Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

que preguiça de seguir esse tópico, tá uma merda cíclica. HAAHAHAAH

Se for pra falar dessas coisas, vamos discutir métodos e teorias, não achismos.

Ou vamos deixar de digitar e sair pra rua, conhecer pessoas, ter mais prática nas relações sociais, e pra isso, só vivendo, saindo do mundo maravilhoso, de achismos e mentiras da internet.

Publicidade

Postado (editado)

Já ouvi muitos elogios, mas bonito nunca foi um deles...

Já me disseram que tenho cara de macho, que transmito segurança, força, virilidade, hombridade, honradez.

Mas nunca disseram que sou bonito.

Então você é bonito. Por que ser bonito, para o homem, é como disse o Sasi: "barba de lenhador, queixo quadrado e cara de assassino"

PS: pode substituir "bonito", nesse caso, por "atraente"... Existe uma diferença entre as duas coisas. O Justin Bieber, por exemplo, é um cara bonito, as mulheres acham ele bonito mesmo que não sintam atração por ele, e não sentem atração física precisamente por ele não ter cara de macho. É "apenas" um rostinho bonito. Agora compara a cara dele com a do Dan Bilzerian e tu vai ver a diferença que eu estou falando...

Editado por A_Almeida
Postado

Então você é bonito. Por que ser bonito, para o homem, é como disse o Sasi: "barba de lenhador, queixo quadrado e cara de assassino"

PS: pode substituir "bonito", nesse caso, por "atraente"... Existe uma diferença entre as duas coisas. O Justin Bieber, por exemplo, é um cara bonito, as mulheres acham ele bonito mesmo que não sintam atração por ele, e não sentem atração física precisamente por ele não ter cara de macho. É "apenas" um rostinho bonito. Agora compara a cara dele com a do Dan Bilzerian e tu vai ver a diferença que eu estou falando...

Assume logo sua homosexualidade velho, do jeito que você fala parece que é você que sente atração por esses caras...

Postado

ratinho-meme-moh-viad%C3%A3o-8.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...