Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Esse padre fez o melhor vídeo já criado sobre o assunto deste tópico. Quem não viu, não perca. Conteúdo da mais alta qualidade. É um vídeo até para ateus apreciarem:

https://www.youtube.com/watch?v=BHGpE3A3dWc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já vi umas 5x esse vídeo, Frango. Torno a dizer, esse padre é foda!

Tentaram excomungá-lo da Igreja por ser muito... católico!

A turma de teologia da libertação (os católicos comunistas) fizeram tal feito diabólico.

Na época, todos os conservadores saíram em defesa do padre, inclusive o Sr. Reinaldo Azevedo na Veja, o que deu uma visibilidade grande ao caso, o que obrigou a opus dei a proteger o padre.

Olavo também comentou em seu programa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei jogando em um servidor russo (Abyss), e depois fui jogar em um servidor Americano chamado RF WaR, virei Archon e fiquei nessa até acabar o episódio 1.

eu fui archon RL uma vez , mais de 10x strike team , suporte etc , só quem jogou sabe a sensação de poder, de ser conselho da sua raça é extremamente prazeroso

Editado por Reapor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ng quer saber do ranking de voces cara. A nao ser que voce deem dicas de como pegar mulher sendo bom em stacraft. Enfim...

Como funciona essa de quadro branco? Pqp acho que vou comprar um agora, fiquei imaginando que me ajudaria. Eu tenho um bloqueio mental pra anotar as datas das provas, eh uma coisa impressionante. Porque eu sei que sou vou conseguir estudar 1h antes dela e ligar o focasse... Acho que um quadro com a data da prova em vista me ajudaria a enfrentar esse medo uma vez que anotando no celular também na vai adiantar porque eu nao vou querer ir na parte de calendários pra verificar a data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que você deverá estabelecer um ideal que esteja dentro de suas possibilidades pessoais de realização, de modo que possa alcançá-lo pouco a pouco e fique feliz com o sucesso diário que consiga.

O texto todo é bom, excetuando este excerto que pouco ajuda no mundo de hoje. A regra não é a de pessoas estabelecendo ideais utópicos. A regra é exatamente o contrário. Hoje, o que mais se tem é gente sonhado pequeno. O que o autor deveria alertar era para o contrário. Isso pq a maioria das pessoas não tem a mínima noção das dimensões disso que o autor chama de "possibilidades pessoais de realização".

As pessoas se subestimam mais do que se superestimam.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O texto todo é bom, excetuando este excerto que pouco ajuda no mundo de hoje. A regra não é a de pessoas estabelecendo ideais utópicos. A regra é exatamente o contrário. Hoje, o que mais se tem é gente sonhado pequeno. O que o autor deveria alertar era para o contrário. Isso pq a maioria das pessoas não tem a mínima noção das dimensões disso que o autor chama de "possibilidades pessoais de realização".

As pessoas se subestimam mais do que se superestimam.

Eu quando terminei de ler o texto pensei: "uma mulher e um filho"

Não sei se isso é pensar pequeno, pra mim as coisas simples da vida, as relações humanas, são as coisas mais importantes também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de compartilhar uma coisa com vocês.

Eu tenho 19 anos e estudo Engenharia de Produção/3º semestre porém,
o meu real objetivo é fazer parte do Exercito Brasileiro.

Pra quem não conhece, existem duas vertences para seguir carreira sendo elas oficial e praça, mas
não irei entrar no mérito de comparar cada um, basicamente pra se tornar um oficial é mais dificil, onde o limite de idade é de 22 anos.

A faculdade que curso atualmente foi escolhida para ser como um meio de estudos para "alavancar" nas matérias
calculo/Fisica que querendo ou não, vieram a facilitar o conhecimento do mesmo.

Enfim, irei realizar este ano a prova da ESPCEX ( Escola Preparatória de Cadetes do Exercito ) e gostaria de saber
como vocês organizam uma boa rotina de estudos até mesmo pra mim ter uma base, pois é MUITO conteudo, podendo ser
facilmente equiparado a prova da USP ou até mais puxado.

OBS: O intuito desse post é UNICAMENTE saber como vocês organizam uma rotina de estudos para um exame a longo prazo,
quanto tempo de estudo por dia, estou sujeito a QUALQUER dica, técnica, sugestão que utilizam para isso.

Digo isso para evitar QUAISQUER comentarios negativos em relação a minha escolha de profissão, é o que eu quero e sempre quis.
Além do mais, sinto que se eu não alcançar este "sonho" vai ser FO$# levar a vida...

Editado por GabrielMDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...