Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Antonio Chaves
há uma hora

ISSO É BOMBA DEMAIS, TOTALMENTE DESPROPORCIONAL, BRAÇO, PERNAS, DAR PRA VER CERTINHO O FORMATO DA COXA.. MAIS UM USANDO REMEDIOS PARA PARECER FORTE.

DAR PRA VER

Parece índio .

Pior que isso virou mania.Todo dia vejo alguém digitando assim..

Acho que eles devem pensar que é o correto.

Pra ser Alpha tem que saber escrever,em?!

Carolina
há 2 horas

Com certeza antes, porque tinha gordura que é saudável para o ser humano!! Agora o povo seca e fica só músculo!! Sou a favor de equilíbrio e não extremos.

:laughingsmiley:

Editado por Johnn

Publicidade

Postado (editado)

E quem disse que sendo magrelo e andando de ônibus não dá pra ser "alpha" ?

Aliás,uma coisa é pegar mulher,outra é ser visto como alpha pela sociedade.

Dá pra pegar mulher. Mas não dá pra ser Alpha.

Quem acha que ser Alpha é apenas uma coisa tão simples como pegar mulher (até mulher pega mulher) é porquê não tem noção da realidade.

E o caso do Almeida (não o conheço) me parece que ele foi vítima de Bullying + muito rejeitado por meninas em sua adolescência. Isso em alguns casos gera uma baixa auto-estima e revolta muito grande.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/04/marcos-mion-chama-atencao-por-pernas-saradas-em-foto-na-web.html

vejam os comentários kkkk

não tem 1 falando que agora esta melhor, pqp..

marcos_mion_insta.jpg

marcos_mion_insta_2.jpg

Shape maneiro.

Será que os comentários não e inveja não?

Pois pessoalmente no dia a dia os caras assim são muito bem tratados, bem resolvidos e tinha várias namoradas, nunca ficavam sozinhos.

Será que eu vivo no mundo paralelo da internet onde ninguém é interesseiro, ninguém tem preconceito, as mulheres não são interesseiras e mulher nenhuma gosta de cara com shape bom? rs

Editado por Victo
Postado (editado)

Só pra botar lenha na discussão Bonito x Rico

Lembrei desse manina de um BBB aí, entrou na casa, estava namorando esse piá cheio da grana.

B7826B213A5F2734FEE5B0353E352.jpg

Até que chegou esse modelo boa pinta e ela chifrou ele lá dentro da casa mesmo

192113_rodrigaoINTjpg.jpg

Procurei aqui e vi que estão juntos até hoje.

adriana_e_rodrigao_bbb_11___tv_globo_fre

E aí? Nesse caso a grana não adiantou bosta nenhuma, mas hei de concordar que o ex é mais feio que bater na mãe também.

BONUS

168v76x.jpg

Não sei porquê eu simplesmente piro nessa foto..

Editado por Victo
Postado

Po, o Almeida tá solteiro e se for contar os últimos dos meses não deve ter chegado em nenhuma mulher de fato.

Eu se tivesse solteiro provavelmente teria chegado numas 100 em dois meses, algumas delas eu comeria... Almeida, faz um ciclo de testo logo, se sua vida tá uma bosta mesmo não tem o que temer, e pelo menos tem chance de melhorar algo.

Agora dá pra ser alfa e não ter carro nem nada, pra mim alfa é mais uma questão de mentalidade, mentalidade vencedora, um alfa que não é bem de vida hoje, com certeza no futuro será!

Postado

Uma vez ouvi essa piada:

Um cara estava deprimido e foi procurar um psicólogo:

- Doutor, estou com um problema, me acho ruim em tudo que faço, me acho um inútil, acho que ninguém gosta de mim. Será que tenho complexo de inferioridade?

- De forma alguma! Complexo de inferioridade é quando você acha que é inferior sem ser, mas no seu caso, você é inferior mesmo!

Postado (editado)

Uma vez ouvi essa piada:

Um cara estava deprimido e foi procurar um psicólogo:

- Doutor, estou com um problema, me acho ruim em tudo que faço, me acho um inútil, acho que ninguém gosta de mim. Será que tenho complexo de inferioridade?

- De forma alguma! Complexo de inferioridade é quando você acha que é inferior sem ser, mas no seu caso, você é inferior mesmo!

Cara,se você assume isso a coisa está feia.

Vamos tentar mudar essa porra,oras.

Mas te adianto que mulher nenhuma vai chegar em você aí na sua casa.

-

https://www.facebook.com/HugoGloss/photos/a.10150098833201146.276817.196008906145/10152702161986146/?type=1&theater

Depois o homem fala que é gostosa,e é o machista opressor huahauah

Vai entender.

Editado por Johnn
Postado

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/04/marcos-mion-chama-atencao-por-pernas-saradas-em-foto-na-web.html

vejam os comentários kkkk

não tem 1 falando que agora esta melhor, pqp..

O que a inveja não faz.

Duvido que um desses caras que falou mal nos comentários tem bom físico e o status que o Mion tem.

Obvio que esses caras que comentaram lá gostariam de ter um físico bom como o da foto do Mion, mas por fatores como preguiça e outros não tem não vão ter aí ficam incomodados com quem tem o que eles não podem ter.

Postado

O cara é feio e só quer pegar mulher bonita? Avá...

Porque não pode pegar uma feia ?

Pegar mulher feia é zoado pra quem é bonito, mas o cara que é feio e pega uma media ou no nível dele, é normal...

O cara que é feio, e fica se esgoelando pra pegar só mulher bonita, desculpa ai mas vai se dar mal, vai ficar em casa batendo punheta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...