Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como quem estudou comunicação social na faculdade, posso dizer com conhecimento detido de causa. A audiência da TV é majoritariamente feminina. De dia, são as donas de casa. De noite, a mulherada se junta pra ver novela. Enfim, o número de mulheres na frente da TV é maior que o número de homens.

Isso tem uma implicação mercadológica. A programação da TV é voltada para as mulheres.

Mas tem um truque. Você tem um programa totalmente feminino e emaculador, a nível João Kleber, daí o diretor joga umas bundas ali e pronto, tu resolveu o problema daquilo não ser para o público masculino.

Aí vem o problema, nego assiste e gosta. Eu já assisti e gostei. É feito pra gente gosta. Aquilo vai nos emasculando e nem percebemos. Quando vemos estamos gostando de um programa feito para mulher, com fofoquinhas e mimimis.

Eu percebí isso a alguns anos também, agora eu ODEIO esse tipo de programação.

Eu não gosto de futebol. Mas pelo menos é viril, envolve competição e aumenta a testo. É algo que um homem pode ver na TV sem grandes danos para sua masculinidade.

2

Mas eu particularmente sou muito mais assistir um torneio de LPO PL ou Strongman do que futebol, futebol não é meu esporte favorito, até basquete acho mais legal de assistir do que futebol.

Teve um ano aí que nas minhas férias eu passei quase o dia todo assistindo só coisa de LPO...PL e assisti TODOS os WSM da década de 70 até o atual rsrsrs, testo 100% aumentada com certeza rsrsrs.

2 horas na tv por dia = 350 páginas de um livro.

Dá pra ler um livro por dia. Eu já tentei e consegui manter esse hobby por alguns meses.

Exato, eu aos poucos fui diminuindo meu tempo em frente a TV, e agora que me casei nem lembro qual foi última vez que eu liguei e assisti algo numa TV, graças a Deus NINGUÉM me presenteou com uma TV ( me casei a pouco tempo, ganhei muitos presentes , e graças a Deus essa porcaria ninguém pensou em me dar) e se depender de mim aquela porcaria lá não entra na minha casa tão cedo, é 1000000 vezes melhor e mais produtivo ler bons livros do que assistir algo que passe na TV , ainda mais se for TV aberta , onde 99% é LIXO .

Publicidade

Postado

Ah, não arrependo de ter perdido dias e dias jogando RPG não.

Só tenho consciência do valor do tempo porque perdi muito dele.

Ainda não li o livro, se alguém tiver lido, favor comentar, mas acho que essa questão é tratado nos livros do "Em busca do tempo perdido".

Postado (editado)

Joguei 3 anos da minha vida fora em um RPG online ae.

Quando olho para trás, dá vontade de chorar. Absolutamente todo tempo livre que tinha era gasto jogando essa merda.

Meu pior defeito é ser compulsivo.

Quando uma coisa fisga meu interesse, não consigo largar até terminar, pode ser um seriado, um livro e, principalmente, jogos eletrônicos.

Sempre fui assim, então imaginem o quanto de tempo perdi em minha infância, adolescência e juventude. Tenho vontade de dar um tiro na cabeça quando paro para pensar em todo o tempo gasto jogando videogame.

O problema é que RPG não tem fim né?

Então eu ficava freneticamente na frente do pc evoluindo meu personagem em absolutamente todo tempo livre que tinha, fiquei completamente viciado. Durou 3 anos até conseguir me livrar.

Como hoje sei que tenho essa inclinação compulsiva, me comporto como um alcoólatra que conseguiu dropar o vício, não passo nem perto.

O único jogo que tenho instalado no meu PC é xadrez.

Também ja fui viciado em RPG, mas não posso dizer que foi tanto tempo jogado fora, obvio que poderia ter sido melhor empregado, mas basicamente 90% do inglês que eu sei, aprendi lá, pq ficava o dia todo conversando com gringos e tal. Lembro que quando fui pro Canadá, entrei no nível 5/6, e meu brother que fez ingles comigo a vida toda mas nunca jogou nada entrou no 3. Então, pra mim, serviu de alguma coisa..

edit : agora que vi que o johnn falou mesma coisa que eu hahaha ehnois

e ah, essa epoca de rpg foi uma das melhores da minha vida pra falar bem a verdade, até pq eu era fodão no jogo, então lá eu era o alpha que tanto almejamos ser na vida real kkkkk

Editado por duh_prada
Postado (editado)

uma grande parte da minha puberdade até um pouco da minha adolescencia gastei jogando RPG , eu falo como experiência própria , isso é como uma droga você passa o tempo todo que poder jogando e jogando para cada vez mais evoluir , e qualquer dinheiro que você tiver vc gasta colocando donate

joguei RF Equilibrium servidor global por 3 anos da minha vida , dos 13 anos até quase 16 , o que eu fiz nesse meio tempo na minha vida ? nada

eu só ia para a escola e não via a hora de chegar em casa pra jogar , se algo acontecesse com minha conta então acho que me mataria , resumindo o jogo era minha vida , depois que eu fiz 16 anos eu pensei foda-se essa merda to gastando todo o meu tempo com isso , não to pegando mulher nenhuma , não to vivendo e vendi minha conta por 500 reais

depois disso minha vida mudou completamente , fiz amigos aqui na minha cidade que frequentava as melhores baladas matine de são paulo , e comecei a sair com eles sexta pro shopping , sabado matine , domingo parque ibirapuera . e depois disso até aqui comecei a viver de verdade hoje com quase 19 anos já fui pra milhares de baladas ,peguei centenas de garotas , já fui a eventos como spirit of london , skol sensation só não vou na tomorrowland que vai ser em são paulo esse ano porque to sem grana .

Editado por Reapor
Postado (editado)

De mesa eu nunca joguei.

Só online mesmo.

Mas não considero um tempo perdido.

Claro que poderia ter feito outras coisas.Mas eu estava ciente disso..

Pelo menos aprendi Inglês com isso.

E não foi pouco coisa..

Também aprendi inglês jogando, acho que nenhum curso de inglês consegue ser tão eficiente quanto jogos online, principalmente nesses mmorpg que você é obrigado a interagir com outros jogadores. Nas aulas de inglês do ensino médio eu fechava ou quase fechava todas as provas, mas se dependesse da professora, não saberia nada, tanto é que a maioria da turma ia mal nas provas. Foi uma época boa, não me arrependo, mas agora passou, foco em outras coisas.

Alguém já jogou RPG de mesa? Aquilo sim é jogo. Fora que ali tem toda lógica do desenvolvimento pessoal.

Era engraçado jogar , pois você meio que realmente vivia aquilo, na minha mente eu imaginava meu personagem, o ambiente, minha personalidade, quase um outro mundo,era incrível o poder da imaginação.

Editado por Tanin
Postado

Também aprendi inglês jogando, acho que nenhum curso de inglês consegue ser tão eficiente quanto jogos online, principalmente nesses mmorpg que você é obrigado a interagir com outros jogadores. Nas aulas de inglês do ensino médio eu fechava ou quase fechava todas as provas, mas se dependesse da professora, não saberia nada, tanto é que a maioria da turma ia mal nas provas. Foi uma época boa, não me arrependo, mas agora passou, foco em outras coisas.

cara eu aprendi muito ingles jogando o rpg que eu jogava , era um servidor global então era obrigatório escrever em ingles

fiquei muito féra no ingles , na escola então era só 9-10 a professora me elogiava demais kkkkk

tinha um programa chamado ventrilo na epoca que o servidor todo usava que eu já até conversei com alguns gringos em inglês , cheguei muito longe no jogo todos os gringos sabiam quem era eu , mais realmente se quer ficar fera no ingles é so jogar RPG global kkkk

hoje esqueci uma boa parte por falta de praticar

Postado (editado)

Todo o inglês que sei é fruto de RPG's também. O problema é que você só aprende a escrever, eu por exemplo não sei o som das sílabas, não sei conversar nem entender o que os gringos dizem, só consigo traduzir se estiver escrito em algum lugar.

@edit: Joguei Runescape 4 anos inteiros, chegaram a oferecer 2mil reais na minha conta e não vendi.

Editado por GhostGainer
Postado (editado)

Todo o inglês que sei é fruto de RPG's também. O problema é que você só aprende a escrever, eu por exemplo não sei o som das sílabas, não sei conversar nem entender o que os gringos dizem, só consigo traduzir se estiver escrito em algum lugar.

@edit: Joguei Runescape 4 anos inteiros, chegaram a oferecer 2mil reais na minha conta e não vendi.

Eu consigo traduzir qualquer texto que me derem.Porém,não sei conversar com alguém.

Até sei,mas peco em 70% da pronúncia,creio eu.

E se falar devagar entendo bem.

Tudo isso devido aos jogos + artigos que lia sobre musculação/nutrição/basquete/etc

Na escola eu não aprendi porra nenhuma.

Pra variar tinha uma professora que dizia ter orgulho de ter apanhado nas manifestações hauhauah

Acho que vou entrar em um curso pra tentar melhorar essa parte.

Aliás,já deveria ter feito rs

-

Runescape.

Também joguei outros,mas o que gastei mais tempo foi Runescape.

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...