Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

O pessoal aqui fica dizendo que a mulher gostosa trocou o feioso rico pelo bonitao pobre ou qualquer outra combinacao achando que o homem necessariamente ficara tambem chupando dedo. Voces realmente acham que o Eike ficou por muito tempo butthurt pelo chifre da Luma de Oliveira e que nao muito tempo depois nao arranjou outra do nivel dela para fazer o que bem entendesse, ou que o piazinho acima que foi traido no BBB nao fez o mesmo? Esses alphas ou betas mimetizando alphas tem a faca e o queijo na mao e no fim das contas o que rola e o tal do ''chifre trocado nao doi a cabeca'', porque se ''o cara'' conseguiu uma gostosa ele consegue outra e se a gostosa conseguiu um ''o cara'', ela tambem consegue outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 24 anos e não conto pra minha família que fumo maconha... Você ainda que é bancado por eles tem que respeitar as regras, sai pros seus rolês, fica de boa... não exagera, evita chegar em casa vomitando e tal. E toma um rumo na vida... Claro que sua imagem é de vagabundo, largou a escola, não tem como ser diferente.

Link para o comentário

Você me lembrou o Jorge, que quer ser hardcore mas su mamá no lo deja

hardcore.jpg

Já discutimos essa parada de família aqui. Faz parte de tornar-se homem se ver independente da opinião dos outros, inclusive dos pais. Mas eu sugiro, como costumo fazer, que você leia o que escreveu.

Não parece o texto de um cara sem propósito na vida, que apesar da idade (considero 15, 16 ser a idade dessas chapações suas) ainda não definiu um foco, uma meta? Analisando de um ponto de vista realista, irmãozinho, você não conseguiu ainda nem o básico que seria formar-se no ensino médio.

Eu se estivesse em seu lugar repensaria minha vida, o que almejo em termos de saúde, inteligência, finanças, relacionamentos e etc.

Abraço.

Editado por Aroma
Link para o comentário

Eu não chego em casa vomitando nem nada, porem chego mais animado, e pra quem é timido e não fala muita coisa, principalmente em familia, é foda porque todo mundo já começa a falar coisa. Ai começam a dizer que tão me botando pra beber, fazendo isso e aquilo.

Saindo do assunto sobre falação dos outros e da familia, hoje minha mãe me perguntou se eu fumo cigarro e eu neguei. Ela já sentiu cheiro uma vez e depois de verem eu fumando na festa ela tem certeza que eu fumei. Mas eu continuei negando e isso realmente me abalou porque eu fumo todo dia. Agora vou ser taxado de mentiroso porque não quis abrir o jogo pros meus pais.

Cara,não se pode falar de maconha(se for o caso) aqui no fórum.

Mas se você é homem pra ir e fumar,seja homem pra admitir,oras.

Se quiser discutir mais,pode mandar PM.

Editado por Johnn
Link para o comentário

Cara,se você assume isso a coisa está feia.

Vamos tentar mudar essa porra,oras.

Mas te adianto que mulher nenhuma vai chegar em você aí na sua casa.

Manão, já cansei de repetir aqui. Não dá pra ajudar quem não quer ser ajudado. Não dá. Impossibriu.

SENHORES: estive esses dias com um brother cuja fama de pegador já era de meu conhecimento, e ele me contava uma série de conceitos de PNL e suas aplicações e efeitos no contexto sedução homem-mulher.

Eu já tinha uma noção de PNL, quem não tem, afinal, e depois disso me desandei a ler um pouco mais a respeito.

Pergunto-lhes: alguém já se dedicou ao estudo e prática da dita cuja? Se pudesse discorrer a respeito e indicar bons materiais introdutórios eu ficaria muito grato.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...