Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que o Almeida se queixa tanto porque ele deve tá no extremo da feiura.

Se o cara não for magro demais, gordo demais, feio demais... ou seja, não precisa ser bonito.

Agora imaginem que o Smeagol vivesse aqui, vocês acham que se ele tivesse todas as características de fodão ele pegaria todo mundo? Claro que não.

Porque ele estaria num extremo, e causaria repulsa só de olhar, ao ponto de invalidar todas as outras características positivas dele.

5-motivos-para-namorar-um-homem-feio.jpg

Publicidade

Postado

Já me disseram que tenho cara de macho, que transmito segurança, força, virilidade, hombridade, honradez.

Mas nunca disseram que sou bonito.

É o exemplo que usei esses tempos atrás aqui. Pergunte a uma mulher se ela prefere isso:

maxresdefault.jpg

Ou isso:

99dd0d31da8850b8b028e1f9079da1d2.jpg

Quase certeza que a mina, pelo menos as brasileiras e não as européias, preferem alguém grande e viril, sem ser bonito, do que alguém todo definido com o rosto feminino como o do Seid.

Postado

Sei não, acho que as novinhas prefeririam o Seid, mas ambos, sendo esteticamente superiores a 99.999% dos outros, seriam reis em qualquer lugar.

Eu tô parecendo um mendigo, barbona e cabelo bagunçado. E, magicamente, estou recebendo elogios de tudo quanto é lado.

O homem médio é ridículo, escroto. Não precisa de muito pra se diferenciar. O mais difícil é perceber isso.

Postado

Parem com isso de minas preferirem homem feio ou bonito, vejo muita gente aqui generalizando como se todas as mulheres são iguais,

tem mulher interesseira, mulher q gosta de fitness, de negro, de branco, alemão, de gordo, de magro, de pobre, de rico,
tem mulher de malandro que quando não apanha dorme chorando. Não podemos generalizar, as mulheres não são iguais!

Postado (editado)

Desculpa demolir seu castelo de cartas mas, dizem que sou feio.

Já ouvi muitos elogios, mas bonito nunca foi um deles...

Já me disseram que tenho cara de macho, que transmito segurança, força, virilidade, hombridade, honradez.

Mas nunca disseram que sou bonito.

As únicas pessoas que já me disseram que sou bonito nesta vida foram minha mãe e meus filhos. E minha esposa depois que já estávamos casados há um bom tempo.

Em tempo: também não sou rico, não ando de ferrari e nem de camaro.

Também não tenho shape de fisiculturista.

Discordo nesse ponto.

Você pode até ser feio, mas tem um corpo forte (não necessariamente um fisiculturista) bom volume muscular, definição, é advogado, tem carro e é confiante. Isso passa segurança a elas.

Se tiver tudo isso, ser bonito ou não é um detalhe.

Isso só seria útil se a disputa fosse entre você e um cara com todas as características, mas sendo bonito.

Mas coloca você dessa mesma forma desempregado, apé e tímido.

Parem com isso de minas preferirem homem feio ou bonito, vejo muita gente aqui generalizando como se todas as mulheres são iguais,

tem mulher interesseira, mulher q gosta de fitness, de negro, de branco, alemão, de gordo, de magro, de pobre, de rico,

tem mulher de malandro que quando não apanha dorme chorando. Não podemos generalizar, as mulheres não são iguais!

Na verdade mulher é interesseira sim, assim como nós.

No final das contas você tem que ter algo (ou várias coisas) a oferecer em troca.

As relações sociais e amorosas são nada mais que interesses (mútuos ou de uma das partes).

É o exemplo que usei esses tempos atrás aqui. Pergunte a uma mulher se ela prefere isso:

maxresdefault.jpg

Ou isso:

99dd0d31da8850b8b028e1f9079da1d2.jpg

Quase certeza que a mina, pelo menos as brasileiras e não as européias, preferem alguém grande e viril, sem ser bonito, do que alguém todo definido com o rosto feminino como o do Seid.

Cara na minha opinião elas iriam preferir os 2.

Os 2 nesse caso são caras que passam bons genes (cada um no seu estilo).

Ou aquele que tiver mais recursos financeiros (no caso das Brasileiras/Latinas principalmente, nunca vi uma mulher tão dinheirista, interesseira e vadia como a mulher Brasileira).

Podem me jogar pedras.

Editado por Victo
Postado (editado)

Um trecho bolado de um livro escrito por uma MULHER que o Ice recomendou aqui:

"De tudo o que as mulheres fazem consigo mesmas e que serve sempre para as tornar mais belas, surge ao homem uma conseqüência lógica: a de que as mulheres jamais poderão achar os homens belos, mesmo que os considerem atentamente. Diz-se, é certo, que “um homem não precisa ser belo” e muitos homens citam essa opinião sem quaisquer pensamentos reservados, mas é evidente que ele não só não precisa ser belo, como também mesmo que o desejasse, jamais seria considerado belo aos olhos das mulheres. Se as mulheres se acham a si próprias belas na sua ridícula mascarada (e nada dá a entender o contrário), não podem simultaneamente achar belos os homens que, na sua esmagadora maioria, andam sem pinturas e uniformizados. Eles seriam a seus olhos, quando muito, fases iniciais de seres humanos, matéria prima, esboços. Por isso, o homem é para a mulher, em certo sentido de uma maneira ou de outra, sempre feio e, portanto, ao escolhê-lo pode ignorar completamente o aspecto físico e decidir-se em plena liberdade –, quer dizer, apenas de acordo com o padrão de vida que ele lhe possa proporcionar."

Já postei 50 estudos científicos, links, vídeos, etc., etc. Se vc continua insistindo no erro, vc não é burro, vc é ignorante, o que é pior que burro. Vc consegue entender a informação, mas vc ignora ela para cumprir com sua expectativa da realidade. Então vc é ignorante por ignorar a verdade e se apegar na ilusão por puro capricho psicológico.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Ei, Ice e outros que já leram muitos livros nesta vida, já leram algum livro sobre alguma mitologia: nórdica, grega, entre outras?

Leia Joseph Campbell, maior mitólogo do século passado. Estudei mitologia comparada logo depois que estudei religião comprada. Se quiser trocar uma ideia depois manda uma MP.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...