Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Cara, o foda é quando vc NÃO SABE onde errou.. o que é o meu caso, pqp..

na boa, tenho grana,não sou feio,tenho shape decente (44braço com uns 12% bf), quando saio sempre sou bem humorado, faço as pessoas darem risada e tal sem ser o bobo da corte e mesmo assim não vai.. agora comecei a falar com uma mina que é 8/10 sendo q sempre peguei 9/10+ (mto poucas, mas sempre nesse nivel kkk) e mesmo assim a mina nao parece estar na minha.. e NÃO SEI o que pode ser, aí é foda, vc se fode e nao aprende nada.

Eu acho que você e grande demais e elas não gostam, kkkkkkkkkkk, zoeira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai no RSD eles explicam que insistir no erro eh burrice. Se nao rolou nao rolou. Eh que nem tender cara, pra cada 50 nao, tem 1 sim, voce nao vai sair procurando a mina que te deu nao. Mas no teu caso engana-se se voce acha que nao aprendeu, aprende sim cara. Um exemplo eh que voce acha normal conversar com a mina certo? Veio pergunta pro almeida se pra ele conversar com 5 min com uma mina eh uma coisa normal, corriqueira. ehehehe. Mas zoeira a parte, o que quero dizer eh que voce exercita o jogo com a mina, e outra, ja pensou que ela pode ter amigas? Ela pode ser sua wing. pode ter amigas no face, que vao perguntar por ti pra ela, e no final, o jogo pode ser virado. Enfim eh isso.

O foda é que meu circulo é meio pequeno ta ligado, aí quando perco uma ''oportunidade'' acho foda, nao tenho tantos contatos assim hahaha maioria das minas que saio junto sao as amigas da namorada do meu brother só..

Link para o comentário

O foda é que meu circulo é meio pequeno ta ligado, aí quando perco uma ''oportunidade'' acho foda, nao tenho tantos contatos assim hahaha maioria das minas que saio junto sao as amigas da namorada do meu brother só..

Eu sei voce fica se lamentando. Isso eh um erro, porque isso eh pensamento beta entao voce ja sabe que precisa melhorar internamente. E como voce mesmo disse, seu ciclo eh pequeno, entao ta ai uma coisa a melhorar, aumenta teu ciclo. como voce mesmo reconheceu, se teu ciclo fosse foda, nem ia se lamentar.

A adicionando mais coisa, tipo... cara qual eh o pensamento primário das mina de hoje? "nao acredito que ele seja alpha vou testalo" ou seja, lembre-se sempre disso, elas nao acreditam que possam existir alphas nesse mundo. Com esse pensamento voce pode entender se a mina fazer coisas sem sentido, te tirar pra amiguinho, ou qualquer coisa. E essa frase por um segundo esquecida, voce vai tar carregando o material dela ou pagando refrigerante em festa e levando pra casa depois da balada e sem pegar ng (ja fiz mto disso), lembre-se, elas NAO acreditam que ainda possa existir alphas neste mundo.
Cara uma coisa que ja falei eh nao cair nos shit test da minas. "Voce pode me pagar um drink" eh um shit test. Se liguem. 99% dos betas vao la e pagam bebida pra garota, quero ver um cara responder assim pra ela "Faz o seguinte, voce me paga esse drink e eu te pagarei outros 100". Ai ela nao vai acreditar. ehehhe... Ta efim o que vale eh a ideia. Tres pontinhos ...
Editado por FastApologies
Link para o comentário

Como é bom entrar nesse tópico e ver o pessoal falando de mulher!
É como música para meus ouvidos!

Escravocetas do mundo, uni-vos!

----------------------------------------------------

https://www.youtube.com/watch?v=FJWiKemhfek

10:25 WTF!

(se liguem no coroa alfa kinando a gostosa e dominando a conversa)

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Edit:

Davvero,amico;

Ninguém dá a mínima para seus problemas, resolva-os sozinho. Tanto o fracasso quanto a vitória, são fatores exclusivamente resultantes das suas atitudes, assuma sua culpa, não se vitimize e desfrute sozinho do que conquistar.
cent'anni.
#cosa Nostra

É isso. Eu reclamo demais cara. Ganho bolsa da faculdade e esse mês terei que pagar integralmente, meu salário todo vai ir nisso, e eu reclamando, mas bato um papo com alguém, e percebo que esse alguém nem faculdade pode fazer, por não ter concluído o médio, não ter dinheiro nem para comprar uma apostila preparatória, nada, e ainda ser mais feliz que eu. Minha casa virou um muro de lamentações minhas, eu já comentei semana passada sobre a raiva, mas vi que esta é consequência das minhas indignações em vão. A correria que faço na hora de almoço pra chegar em casa falando "pqp, hoje não vai dar, tá muito corrido" em vez de agradecer pela comida no prato vai mudar. Agradecer, lutar e retomar a fé em Deus (que eu vinha perdendo) e vou voltar a ascender.

Detalhe que isso não afeta minhas relações sociais, mas de nada adianta estar contente com os amigos para chegar em casa e voltar a ser um cuzão pessimista.

Link para o comentário

Teoria sem prática não rola.. blablabla.. ciclo.. blabla.. mulher.. blabla dinheiro.. medo de errar.. blabla.. dor no saco.. blablabla.. molieres.. blabla.. mulé.. blabla.. meuzovo.. blabla..

Resumindo, incompetência social, se vc não praticar não melhora, o que te ajudar nas abordagens é bem vindo, como livros PUA e tal.

Viu, se forem relatar, relatem coisas interessantes, faça um paralelo com teorias, esses contos eróticos de vcs são broxantes, o Marcelinho tá passando a mão na cara de vocês HAHAHAAHAHAAH

a2b3d90b482027ff421665045cd38890d5322147

Link para o comentário

Também tenho esse problema de ser reclamão. Engraçado é que todas as situações que eu reclamo, fui eu mesmo que escolhi estar, e sei que me trazem muitos benefícios.
Só que quem quer ser diferente tem que aguentar as consequências. Eu sei disso, mas é foda aguentar.

Quem quer usar um moicano lilás, tem que assumir o ônus. Tatuagem no olho? Não tomar banho? Decidir ficar rico? Ser celibatário?
Qualquer ação, por mais simples que seja, vem com reações, nem sempre positivas. E quem toma uma decisão precisa estar preparado, principalmente se esta o diferencia dos demais.

Resolvi mudar de patamar financeiro e manter um namoro à distância.
Isso me faz trabalhar 70 horas semanais e ficar sem mulher por longos períodos. Durmo menos de 5 horas por dia, me alimento mal, fico estressado.
Mas também ganho mais de 7 mil por mês e mantenho o namoro com uma mulher incrível. Logo minha namorada volta pra cá, estaremos juntos e com dinheiro no bolso.
(7 mil pode parecer pouco para alguns, mas durante a graduação passava a semana com 50 reais)
Editado por Deschain
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...