Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Palestra gostosa de ouvir. Engraçada e bastante útil para quem busca uma vida melhor.

(essa foi a minha hora mais bem gasta da semana, este vídeo custou 1 hora e me deu muito mais tempo. uma troca bastante lucrativa)

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estava cogitando alistamento mais para experiência, não tenho intenção de seguir carreira militar.

O problema é que estou pensando em medicina... Se eu entrar assim que concluir EM, formo só com 24 (23, na verdade, mas quase 24), fora especialização.

Esse um ano de diferença na sua possível formatura não vai fazer tanta diferença quanto ter prestado o serviço militar.

A experiência militar vai ser um diferencial na sua vida muito maior do que ter se formado um ano antes.

Como disse, não prestei e me arrependo. É uma experiência única na sua vida que você não vai mais poder ter a chance de repetir (a menos que realmente se torne militar depois).

Homem que não sabe manejar um rifle é um homem deficiente.

Além do mais, não basta querer servir. Não é como se tivesse vaga pra todo mundo. Se informe sobre o local em que vai se alistar e sobre as vagas lá. Alguns postos de alistamento são bem maia fáceis de entrar do que em outros. Mais fácil conseguir servir em Santa Maria, RS, onde tem base militar, do que numa cidade desmilitarizada do interior de Mato Grosso, por exemplo.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse um ano de diferença na sua possível formatura não vai fazer tanta diferença quanto ter prestado o serviço militar.

A experiência militar vai ser um diferencial na sua vida muito maior do que ter se formado um ano antes.

Como disse, não prestei e me arrependo. É uma experiência única na sua vida que você não vai mais poder ter a chance de repetir (a menos que realmente se torne militar depois).

Homem que não sabe manejar um rifle é um homem deficiente.

Além do mais, não basta querer servir. Não é como se tivesse vaga pra todo mundo. Se informe sobre o local em que vai se alistar e sobre as vagas lá. Alguns postos de alistamento são bem maia fáceis de entrar do que em outros. Mais fácil conseguir servir em Santa Maria, RS, onde tem base militar, do que numa cidade desmilitarizada do interior de Mato Grosso, por exemplo.

O problema é passar.

Se eu passar em federal nem vou pensar em alistar. Não posso desperdiçar a oportunidade.

Alistamento é opção se eu não passar de primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na pior das hipóteses,se ainda estiver com a vontade de servir mesmo após formado,una o útil ao agradável. Seja um Oficial da Saúde .

Ganha tão bem quanto um médico por aí.

Sendo que pode ir até Capitão se não me engano.

O problema é que vai ter que se deslocar bastante.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alcymar Monteiro é viril tbm:

Ipi aê, ipi aô

Vaqueiro nordestino, destemido e valentão
Corria em seu cavalo pela noite do sertão
No céu, porém, a noite ficou rubra num clarão
E viu passar num fogaréu... um rebanho no céu

Ipi aê, ipi aô
Correndo pelo céu

As rubras ferraduras punham brasas pelo ar
Os touros como fogo galopavam sem cessar
Atrás vinham vaqueiros como loucos a gritar
Vermelhos a queimar também... galopando para o além

Ipi aê, ipi aô
Seguindo para o além

Um dos vaqueiros ao passar gritou dizendo assim
Cuidado companheiro tu irás para onde eu vim
Se não mudas de vida, tu terás o mesmo fim
Querer pegar no fogaréu... um rebanho no céu

Ipi aê, ipi aô
Correndo pelo céu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...