Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não sei se o Almeida é viadão, mas certeza que ele é feio que dói. Essa fixação pela beleza que ele tem...

Preocupa não Almeida, na região aqui o normal é ver caras feios pra cacete com mulheres lindas. E nem são ricos, nem inteligentes, nem fortes. Amigo, hoje em dia ser hétero já é 90% dos requisitos, a mulherada não tá em posição de recusar muita coisa não. Só escolhem muito as diferenciadas, as feinhas tão se estapeando por qualquer um.

Postado

Não sei se o Almeida é viadão, mas certeza que ele é feio que dói. Essa fixação pela beleza que ele tem...

Preocupa não Almeida, na região aqui o normal é ver caras feios pra cacete com mulheres lindas. E nem são ricos, nem inteligentes, nem fortes. Amigo, hoje em dia ser hétero já é 90% dos requisitos, a mulherada não tá em posição de recusar muita coisa não. Só escolhem muito as diferenciadas, as feinhas tão se estapeando por qualquer um.

Você quer se aparecer né ?

Só pode.

Postado

Você acha que já nasci de carro?

Só tive carro quando eu mesmo comprei, até então andava de ônibus e bicicleta.

Só fiquei forte depois dos 25 anos, quando aprendi a treinar e a comer, mas já era casado e o shape não influenciou em absolutamente nada na minha interação com mulheres.

Resumindo: na minha época de maior interação com mulheres era magrelo, pobre e feio.

Então, seu argumento é inválido.

Se for pautar pelo seu argumento, então "não seja Alpha. Seja um magrelo feio que anda de ônibus".

E não entendi porquê você ficou aí todo irritadinho, você é meu ídolo. rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...