeu por contribuir.

E endossa minha tese, creio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especulação teve o tempo todo aqui.

Eu quero depoimentos! Na primeira pessoa. Não "o cara pega mais pelo shape ser top". Isso vem de quem não tem shape top. Quero "eu peguei mais depois que botei um shape top".

Não vale quem não tem shape bom, tipo o Almeida. Esses ainda acreditam que o shape faz mágica.

não sei com vcs , mais aqui aonde eu moro em sp é putaria total , antes eu tinha um corpo normal nem gordo e nem magro e pegava uma guria ou outra

hoje em dia quando eu ando sem camisa na rua a atenção é toda pra mim

muitas mina já usaram cantadas para mim também na rua

já ajudou eu pegar muita mulher sim , principalmente em baladas mais eu também me considero um cara bonito de rosto

Editado por Reapor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...